A RAINHA DOS BAIXINHOS

Esta foi a rainha dos baixinos e ainda continua na ativa e claro que não na proporção que foi, porque o estrago foi feito mesmo na nossa geração de hoje.


Seu sinal que se refere ao X da línguagem do surdo e mudo, porém o desenho mostra outra forma de desenho que nada haver tem com os chifrinhos:










Boa Educadora esta




Pelo Amor de Deus(O tal cara lá de cima que Xuxa se refere) este filme mostra declaradamente uma Pedofilia braba da Grande e Adorada Rainha dos Baixinhos:

Filme Amor Estranho de 1979 ( Contém Cenas de Sexo )

Filme Amor Estranho de 1979 ( Contém Cenas de Sexo )

Você acha que ela se arrependeu disto: veja essa  entrevista sobre o Filme Amor Estranho no Programa Flash de Amruri Junior

1º parte da abertura do seu programa 1986 -1992 - Reparem na roupa desta rainha, que decotão para quem apresentava um programa para crianças, onde estava nossos pais? Roupa igual das garotas do club do bolinha que passava na bandeirantes. É a fato a mensagem subliminar desta rainha em seus vídeos, clips e musicas:
 

2º parte da abertura do seu programa 1986 a 1992 - O que tem haver em meio as cenas de crianças ela aparecer mostrando a poupança de lá para cá com belo V vermelho ou melhor um X bem no meio do seu órgão genital. Talvez eu esteja vendo demais como dizem alguns: 


O duro é assistir a isso, Aline Barros cantando para Xuxa e dizendo que Deus a colocou  para reinar. Que vergonha hein Aline? Dizendo que Deus colocou nações aos seus pés? Deus não divide sua glória pra ninguém! Sei que você pagou um preço por isso e pelo que vi na TV, vai cantar junto aos grandes artistas no final de ano. Até que ponto podemos ir? Até que ponto podemos nos colocar em julgo desigual?



O que dizer deste clip!!!
Parece mais o inferno do que o céu. Eu entendo a Aline gravida como a representação da Igreja como em Apocalipse onde a igreja é representada por uma mulher gravida e perseguida pelo dragão(Satanás), e tem um cara ae que aparece de braços abertos com uma "corda" no pescoço, estranho demais, será ele o falso Cristo e a corda faz uma alusão a traição de Judas? Tem também uns outros voando e 4 dançando...será alusão ao pentagrama também? Confira....


Fonte: Youtube


Divulgação: www.filhosdeyhwh.com.br

Comentários