PAPA FRANCISCO DIZ QUE EXISTE UM 'LOBBY GAY' DENTRO DO VATICANO

Segundo jornal italiano, religioso acredita que certos grupos estariam impedindo as reformas na cúria da Igreja Católica.O papa Francisco , 76, acredita que a comunidade LGBT tem influência importante na cúpula da Igreja Católica Apostólica Romana, segundo o jornal italiano La Repubblica.

“Muito se fala do lobby gay, e é verdade, ele existe", teria dito o líder religioso, numa audiência no Vaticano.

A declaração teria sido dada na última quinta-feira (06), durante uma audiência do papa com a Confederação Latino-Americana e Caribenha de Homens e Mulheres Religiosos (CLAR).
Para o religioso, a existência de certos grupos no Vaticano atrapalha a realização de reformas. “Na cúria, há pessoas verdadeiramente santas, mas também há corrupção”, disse o líder máximo do catolicismo, segundo fonte do Vaticano ouvida pelo jornal.
O suposto “lobby gay” citado pelo papa estaria relacionado com um escândalo de 2010, quando um membro do Vaticano foi acusado de contratar garotos de programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto