Nesse ensaio fotográfico oculto da Lily Donaldson você pode ver alguns temas bem luciferianos na indústria da moda. Essa edição de setembro de 2007 da Vogue Paris, intitula-se "Sacramento Inspirée" (Inspirado Sacramento?), obviamente há um claro ritual satânico aqui, e como sempre estes tipos de temas mostram novamente a mentalidade por trás das pessoas que controlam a indústria da moda (controlada pela "elite" ocultista, famílias sociopatas comandando o show). Continuando, um pentagrama em volta dela e um pentagrama desenhado na mão direita levantada de Lily.
Lily em pé dentro de um pentagrama (desenhado no chão), uma prática ocultista padrão em rituais.
Em pele de cordeiro sacrifical (maçons usavam aventais lambskin [peles removidas] quando iniciado como um Mestre Maçom) e uma coisa tipo véu e Lily com um bode (baphomet)
Lily deitada na grama segurando algumas cartas de tarô simbólicas e com um bode (baphomet), com um crucifixo desenhado em sangue sobre a sua testa
Lily com um pentagrama em sua testa, olhos revirados na parte traseira de sua cabeça como se ela estivesse em transe (olhos de algumas pessoas ficam assim quando introduzidas em transe, estado hipnótico, possessões e também em convulsões). O tipo de Pentagrama usados aqui lembra a Ordem Maçônica "Estrela do Oriente", que tem as cores acima similares (vermelho, na foto em rosa) , amarelo, azul, verde e branco e o pentágono central branco), e o símbolo do pentagrama invertido.
Alusão ao “o olho”
"Nascida em Londres, Inglaterra, em 27 de janeiro de 1987, Lily pode ter sido destinada a se tornar uma modelo desde o início - o pai dela, Mateus, é um fotógrafo profissional. Lily cresceu em Londres sempre posando para a câmera, e embora ela nunca realmente planejava ser um modelo, sua educação sacudiu a sua carreira futura. A carreira de Lily como modelo começou de forma inesperada quando ela tinha 13 anos. Enquanto fazia compras com seus pais em Camden Town, Inglaterra, olheiros da Agência Select Model imediatamente notou sua beleza e assinou com ela um contrato. Lily foi um sucesso quase imediato, ela começou a aparecer nas campanhas de alguns dos maiores estilistas do mundo. Até o momento, ela desfilou para Dior, Jil Sander, Burberry e Dolce & Gabbana. ".
Este anúncio para a Lanvin é interessante, à primeira vista, você pode não reconhecer que é apenas metade de Lily espelhada fazendo parecer uma imagem completa dela, mas repare nos dedos dela (indiscutivelmente o sinal de chifres).
Este ensaio fotográfico coreano Vogue foi um bom exemplo de sua programação como uma marionete :
Metade do seu rosto é dada a dupla exposição (simbolicamente uma manifestação de uma segunda personalidade/alter-ego e alusão ao “o olho”).
Olhe atentamente a imagem (você verá o rosto se reflete exatamente sobre a cabeça de manequim sem rosto, sendo programada para ver-se como manequim, através de espelhamento de sua própria reflexão sobre ela para que ela se vê como um objeto).
Uma outra foto da revista Vogue, com ela algemada em uma cama elástica (simbolismo de uma escrava sexual).
Comentários
Postar um comentário
Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.
Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!
Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.