Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.“
Romanos 6:23
Nós temos o livre arbítrio, Deus não nos obriga a servi-lo, Deus nos ama sem esperar nossa retribuição…
E qual escolha nós estamos fazendo?
Estamos escolhendo ser escravizados por aquilo que pensamos nos fazer “felizes”, estamos escolhendo ser usados, maltratados, mascarando tudo isso com uma falsa felicidade, e depois sofremos por conta de nossa desobediência, falta de vigilância e sabedoria.
Esquecemos que nossa vida terrena é passageira, tudo isso vai passar, e nós temos que nos preocupar com aquilo que vai nos garantir a eternidade.
É claro que o convite para o pecado sempre virá mascarado de algo que parece ser muito bom, não se atrai com uma imagem ruim, sempre será algo vistoso aos olhos, porém nós como servos de Deus e conhecedores da palavra devemos saber discernir.
Deus te ama incondicionalmente e não importa qual seja seu pecado, se você se arrepender e pedir perdão a Ele de todo coração, Ele te perdoa, te acolhe com amor, e com a ajuda DEle você será guiado por caminhos bons, agradáveis, que te levarão ao céu enfim.
Lembre-se do salário do pecado, coloque na balança o que realmente é importante para você. Deus nos prometeu a vida eterna com Ele, pagou a nossa dívida quando deu seu único filho em morte de cruz. Tudo isso para que hoje você pudesse ter vida, para que você pudesse fazer a diferença e ser livre. Tudo isso porque apesar de tudo que você faça de ruim, e ainda que você não mereça, Ele te ama e nunca vai deixar de te amar.
Não se deixe ser enganado pelo pecado, liberte-se, Deus te fez livre!
Viva para agradar ao Senhor, tudo vai cooperar ao seu favor.
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário
Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.
Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!
Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.