TATUAGENS: O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE

 Olá a Todos!!!

Decidi postar este artigo sobre tatuagens e escarificação onde mais abaixo segue algumas imagens fortes e um vídeo do youtube, portanto é inadequado para crianças, tire-os de perto.

"Não amem o mundo nem o que nele há. 
Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele."

Este é um tema que tem tirado o sono de muitos pastores e pais, segundo os críticos "cristãos" tem sido "contra" aos versículos e o texto abaixo que vão contra a marca no corpo dizendo que o contexto diz outra coisa, por questões religiosas pagãs da época. Porém eu me pergunto; "Posso eu Crente em Cristo e atuante em uma comunidade Fazer uma Tatu? Será que as religiões pagãs não existem mais?

Bem, eu não faria e nem farei, creio que a Bíblia é clara em dizer para não sermos amigos do "mundo", nem ser a seu favor(sistema),pois que diferença teríamos do mundo? Será mesmo que para evangelizar precisamos fazer marcas no  nosso corpo? Muitos dizem que sim, usando o que Paulo disse: "Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns." 1 Coríntios 9:22,  Mas até que ponto podemos nos fazer de fraco? sendo assim posso eu também ir ao pagode toda sexta e beber umas 2 ou 3 vodka Ice ou umas cervejinhas para ganhar aos que chamamos de fracos? 

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." 1 João 5:19

Quem é o que jás no mundo? "Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno." 1 João 5:19 , Quem o manipula? Quem dita as regras? 

Creio que no passado eram declaradas abertamente como praticas pagãs em cultos a se marcarem como gados para Deuses que agem ainda no nosso tempo, só que com nomes diferentes e maneiras diferentes de agir nos levando a cadeias de almas, a uma ilusória "liberdade" e expressão falsa de que amamos a Deus camuflando uma tatu de demônios pelo nome de Jesus ou versículos.
Antes de se marcar, pergunte-se: 

Qual é a verdadeira motivação que me leva a Tal desenho ou marca?
Se eu sirvo a Jesus, O Cristo, Ele também o Faria?

A bíblia Diz que Jesus deixou sobre nós os que crêem Nele o Espírito da verdade (João 14:17) para que não sejamos confundidos, porque o mundo não o vê e nem o entende continuando assim a pregar suas praticas pagãs e a introduzi-las nas Igrejas como um ato correto.


Por: Filhos de YHWH

 



TATUAGENS: O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE

Contribuição de Ap. Hélio Ribeiro do Lago

"O que atenta prudentemente para a palavra prosperará; e feliz é aquele que confia no Senhor." - Provérbios 16:20

"Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor." -
Levítico 19:28.




A revista Galileu número 86 traz algumas informações 
interessantes sobre a tatuagem nos dias atuais:

A TATUAGEM NUNCA ESTEVE TÃO NA MODA



scarification tattoos24 500x375 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos23 500x333 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos22 500x647 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos21 500x590 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos20 500x375 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos19 500x391 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos18 500x331 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos17 500x460 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos16 500x571 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos15 500x571 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos14 500x571 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos13 500x611 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos12 500x521 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos11 500x316 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos10 500x412 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos09 500x375 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos08 500x375 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos07 500x386 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos06 500x477 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos05 500x350 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos04 500x375 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos03 500x530 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos02 500x312 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos01 500x347 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber

Video



"Disse-lhes Jesus: "Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por mim mesmo, mas ele me enviou.
Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo.
Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira. João 8:42- 44


Comentários

  1. Olá Bruna!!!

    Creio que os meios pelo qual se chega a este fato são muitos, como por exemplo a falta do amor de Deus, a falta da sua habitação em cada ser humano.

    Se Deus não habita em nós, quem habita?
    Se Deus não esta presente alguém precisa estar e se este alguém esta o levará não a fazer estas coisas mas outras bizarras. Isso talvez os leve ao um exctase através da dor, o "poder" de poder "dominar" sua própria dor, talvez atrair atenção de muitos com esses efeitos em seus corpos.Na verdade estão dizendo: " Olhem para mim, estou aqui."

    A postagem acima explica bem o porque para não fazermos tais marcas em nossos corpos.

    Eu, você, essas pessoas e todo o mundo precisa é ter Deus habitando em nós, e para isso é preciso confessarmos a Cristo Jesus como nosso guia, salvador e rei, pois sem ele faremos coisas que na verdade nos aprisionam nos distanciando ainda mais do Pai....


    Que YHWH te Abençõe e obrigado pela postagem.

    Filhos de YHWH

    ResponderExcluir
  2. Recentemente, além de tudo o que foi postado, ouvi algo sobre o sangue que é derramado nestes procedimentos e mesmo em tatoos com agulhas. Seria um tipo de sacrifício de sangue como em um pacto. Poderia compartilhar algum estudo sobre o poder do sangue neste contexto de batalha espiritual? Obrigado. Marllon/DF.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marllon!



    Podemos começar pensando da seguinte maneira.

    Sabemos que o sangue é ouro, é uma moeda no reino espiritual e vale uma boa alma.

    O derramamento de sangue é necessário para que se abra portais onde Satanás e seus anjos dominem não só as almas, mas toda Terra. Seu objetivo é ser igual a Deus, é Fazer tudo igual a Deus e para isso precisa conquistar tudo aquilo que Deus criou. (Ezequiel 28:1-19 e Isaías 14)

    Precisamos então entender ou pelo menos tentar entender olhando como um demônio. Sabendo que estamos destituídos da Glória de Deus e não mais nos alimentamos dEle, precisamos então nos alimentar de alguma fonte de energia. E quem é esta fonte? Os Humanos, independente de raça, cor e religião.

    A Bíblia diz que a vida esta no sangue(Gênesis 9:4 - Levítico 17:11 - Deuteronômio 12:23 ) e é ae que precisamos então enquanto "demônios nos alimentar. Mas esse alimentar não se detem só no sangue, mas através do pecado e consequentemente levará os humanos ao sacrifício de sangue ou o seu derramar. Porém nem todos os humanos aceitam o sacrifício humano, nem todos gostam de derramar sangue, então como planejarmos para que eles o façam? A Tatuagem então é uma forma de se obter um pequeno derramamento de sangue que identificamos como "pacto". Todo pacto precisa-se de sangue, nem q seja uma gotinha do dedinho mindinho. Além disso um desenho é feito, uma marca é feita, pode até ser bonita, com o nome de Jesus Cristo, mas no reino espiritual não interessa, qualquer identificará a quem pertence e Você no papel de um demônio, não vai mostrar os dentes para quem não quer vêr não é mesmo?Vai tentar lubridia-lo, vai tentar fazer o que Satanás fez com Eva, “será que é verdade que Deus não gosta, acho que ele não quis dizer isto...pense bem...”

    As marcas ou as Tatuagens no corpo sempre foi desde dos primórdios uma forma de pacto, de adoração aos seus deuses, é só verificar o fato em que Elias afronta os profetas de Baal para saber quem era o Deus que responderia com fogo. Os profetas de Baal já tinham o costume de se cortarem, de fazerem marcas, de derramarem sangue para seu deus. (I Reis 18)

    Marllon, não tenho um estudo em mãos agora com maiores explicações, creio que este tema vai além de uma simples tatuagem. Elas nos levam a quê? Para se mostrar? Para deixarmos nossos corpos mais sexy? Bem, talvez isso seja o que Satanás diz através de nossas cobiças e desejos. Se você e eu entendermos o sacrifício de Jesus derramando seu sangue na cruz, vai entender que somos livres de qualquer marca, a marca que nos segue é a que Cristo faz em nossos corações, é a certeza de que Ele é o nosso Salvador e que temos parte com ele. Tanto é que Jesus não nos pede sangue, mas que lembremos dEle tomando seu sangue e comendo da sua carne representadas no vinho e no pão. Leia 1 Coríntios 11:25, Colossenses 1:20, Hebreus 9.

    Espero ter ajudado na resposta.



    Que YHWH te Abençõe e te Guarde

    ResponderExcluir
  4. alguem poderia me tirar uma duvida ... tenho a vontade de tatuar a estrela de davi ... teria algo de errado

    ResponderExcluir
  5. Querido Adriano, obrigado pela pergunta e por estar fazendo parte deste blog, que YHWH te abenções ricamente em sabedoria e saúde, Amém.

    Postei algo sobre a Estrela de Davi no link abaixo que vai muito além de uma simples estrela ou um mero símbolo judaíco.

    A Bíblia diz "E conhecereis a verdade(Jesus), e a verdade vos libertará. João 8:32"

    Nós Cristãos, não precisamos de um símbolo, como disse no final do post, nosso símbolo é o nosso testemunho de vida.

    O aconselho a pesquisar em fontes seguras e concretas, e mais importante é orar, esperar em Deus uma resposta do que deve fazer.Creio que pelas evidências bíblicas e pelos vídeos e fotos demonstradas você já sabe a resposta.

    Link: http://www.filhosdeyhwh.com.br/2011/01/verdade-oculta-estrela-de-davi.html

    ResponderExcluir
  6. Estamos autorizando o comentário enviado por: EVELYN-YUMI1 por liberdade de expressão
    Como o conteúdo do comentário consta palavrões e ofensas estamos colocando no lugar ***** como se segue abaixo:

    eu nao acho que escarificaçao seja coisa do diabo,é apenas um stilo que a pessoa escolhe!é stilo e nao religiao(satanismo a ****)/**** o que vcs pensam,pq nao isso nao vai acabar tao cedo só pq vcs acham!*****

    Resposta Filhos de YHWH: Bom, podemos começar da seguinte maneira, o que você acha não mudará nada porque o que é principio ou fundamento estabelecido por Deus no universo irá prosperar. Se você não gosta do sol e quer somente a noite não interessa muito o que você acha, todos os dias o sol vai raiar para todos.

    Ter estilos de vida realmente cada um escolhe o seu, porém cada um responderá pelas suas ações. O tema acima foi direcionada aos Cristãos em si pelas dúvidas que os cercam. A Bíblia é fonte de direção para nos conduzir na vida Cristã, é como um manual de vida correto onde se seguirmos como manda a regra não teremos depressões, não precisaremos de ferramentas para chamarmos a atenção por falta de carências, não usaremos drgoas e nem perderemos tempo ofendendo ao nosso próximo e sim nos ajudando a trazer fardos leves como Paz que tanto o Mundo pede, se olharem para a Bíblia verá um Deus vivo e bom que criou principios antes de que todos nascessem.

    Quanto ao Diabo, ele existe queira você acraditar ou não, ele vai dominar sem ser percebido a todos quanto o derem lugar queira você ou não e uma das formas dele é escravizar homens e mulheres em suas faltas como amor por exemplo, ou a rejeição!!

    Gostariamos Evelyn que você continuasse a comentar e a debater seu ponto de vista conosco, mas sem ofensas creio que você que r ser tratada de uma maneira educada e bem. Somos todos iguais perente Deus e se você crê nEle e acha que o segue é importatne saber que Ele disse: Amai uns aos outros porque isto é o segundo mandamento.

    Que Deus te Abençõe e que Tua alma seja cheia de amor Divino através de Cristo Jesus e quanto as ofensas você esta perdoada.

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma tattoo do tetragrama sagrado em hebraico, do lado do olho, justamente na fonte... Sou filho do Pai/Mãe dos Universos, apenas digo, sou servo da Esperança, do Amor e da vida, sou mensageiro da luz divina, nosso corpo é descartável, posso tatuar um monstro que isso n significará nada, o que importa, são as nossas intenções e atitudes. Valeu irmão, fique na paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.