Satanás, o Grande Imitador

O inimigo é um grande imitador de tudo o que o Senhor faz. Ele não foi criado à imagem e semelhança de Deus, como o homem, por isso ele não possui criatividade, e o melhor que ele consegue criar é uma cópia falsa e deturpada das coisas criadas pelo nosso Senhor. E é claro que na questão de atos proféticos não poderia ser diferente, pois ele aprendeu a trabalhar com atos proféticos para conseguir gerar legalidade espiritual para realizar suas maldades em nosso planeta.
Temos que entender que a lei espiritual é a mesma, pois o mundo espiritual é um só. Neste mundo espiritual existem duas forças, o império das trevas e o REINO DE DEUS. Se o inimigo não mover os seus adeptos para através de atos simbólicos alcançar legalidade para que ele possa agir, muita coisa que ele tem feito acontecer não poderiam ter acontecido. Além do mais, enquanto a igreja perde seu tempo em pleitos e discussões a respeito de assuntos irrelevantes, o inimigo avança assustadoramente com um exercito de pessoas comprometidas, obedientes e dispostas a qualquer coisa para atingirem seus objetivos. Eles jejuam constantemente, rezam incansavelmente, se entregam totalmente a qualquer tipo de absurdo que o diabo lhes manda, a ponto de sacrificar os seus próprios filhos! Tudo para alcançar seus objetivos espirituais e financeiros. Enquanto que, se um líder espiritual de uma congregação convoca os crentes para um dia de jejum apenas, já é grande motivo para murmuração e bem poucos são os que atendem a convocação, e dos que atendem, poucos o fazem de coração aberto. Isto acontece porque a igreja não tem estabelecido alvos, objetivos espirituais para a sua própria vida. Temos agido como criança mimada, que quando não ganha o que quer, estica os lábios e diz: “Também não brinco mais!”
Certa vez ouvi um testemunho de um missionário que estava viajando de avião, e ao seu lado sentou-se um homem muito bem trajado com um terno italiano e com aparência de pessoa muito fina.
Todas as vezes que a aeromoça passava com algum tipo de comida ou bebida, ele recusava. Até uma vez que ele pediu que não lhe oferecesse mais nada, pois estava guardando um jejum.
Quando ouviu isto, o missionário se alegrou, pois pensou se tratar de um cristão também. E lhe dirigiu a palavra perguntando se ele era cristão. Ele respondeu que não, e perguntou por que o missionário havia feito aquela pergunta. O missionário explicou que foi por causa do jejum.
O homem esboçou um sorriso irônico, como se desprezando aquele comentário e explicou que ele era um satanista, e que estava jejuando quarenta dias por ordem de seus superiores, para enfraquecer alguns lideres evangélicos que estavam se destacando muito. O missionário ficou boquiaberto, porém graças a Deus não recuou, falou do amor de Jesus para aquele homem, e antes do fim da viagem ganhou aquela alma para o reino dos céus.
O inimigo não perde tempo, e seus adeptos são extremamente obedientes. Pois eles não têm liberdade para desobedecerem, se desobedecerem são retaliados, punidos severamente, até mesmo espancados. Pois como satanás não tem autoridade ele exerce o autoritarismo, e impõe o que ele quer à aqueles que se submetem a ele, através do terrorismo, do medo, da violência e de todo o tipo de retaliação. Isto porque são escravos cativos de satanás. Nós os servos do Senhor, somos escravos de orelhas furadas. Somos livres! Deus não nos obriga a nada. Pois o nosso Deus exerce a verdadeira autoridade, e não há como exercer a verdadeira autoridade sem dar liberdade para se desobedecer. O Senhor deseja que façamos tudo por amor, e não por obrigação, por medo, por força ou pressão! Muitas vezes esta liberdade nos traz condenação, pois nos acomodamos com as circunstancias e esquecemos-nos do propósito eterno que o Senhor estabeleceu para nós!
Pare e pense um pouco e você perceberá que a macumba e o vodu são tipos de atos proféticos praticados pelos adeptos de satanás, pois estas praticas incluem fé, simbolismo e obediência, e temos aprendido que tudo que inclui fé, simbolismo e obediência, é ato profético. Em 1.969, tivemos a possibilidade de assistir a um ato profético maligno, desta vez de uma magnitude muito grande, e no decorrer dos anos ver seus efeitos concretizados. Se você tem mais de quarenta anos se lembra do famoso festival de Woodstock. Até aquele maligno evento o Brasil vivia um contexto diferente, não existia tanta rebeldia. Homossexualismo, lesbianismo, sexo liberado eram coisas que mal se ouvia falar. O uso de drogas era algo que não chegava a assustar a sociedade, e nada comparado aos dias de hoje.
Naquele festival, assistimos aos mais absurdos acontecimentos para nossa época. Jovens se drogando livremente, todo o tipo de sexo liberado, jovens tendo relações sexuais em publico, outros com pessoas que nem conheciam, tudo em nome da liberdade! Foi ali também que o movimento hippie (que eu acredito ser um tipo de nazireado satânico) tomou força e se expandiu pelo nosso país.
Nos anos que se seguiram, vimos estabelecido em todo o país, tudo aquilo que foi “profetizado” naquele festival. O sexo antes e fora do casamento tornou-se normal entre adultos, jovens e até adolescentes, o uso abusivo de drogas é um hoje um dos maiores problemas da sociedade, destruindo milhares de vidas. A rebeldia e a violencia se instalou dentro dos lares, o homossexualismo e o lesbianismo alastraram-se como uma praga, e a nossa sociedade só regrediu moralmente daquele evento até os dias de hoje.
Tudo isto teve origem ali, naquele festival que podemos chamar de ato profético satânico, que conseguiu mudar o comportamento de muitas pessoas até o dia de hoje.

Pr. Elias Brandit

Comentários