Mas o tempo passa e um dia acordamos e percebemos que já não somos mais os mesmos, não somos mais criancinhas. Precisamos tomar decisões e fazer escolhas. São as roupas que vamos usar, o sapato, as companhias que vamos sair, os amigos, a profissão, o relacionamento, a casa, o que queremos comer. Tudo será a escolha, e o que de verdade nós temos escolhido?
Quando pensava nisso, cheguei à conclusão que nossas escolhas definem o nosso futuro. Por isso é necessário escolher a boa parte, e nem sempre optar pela boa parte é agradar alguém, é ser entendido, compreendido. Escolher a boa parte implica muitas vezes abrir mão do amigo, do melhor amigo que se ama, abrir mão da roupa, do que nós temos como conforto. Isso nos mostra que muitas vezes para ter a boa parte é necessário renunciar.
Renunciar a si mesmo, deixar para trás aquilo que somos e temos. Abrir mão daquilo que achamos ser o melhor. Escolher a boa parte nos faz chorar, sentir dor, mas quando temos a certeza que essa escolha é a correta, o mundo pode se abalar, a terra pode tremer, mas você sempre saberá para onde está indo e aonde quer chegar. Tudo e todos poderão te deixar, mas você nunca abrirá mão da escolha que fez.
Então um dia você vai olhar para trás e vai sorrir, vai ver como cresceu como mudou como venceu. E com ousadia poderá dizer: É sempre melhor escolher a boa parte! A boa parte é escolher estar no centro da vontade de Deus!
Comentários
Postar um comentário
Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.
Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!
Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.