Missão Portas Abertas, Participe!





A Missão Portas Abertas procura facilitar o relacionamento entre você e o cristão perseguido, de forma que se encorajem mutuamente.

Veja algumas sugestões de como se envolver:

Quando perguntamos a um cristão perseguido a respeito do que podemos fazer por ele, a primeira resposta é: “Orar!”. Esses cristãos creem firmemente que a oração é o único recurso que eles têm para resistir às dificuldades. Acesse o boletim Vamos Orar, que tem pedidos diários de oração pela Igreja Perseguida.



"Antes de as primeiras cartas chegarem, estava bastante deprimida. Mas, então, o intérprete foi lendo as cartas. Elas diziam que havia pessoas que pensavam em mim, que se colocavam ao meu lado e oravam comigo." Uma mensagem de apoio traz enorme alegria ao irmão que sofre, como é possível perceber no depoimento de Chaltu Waga, da Etiópia. Escreva e encoraje cristãos perseguidos.

Divulgue as necessidades e pedidos de oração da Igreja Perseguida em sua igreja e entre seus amigos. No Brasil, apenas 0,04% dos evangélicos já ouviram falar da Igreja Perseguida. Quanto mais pessoas se engajarem, mais o Corpo de Cristo em todo o mundo será fortalecido. A revista Portas Abertas é um excelente recurso para você utilizar com sua igreja e amigos.



Invista nos projetos que a Portas Abertas realiza no campo. Eles são feitos a pedido dos cristãos perseguidos, e têm o objetivo de ajudar os cristãos a superar os desafios da perseguição, sem abandonar a fé em Cristo. Isso envolve distribuição de materiais cristãos, treinamento bíblico e ajuda material.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto