A FORTALEZA DE NIMROD

Amados leitores, a fonte desta matéria exigiu a retirada da mesma e só permitindo um link para redirecina-los ao seu site.


Preferimos por tirar toda matéria que continha o link como fonte abaixo da matéria como é de costume em todos os blogs para diretos do seu idealizador sem um pedido de "copia", refrizamos, toda matéria tem suas fontes divulgadas.

A internet hoje é um meio de informação rápida e de grande valia para todos, ficamos surpresos em não poder divulgar a matéria dos amados do Café Torah que são ótimas e nos leva a conhecer melhor os planos de Deus olhando tanto para o passado como no presente e pela maneira como recebemos o comunicado abaixo sem qualquer argumento, não divulgaremos mais nenhuma matéria e nem mesmo qualquer link dos mesmos.



Se dizemos Cristão e vivemos o Amor de Cristo, digo a longanimidade, paciência e sabedoria em se relacionar com seu próximo é fruto do Espirito.


Ficamos triste, mas respeitaremos a decisão dos amados e nossa missão pé trazer aos leitores as verdades que a midia mundana não pública como esta que aqui estava.


Sem mais.


Filhos de YHWH

Comentários

  1. Retire esta materia imediatamente, e todas as que sao do nosso site. Se deseja publicar, publique somente um resumo com link para nosso site. Atenciosamente, Diretoria do Cafetorah.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.