[VÍDEO] RASTROS QUIMICOS - CHEMTRAILS

O que eles estão vaporizando no Mundo?

Veja este documentário investigativo sobre Jatos vaporizando nanopartículas químicas na alta atmosfera como parte de um programa secreto (não assumido por nenhuma nação ou instituição) de geoengenharia, supostamente voltado a mitigar o aquecimento global, estão espalhando pelos EUA e por outros países resíduos de alta toxidade que se acumulam no solo, no ar e na agua com efeitos danosos, já objetiva e cientificamente verificados, para toda a existência da terra e da humanidade.

Uma elite internacional sem rosto ousa realizar esse atentado certamente confiando na alienação que ela mesmo vem engendrando na mente da coletividade de modo a que esse fato, óbvio e visível, passe quase desapercebido.

Este documentário, cuja versão original: "What in the World are they Spraying" foi lançado nesse terceiro trimestre de 2010 e que agora disponibilizo traduzido para o português no YouTube : Pauloaza3, traz um quadro amplo e muito objetivo sobre esse assunto.

Nessa versão legendada e dividida numa sequência de 7 clips ainda acrescento mais um vídeo no final e aponto (por hiperlinks) para mais clips legendados em espanhol que acrescentam ainda mais à percepção da gravidade desse processo.

A grande mídia é um dos braços principais dessa estratégia da elite, principalmente a imprensa "Globrasileira".

Portanto não conte absolutamente com nenhuma divulgação sobre esse assunto.

Agora é com você:

Veja, assimile e divulgue!

"Chegou o tempo em que o silêncio é traição" 
Martin Luther King.

Para assistir ao documentário 
click na logo do nosso canal

Comentários