O PROJETO MK ULTRA - PARTE 3 (2/4)

H1

George Estabrooks foi o primeiro grande hipnotizador que publicamente reconheceu o potencial da hipnose. Ele contatou a MI-6 e militares de outros grupos de inteligência na esperança de que poderia interessá-los nos potenciais de inteligência militar. Qual era a conexão George Estabrook com os Illuminati? George Estabrooks foi um ‘”Rhodes Scholar”, que é um grupo de nível de entrada para os Illuminati.

Para aqueles que não estudaram isso, seria conveniente dar uma breve explicação sobre estas coisas. Os Illuminati em 1919 criaram a “Royal Institute of International Affairs” (RIIA). A família Astor foram os maiores financiadores da RIIA. Waldorf Astor foi nomeado para o RIIA. O equivalente americano ao RIIA é o CFR. A RIIA e CFR configuraram Grupos da “Távola Redonda” (com base em mitos sobre o Rei Arthur), que foram inicialmente nomeado por Cecil Rhodes, "Associação dos Auxiliares".

The Estate Cliveden de Astors Cliveden (dos Illuminati) tem desempenhado um papel importante na preparação da Rhodes Scholars. Bill Clinton e Fred Franz, o último presidente da Sociedade Torre de Vigia, são dois exemplos de homens selecionados para bolsas de estudos Rhodes. Bill Clinton foi através do programa. No entanto, Franz decidiu não ir a Londres a fim de ajudar a conduzir C. T. Russell como um "oráculo". C.T. Russell foi ritualmente morto no Halloween de 1916 e seus restos mortais enterrados sob uma pirâmide.
H2Pirâmide ao lado do tumulo de C. T. Russell

Um em cada cinco seres humanos adultos podem ser jogados em um transe hipnótico - sonambulismo - de que não terá qualquer tipo de memória quando eles despertam. Do ponto de vista militar, existem alguns fatos que são de grande interesse. Pode o assunto em perspectiva, - este "um em cada cinco" individual - ser hipnotizado contra a sua vontade? Obviamente, nenhum prisioneiro de guerra será co-operativo, se ele sabe que o hipnotizador está à procura de informações militares, nem qualquer cidadão comum suspeita que o operador irá usá-lo para fazer explodir uma fábrica de munições. A resposta a esta questão muito importante é "sim", embora prefira dizer que "sem o seu consentimento" em vez de contra a sua vontade.

A forma padrão para produzir o hipnotismo no laboratório é com a técnica chamada “sono”. O operador "fala do sono" com o assunto, que finalmente relaxa e entra em transe, falando em seu sono e respondendo algumas perguntas.

Através do uso da sugestão hipnótica eles simplesmente dizem: "Ouça com cuidado. Depois que eu bater três vezes na mesa com o meu lápis, você irá acordar. Agora você terá, então, um impulso irresistível de dormir". O próximo transe é apenas aquele fácil de começar, o sujeito não tem idéia do que é o lápis que lhe fora enviado ."

Mas devemos ir ainda mais longe do que isso. Quando uma pessoa se acostuma com hipnotismo, por ter sido repetidamente hipnotizado, torna-se muito fácil para qualquer operador jogá-lo em transe. Obviamente, isso não vai fazer efeito, se quisermos usar a hipnose na guerra. Então, preencher esta lacuna novamente pela sugestão, no estado de sonambulismo.
H3

Muitas vezes o assunto “hipnotismo” vai reagir dessa maneira. Irão empurrá-lo um pouco longe demais e se irritarem, obviamente, um truque do inconsciente, para acabar com a discussão e evitar qualquer perigo de ser descoberto .... reação muito natural do leitor é: "Você quer dizer… ?".

A formação adequada de uma pessoa para essa função seria longo e tedioso, mas uma vez ele foi treinado, você teria um super espião em relação a qualquer criação de uma história de mistério. Isto é o que os Illuminati têm feito. Eles criam boas frentes cristãs, com o tempo alteram para pode ver o que os cristãos estão fazendo.

A CIA utilizou mágicos como John Mulholland para ajudá-los a criar ilusões. O mago John Mulholland escreveu um manual para a CIA sobre como enganar os indivíduos inconscientes. Sob drogas e hipnose, quando uma criança pequena está situada em frente de um espelho e alonga o corpo e, em seguida, ou encurta, a realidade do “script” de programação parece real. O programador pode hipnoticamente apelar a mente da criança para alucinar a ver algo, ou ele pode suportar a ilusão de entregar a criança uma boneca e dizendo-lhe que é uma criança, ou entrega à criança um lápis e dizendo que é uma flor. Uma grande parte da qualidade e adereços são usados durante a programação.

Qual criança pode discernir "ouro falso e ouro real? A linha inferior é que, geralmente, não importa o caminho que os programadores usam para fazê-lo, seja por uma ilusão ou uma alucinação hipnótica imediata, sugere o evento para as crianças como real. A maioria dos traumas são eventos reais, mas os scripts que são dados após o trauma, são fictícios.

Continua…

FONTE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto