NÃO SIRVA A DOIS SENHORES!

Não Sirva a Dois Senhores
As pessoas buscam e colocam suas expectativas em aparências e bens, bens materiais. Porque um rico fica depressivo, já que todo mundo diz que o dinheiro traz a felicidade? Porque pessoas que se casam com mulheres ou Homens Bonitos(a), Lindos(a) aparentemente não conseguem ter uma vida em paz? Aparências e valores materiais, é assim que estão girando o mundo hoje. 

E mais, Estão usando um para conseguir o outro, sim usando aparência para conseguir bens. O rico fica depressivo porque existe vazios que só o amor preenche, sim só o amor em si, vazios que só outra pessoa pode preencher, o homem ou a mulher não vive bem só,  um amor de um relacionamento preenche vazios, mais acima de tudo, está o único Amor Eterno, o de Jesus. 

Só ele pode preencher todos os vazios, e se você já preencheu alguns com sua esposa ou  seu marido isso vem dele, só a amor em nossos corações se conhecermos a Jesus, nosso amor é o reflexo do amor dele, ou melhor nosso amor vem do amor dele. Existe vazios que uma pessoa amada pode preencher, de fato, mais existe vazios que só Jesus pode, e mais Todos ,eu disse todos os vazios que temos em nosso coração, em nossa alma, só serão preenchidos se vivermos e aceitarmos Jesus como Senhor e Salvador. 

Eu não conheço nenhum, vazio que o dinheiro ou qualquer bem material possa preencher, nenhum mesmo. Vou te dizer o que está acabando com o amor no mundo: a ganancia, estamos procurando tanto bens materiais que até “vendemos” nossos sentimentos, estamos frios, devido a isso a maldade se apoderou de vez em nossa alma,” vendemos” os bons sentimentos e compramos os ruins, e com a ganancia vem vários sentimentos ruins, a ganancia gera orgulho, soberba, a vingança, a sede de Justiça acaba se convertendo em sede de vingança.

Você pode ser rico, ou pobre, pode achar que quanto mais dinheiro você ganha mais feliz você fica, porém estas iludido, quanto mais você ajuda mais rico você fica, vou te explicar o porque. O que o dinheiro traz é alegria, e alegria é uma coisa passageira, isso é o que o dinheiro faz, traz coisas passageiras, agora quando você ajuda alguém, isso te faz bem, te faz feliz, isso marca, você nunca esquece, porque ai está o amor envolvido, o amor traz felicidade, e a felicidade é duradoura.

Quão bom é ajudar o próximo, nos traz uma tremenda paz, experimente fazer isso. Existe milhares de pessoas ricas no mundo, e milhares delas são tristes e depressivas, existe também milhares de pessoas na miséria, passando fome,e milhares dessas sãos felizes, sim felizes mesmo sem terem nada, porque milhares dessas sabem e crêem no Deus vivo, e mais milhares dessas na miséria, sem nada ,quando conseguem algo, dividem com seu próximo, enquanto os ricos, quanto mais tem, mais querem, focam no dinheiro e acabam esquecendo de viver.

Lembrando que não estou condenando o rico, a pessoa pode ser rica, mais não se apegar ao dinheiro, se as pessoas ricas se voltassem para ajudar a humanidade, se sentiriam bem, estariam em paz, e acabariam com a miséria. No mundo existe dinheiro suficiente para que ninguém passe fome.

O dinheiro está acabando com o amor, meu irmão e minha irmã, Jesus nos amou e nos ama, ele deu a sua própria vida no calvário por nós, compartilhe esse amor, vamos mudar a história desse mundo, quão grande é esse amor, o dinheiro nos proporciona ilusões,Jesus nos proporciona o amor, a verdadeira paz, a verdadeira felicidade!


Não se apega ao dinheiro, se apegue a Jesus, ele é contigo, ele é conosco. Sejam Cheios do Espírito Santo, Transbordem amor, amem, sejam amados… Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. Mateus 6:24

Comentários