REALIDADES QUE OS OLHOS NÃO VEEM



Não somente os olhos não veem, como também geralmente, sequer nos damos conta da sua existência. Uma dessas realidades é a proteção divina, que em milhares de livramentos impede que a morte colha prematuramente, antes de uma experiência de conversão a Cristo para a salvação da alma, aqueles que Ele sabe, que no tempo oportuno serão despertados para a causa do bem e da verdade eterna.


Caso alguém morra na idade da consciência, sem esta experiência de conversão, haverá de acordar em condições nada agradáveis, porque se diz na Bíblia que a morte será seguida inapelavelmente pelo juízo divino (Hebreus 9.27), ou seja, salvação para os que creram e condenação para os que não creram, enquanto em vida.

Nosso Senhor Jesus Cristo ensinou e alertou sobre esta verdade em várias passagens dos evangelhos (Marcos 16.16João 3.18, etc). Mesmo depois da conversão, estes livramentos, sobretudo dos poderes das trevas, continuam sendo operados pelo poder de Deus, inclusive pelas ordens que expede aos seus anjos para que nos protejam e guardem do mal. 
Chegamos a conhecer, por revelação divina, conforme foram operados alguns destes livramentos, mas não necessitamos ocupar-nos em saber a respeito, porque conhecendo ou não o modo como são efetuados, são uma grande realidade nas nossa vidas, e daí decorre que nos seja ordenado sermos gratos a Deus por tudo. Quanto lhe devemos, agora mesmo, quando lemos estas linhas, porque estamos sendo guardados pelo Seu infinito poder.
Glórias sejam dadas ao seu grande nome, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, agora e para sempre, amém.

Comentários