O PÃO E CIRCO DAS NAÇÕES


Assim como Roma fazia ao povo, assim faz hoje o Brasil e as Nações, dá pão e circo para que não se interessem pelos assuntos de pauta, assuntos que iram mudar suas vidas, que vão mudar o modo de vida que Deus estabeleceu para nós humanos, a Família.

Falar de família é  falar de papai, mamãe e filhinhos. É falar de amor, de educação em todas as áreas, é aprender o valor da vida e do seu autor para assim então sermos livres de verdade. Se a Família for desfeita ou melhor destruída, tudo que se tem valor irá pelos canos,é irá por água abaixo.

O Circo nos dá o pão de cada dia, ele nos oferece através do merchandise massiço tão assustador que as mentiras passam como verdades absolutas, suas teorias são dadas e ensinadas como a Verdade, e temos como exemplo a Teoria da Evolução. Eles nos dizem o que comprar, o que comer e o que assistirmos, ditam as regras, quer por bem ou quer por mal, aliás, por mal não, porque o mal não existe, o mal são os que não aceitam as regras, assim o dizem. Prepare-se!!!!!!!!

Este Circo nos dá a guerra para obtermos a "liberade", a "Paz" Mundial, nos dá maneiras de como se vestir para então sermos aceitos,em nosso próprio meio e com isso para sermos  então "livres", nos dá seus ídolos músicais e as suas músicas "rebeldes" e "obscenas" para deixarmos de sermos caretas, também nos dá bebidas e substancias alucinogenas para pensarmos melhor, para se sentirmos melhor se não, não tem graça ou então para esquecermos nossos "problemas" cotidianos. E eles dizem para nós que precisamos dessa tal "liberdade", e que  na verdade, é para sermos dominados, para sermos um gado obediente as suas regras que inflamam a terra de sujeira e de crimes contra a vida, contra a família,e contra o próprio Deus. Quem com tal petulância faria isso?

Eles fazem dos meios que seriam para nossa educação a voz de Deus, nos dizem que Deus não disse exatamente isso ou aquilo, talvez sua interpretação das estejam erradas e que você  não esta entendendo o que Ele disse de "verdade", nos dão que A Fazenda que se diga de passagem é de um canal "Evangélico"(Que Deus nos Proteja), nos enchem com novelas que se dão nos horários "nobres", o horário em que a família deveriam estar juntas, comendo a mesa, discutindo problemas e dando soluções plausíveis a eles. Deveriam estar contando seu dia, se alegrando e brincando uns com os outros, mas o que vemos hoje em nossa casa mesmo? a Mãe grita: " A janta está pronta..!!!",  cada um pega o seu alimento e vai para a educadora de todos os tempos.....
Em outros tempos ouvira a seguinte frase da Mãe: " A janta está na MESA, venham todos...!!!" (alguns remanecentes ainda fazem tal caretice)

Que fique claro que não sou contra a TV, mas sim pela falta de opção que tenho para vê-la, os desenhos que tanto nossos filhos adoram tem ensinado e insentivado crianças a serem mais violentas, querem praticar lutas marciais e terem poderes mágicos. O que dizer então das novelas, são meras histórias sempre seguidas com enredos de adultério e opniões contraria a família legitima, dizem que enredam o cotidiano da vida das pessoas...mas as vidas dessas pessoas são pessoas que vivem em mansões, com belos cafés da manhã, matam por dinheiro, fazem fofocas uns dos outros e etc....

Talvez sua opnião seja contrária a minha, talvez eu esteja exagerando no assunto, mas me pergunto. Será eu agora um alienado ou fanático por estar colocando isso a mesa? Será eu agora um grande Careta inimigo da sociedade e dos direitos humanos?

Creio que não.....talvez num futuro em breve!!!

Bom, o assunto que se tem discutido em blogs, sites, em programas de Tv e jornais é o homossexualismo e o aborto. Dois assuntos que estão para mudar a história no mundo, e não demorará para que isso aconteça, os valores famíliares estão se indo, o papai e a mamãe já não "existiram", agora o certo é papai e papai ou mamãe e mamãe? 

Me pergunto. Que fruto tereis o homem com homem e mulher com mulher?

Tenho a certeza que nenhum, mesmo assim se dará um jeito para que um abandonado seja adotado e até ae tudo bem, quem não precisa de um lar ou então uma barriga de aluguel, quem não precisa de um dinheiro extra?! Mas o que dizer então dos valores que esta criança terá? Como verá ela que o papai e o papai não puderam e não podem dar a luz? Quem é a mamãe? Que mundo é esse? Será que isso vai desencadear frustações nesta criança quando adolescente e adulto? É fato que sim...." Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22:6 ou seja se aprender o que não deve será o que não deve.

Pense um pouco, pare por alguns minutos........

Que Deus é esse que cria homem e mulher para se reproduzirem e ao mesmo tempo da "sentimentos" ou "desejos" de atração e "amor" para com o mesmo sexo? 

Estranho isso, só um Deus louco mesmo para fazer tal coisa, hora, ele nos faz reprodutores e nos dá o dominio de desejos entre homem e mulher como esta escrito no seu manual de instruções, a Bíblia "...e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará." Gênesis 3:16b

Talvez você não lê a Bíblia e nem mesmo acredite nela, mas é de importância que se conheça o seu todo para que se discuta sobre o assunto, pois se é um manual de vida porque não lê-la. 

Pesquisando afundo nela, não consegui achar nada que Deus criou o homem também para o homem e mulher para a mulher, creio que se fosse para tal junção homens e mulheres teriam que obter os dois sexo junto num mesmo corpo, você não acha?

O que vejo, leio e entendo é que Deus nos ama tanto que nos fez perfeitos, para sua própria Glória onde podemos desfrutar dela também, caso queira saber como, acesse AQUI, mas queremos nos alimentar de pães e circo, os nossos pais se alimentaram de pães e circo,  não deram sua orientação básica de família, antes deixaram que a TV, a "Escola", a Rua e as Tendências deste circo nos leva-se a uma falsa liberdade.

Anos atrás nossos pais tiraram o ensino da Bíblia das escolas e hoje fazemos o mesmo deixando um kit gay entre na educação do futuro de uma nação. Não podemos admitir que nossos filhos sejam criados a base de que homem pode amar outro homem sexualmente,  misturando a curiosidade e a dúvida da criança em descubrir o porque de seu amiguinho  ter o mesmo que ele, o pipi. Será isso uma desculpa para se ensinar que ele é homossexual?  Que nasceu assim?  isso não esta certo. Vai contra a Família, Vai contra a criação,Vai contra os principios de Deus.

" Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22:6

Comentários