Exatamente o mesmo ritual do texto anterior foi feito por Tina Turner chegando ao ponto das escadas piramidais dela serem negras e brancas, o chão dos templos maçônicos, também ela num show com dançarinos em que eles eram escravos.
Tina Turner
Todas as cantoras Pop femininas passaram pelo ritual de descer uma escadaria em shows ao vivo, é um ritual comum e geral. Esse chão maçônico da foto de Tina Turner foi também usado por Michael Jackson no vídeo Billie Jean, mais tarde imitado por Eminen no seu vídeo Just loose it.
Micheal Jackson
Eminem
Tal como Madonna e Tina Turner o mesmo foi feito por Beyonce mas no seu caso ela tinha mesmo robôs.
Beyoncé
Robôs estes inspirados no robô do filme Metropolis, abaixo do pentagrama simplificado:
Este robô, no filme representa a criação do Illuminati. O homem à direita é o cientista Illuminati que escolhe quem vive, quem morre e que é escravizado. No filme ele só tem uma luva:
Os conselheiros de imagem de Michael Jackson queriam algo mais que uma imagem
Aquele robô está ligado a uma fonte de energia, que está ligada a uma mulher que se encontra anestesiada numa maca. O cientista ativa os seus instrumentos, o robô ganha energia, ganha luz própria ficando Illuminado. Nesta altura o robô torna-se na mulher e a mulher na maca morre. Uma descrição simplificada de como alguém se torna illuminati, abdicando da sua humanidade para se tornar num ser auto-intitulado superior, um iluminado, uma elite. Aqui está uma imagem do robô:
Robô de Metropolis e torre de Babel
Beyonce lançou-se a solo, depois de deixar as Destiny Child que era uma girl band de influencia católica. Esta apresentação nos MTV Awards é a sua bênção Illuminati, aparece o robo, que é rodeado de luz, esse robô abre-se e sai de lá Beyonce renascida como Sasha Fierce, cantora solo, e já não católica, aliás ela é agora critica das suas antigas crenças.
Beyonce dentro do robô
Beyoncé saindo do robô como Sasha Fierce
Esta ligação da atuação de Beyoncé ao filme Illuminati foi abertamente discutida no jornal The Guardian mas foi amplamente ignorada. Beyoncé passou da pessoa que era para a pessoa que querem que ela seja e assim enquanto jogar o jogo, enquanto mantiver influencia sobre o fãs, teráfama, dinheiro, poder e sucesso mas nunca será livre.
Antes: Beyonce - Depois: Sasha Fierce
A mudança como a de Beyonce, Christina Aguilera, Britney spears, entre outras é sempre uma passagem de uma imagem de artista puro e inocente para uma imagem robotizada, sexualizada, algo que vai na verdade muito para além do lema "Sex sells", pois antes estes artistas já vendiam tanto ou mais.
Comentários
Postar um comentário
Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.
Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!
Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.