MENORES DE 18 ANOS PODEM TER ORKUT OU FACEBOOK?




O próprio site do Orkut faz um alerta aos pais. Acompanhe a matéria: "Solicitamos que todos os membros do orkut tenham pelo menos 18 anos de idade. Se encontrarmos um perfil de um usuário menor de 18 anos, o removeremos permanentemente."  

Mas isto não é verdade, não são deletados e qualquer um pode ter uma página destas, no inicio do orkut o barato era que para ter uma página era preciso que alguém que obtinha uma te convidasse por e-mail.

A preocupação da policia é que o Orkut e o Facebook vem sendo usado para crimes de pedofilia, os pais não acompanham seus filhos nos mesmos e nem se quer tem as senhas para acesso.

Um pedófilo lubridia seu filho e sabe onde encontrar como por exemplo as comunidades que seu filho tem e por elas se descobre o perfil de cada pessoa, o que ela gosta, o que não gosta, onde frequenta, onde estuda e quem são seu amigos. Existem comunidades onde se troca msn e e-mails com a finalidade de se fazerem novas amizades, porém o real é sexo livre entre adolescentes, jovens e adultos. não se engane, seu filho pode ser ótimo aluno, educado e etc...mas alguém pode engana-lo e lhe fazer o mal que você não deseja, não espere que aconteça para se tomar medidas.

Se você é Cristão sabe que mentir é pecado e você provavelmente prega isso em sua vida e em meio aos seus amigos e familiares, sendo assim se seu filho menor em um orkut, melhor deleta-lo porque o mesmo diz que o menor não pode ter acesso.

Seria cómico se não fosse trágico. Aproveitando que essa história de que Orkut é para maiores e a total falta de ação das autoridades no Brasil (que chega a ser vergonhoso), pedófilos usam o Orkut livremente pra abordar crianças e adolescentes. O que seria apenas mais uma pérola de depoimento aceito, vimos como uma coisa que infelizmente está se tornando comum dentro e fora do Orkut. Tudo isso sem sequer serem incomodados.

Como na foto abaixo.

Em tempo: Perfil Fake do Pedófilo . Notem a idade das meninas que ele adiciona.

Bom rodando e vendo o msn que passa, não foi difícil achar o perfil real do infeliz. Este era o perfil de um pedófilo, se ainda existir esta aqui o Link pro Perfil .

Dr. Jorge Lordello"Se você é pai ou mãe e suspeita que seu filho esteja utilizando o orkut, por favor converse com ele. O conteúdo disponível no orkut pode não ser aconselhável a qualquer pessoa. É importante compreender a importância de ser cauteloso ao publicar qualquer tipo de informação pessoal em qualquer lugar da internet, inclusive no orkut.




Comentários