A IRMANDADE DA SERPENTE: UMA VISÃO GERAL [PARTE 2]


Sociedades secretas 
As sociedades secretas estão presentes na história do homem a muito tempo. Tudo começou a vários mil anos atrás, com a "Irmandade da Serpente", uma sociedade secreta organizada por um alien chamado Ea ou Enki. Esta historia é contada com detalhes nas escrituras sumérias, datadas de 6000 anos atras. Elas narram que o homem foi criado por aliens draconianos, os Anunnakique vieram a este planeta para explorar os recursos – especialmente ouro. 

Mas o trabalho era pesado, então os aliens queriam alguém para fazer este trabalho. Então Ea, um brilhante cientista, criou o homo sapiens, um híbrido entre uma forma de vida terrestre primitiva e os aliensPrimeiramente o homo sapiens foi feito para o trabalho escravo e não podia procriar. Depois isso foi mudado. 

Ea não gostou de como sua raça criada era tratada, e quis iluminar o homem dizendo quem ele realmente era (o homem) e de onde vinha. Ea também quis falar da verdade bem guardada, de que cada habitante individual é um espírito habitando um corpo, e que depois da morte do corpo o espirito continua vivendo e reencarna na Terra. Anu, o pai de Ea, e o conselho Anunnaki, não concordaram com essas intenções de Ea, temendo o caos e o tumulto, mas Ea o fez, mesmo assim. Os primeiros homo sapiens se revoltaram contra seus mestres, mas foram forçados a desistir. 

Ea então criou sua sociedade secreta, a Irmandade da Serpente, para contar as verdades às pessoas, em segredo. Mas ele foi descoberto, e julgado pelas leis aliens, que decidiram que Ea seria deportado para a Terra pela eternidade, para morrer e reencarnar aqui em infindáveis ciclos, usando corpos humanos de vida fragil e curta. Se isso é verdade, ele ainda pode estar aqui...Com o passar do tempo, a Irmandade da Serpente foi infiltrada por mestres alien draconianos, e o conhecimento foi distorcido para enganar o homem ao invés de libertá-lo. 

A era egípcia foi de fato uma verdadeira "Obra Espacial", com aliencaminhando entre nós, até mesmo ocupando o trono como faraós, na maioria dos casos. Com o tempo a Irmandade foi bastante infiltrada e seu proposito foi manipular as massas, fazendo-as acreditar em falsos deuses e profetas ( nota do tradutor: quem sabe os grandes mestres da humanidade, como Krishna, Buda e Jesus, não sejam encarnações de Ea, tentando nos dizer a verdade?). 

Por toda a história, sempre houve sociedades secretas nos bastidores. A irmandade original logo se dividiu em cultos, quando certas pessoas no topo entraram em desacordo umas com as outras, e diferentes formas de controle surgiram, com essas pessoas até mesmo brigando entre si ( que ainda é o caso de hoje em dia), totalmente a parte e acima de uma população ignorante. 

Eles inventaram as diferentes religiões, seitas e cultos, e assim o homem estaria ocupado demais para checar o que a Irmandade estava fazendo. Não dizer às pessoas a verdade sobre Deus e Jesus também foi um jeito de controlar as pessoas, então elas perderiam o fio da meada e jamais se libertariam. Religião sempre esteve relacionada com culpa e punição, o que não corresponde ao que deveria ser. 

Eles se põe a cargo da Igreja para confundir as pessoas e espalhar conflitos entre diferentes sistemas de crença.A maioria das guerras através da história tiveram motivos religiosos. A Irmandade original deu origem à Maçonaria, aos Cavaleiros Templários, aos Rosacruzes, a Ordo Templi Orientis, aos Cavaleiros de Malta e outras. Todas essa sabiam, em seus mais altos graus, a verdade sobre a origem do homem e sobre sua natureza espiritual, portanto imortal. 

Eles sabem que Deus é a verdadeira e única fonte, mas eles distorceram o poder conforme nós deixamos sermos enganados e usaram o poder divino que temos dentro de nós para seus fins maléficos. Esse conhecimento é um segredo muito bem guardado e eles tem feito de tudo para esconder a verdade das pessoas, e devemos confessar que fizeram isso muito bem. Pessoas que por uma razão ou outra tropeçaram na estrada da verdade foram ridicularizadas, difamadas ou até mesmo mortas.

Bom, você pode dizer que a Franco-maçonaria, por exemplo, é uma instituição de fins filantrópicos, e até cristã em seus propósitos. Certo, isso é o que nos contam e é no que a maioria dos membros dessa sociedade acreditam. Muitas pessoas envolvidas são boas, mas ignorantes quanto ao que ocorre nos altos graus. Mas, na verdade, é usada a magia negra, eles servem a Lúcifer e não a Deus, e esta é a causa de o mundo estar na situação presente.

(nota do tradutor: até mesmo maçons de grau 33 acreditam estar envolvidos em uma instituição em prol do desenvolvimento da humanidade.Isso se deve porque a verdade da dominação malévola é revelada somente a aqueles que irão aceitar e perpetuar essa situação,e essa pessoas são determinadas através dos resultados das iniciações dos altíssimos graus. É narrado um desses testes neste trabalho. 

Ou como conta o site A Espada do Espirito, há uma maçonaria negra por trás da fachada filantrópica, que nem mesmo alguns altos graus sabem. Este site deve ser lido com cautela, pois é altamente tendencioso, já que é feito por evangélicos. Mas tem muito material verídico e importante para pesquisas nessa área). 

Adam Weishaupt, basicamente um judeu, se converteu para tornar-se um padre católico e acabou por fundar uma "nova" sociedade secreta chamada Illuminati. Na verdade ela não era nova naquele tempo, ela já existia a muito tempo, mas durante a vida de Weishaupt essa organização foi revelada publicamente. Não é certo se ele foi o idealizador disso, mas muitos pesquisadores acham que ele foi apenas uma marionete da elite franco-maçom. 

Franco-maçonaria recentemente começou um novo ramo - o Rito Escocês, com seus 33 graus de iniciação. É ainda hoje uma das mais poderosas sociedades secretas, incluindo membros nos altos escalões políticos, líderes religiosos, homens de negócios e outras pessoas influentes e "úteis".

É provavel que Weishaupt tenha sido financiado pelos Rothschild, que eram então ( e ainda são) os cabeças da maçonaria. Os Illuminati tem seus graus imediatamente ACIMA (ou ao lado) dos 33 da Franco-maçonaria. Até mesmo iniciados nos mais altos graus maçons não sabem da existência dos Illuminati. 

Weishaupt planejara o domínio do planeta, e organizou diversas etapas para uma Nova Ordem Mundial e o Governo Mundial Unificado. Tudo foi descrito em um documento chamado "Os Protocolos dos Sábios do Sião", assim nomeado com o propósito de difamar os judeus se alguma informação sobre isso vazasse. E vazou! Um correio dos Illuminati foi atingido por raios enquanto atravessava um campo e o documento foi encontrado. Isso foi nos idos de 1770. Weisahupt e seus irmãos Illuminati tiveram que fugir e trabalhar nos subsolos, enquanto sua organização era banida. 

Foi decidido que o nome Illuminati nunca mais seria usado oficialmente de novo, mas grupos de vanguarda deveriam usar para cumprir os propósitos de domínio global, com o resto da população em escravidão. Um dos grupos de vaguarda era a Franco-maçnoaria, que gozava de melhor reputação...

Acredita-se que Weishaupt tenha sido assassinado por seus irmãos illuminati, pois não mantinha sua boca fechada e continuava a usar o nome Illuminati. Também podem ter havido outras razões. O objetivo secreto, entretanto, sobreviveu a Weishaupt e os Rothschild foram então os líderes dos Illuminati (e ainda o são, junto com David Rockefeller). 

Uma grande ajuda para atingir o objetivo illuminati veio do franco-maçom Cecil Rhodes, que no séc.19 tentou erguer um Governo Uno Mundial com o Império Britânico no topo. Obviamente, fora finaciado pelos Rothschild. Também foi Rhodes quem criou a Mesa Redonda, uma sociedade secreta com alusão à Távola Redonda do Rei Arthur, na qual a Irmandade Elite se reúne até hoje.

A Primeira e a Segunda Guerras Mundiais foram ambas tentativas de dominação. Após a segunda, a população estava tão cansada de tanta matança que a ONU foi muito bem-vinda, por ocasião de sua fundação. A política oficial da ONU é salvaguardar a paz, então nada parecido com a segunda GM aconteceria de novo. 

Mas na verdade a ONU foi outra organização de vanguarda dos illuminati para a criação de um mundo unificado. Isso levou ao projeto União Européia, a qual qualquer um com olhos pode ver aí o surgimento do maior estado facista já conhecido, onde cada país fica com cada vez menos soberania e poder.

Por meio de inflações galopantes, os grandes banqueiros internacionais (leia-se Illuminati)tiveram sucesso em nos fazer acreditar que a única solução seria uma moeda única-o EURO. Com esse projeto, o Banco Central Europeu ganhou dominio total sobre a economia européia, e pode assim nos levar em qualquer direção que queiram. Alguns políticos são estúpidos e ignorantes, mas outros estão cientes e trabalham com e para os Illuminati. As pessoas inocentes, que são submetidas, são as que sofrerão mais. É uma jogada suja, além da compreensão.

A Uniao Européia então se expandirá em Nações Unidas da África, Ásia e América do Sul, e o resultado será que todos esses estados, unidos em um grande Estado Fascista, perdure por mil anos,de acordo com as crenças ocultista deles. Será a Era do Alvorecer- a Era do Anticristo.

As sociedades secretas,e os Illuminati, acreditam no poder dos símbolos. O mundo está cheio de seus símbolos mágicos. O problema é que estamos tão acostumados com eles que nem nos damos conta! Os Illuminati acreditam que, quanto mais símbolos espalhados, mais poder para eles. A insígnia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial é o "Pirâmide com o Olho-que-Tudo-Vê", que você pode checar no verso da nota de 1 Dólar Americano.

A alguns anos atrás esse símbolo vinha estampado em uma série se selos postais do Vaticano! O Olho-que-tudo-Vê é o Olho de Hórus, que é também o Olho de Lúcifer, e remonta a Era Egípcia. Outros símbolos comuns são o Pentagrama, o Hexagrama (ou Estrela de Davi), a Suástica Invertida ( a que Hitler usou) e as pirâmides em geral. 

Continua....

Comentários