BRASIL TÚ ÉS ESCOLHIDO 18/42


Brasil! Tu és Escolhido! Uma mobilização de adoração e intercessão de 96 horas!

Serão nos dias 20 a 24 de abril de 2011, dias da páscoa!

No Centro Brasileiro de Adoração (CBA) em Londrina, Paraná.

Muitos estão nos escrevendo. Muitos querem participar. Todos são bem vindos!

Estamos fazendo um site de informações para você se informar (programação, hospedagem, ministros participantes), se inscrever como participante e se alistar para ministrar um turno de adoracão e intercessão no CBA. Fique ligado para saber de detalhes em progresso.

Espero ver você aqui. Traga sua família, seus amigos. Venham os de perto! Venham os de longe!

O artigo de hoje: Se Deus quer libertar o Brasil dos deuses do Egito, quais as alianças espirituais que o Brasil tem com os deuses do Egito?

Talvez você ache essa pergunta estranha para você, mas na verdade não é. A nível pessoal sabemos que toda aliança ou pacto feito com demônios leva a “endemoninhamento”, a edificação de fortalezas das trevas e hábitos de pecado. Você já parou para pensar o que acontece com uma família que faz pactos e alianças com as trevas? Uma cidade? Um povo? Uma nação?

É o que eu chamo o “paralelo coletivo.” Ou seja, as consequências de pecado e alianças e pactos espirituais a nível pessoal são semelhantes quando se trata de níveis coletivos.
Se uma pessoa pecar tem consequências de morte, separação de Deus, enfermidades na alma e no corpo e em geral, morte, roubo e destruição.
Os pactos do Brasil:

1. Os primeiros pactos com as trevas em terra brasileira foram realizados pelos povos indígenas, muito antes das caravelas aportarem em praias do nordeste. Os povos nômades das selvas, montanhas e planícies ofereceram em altares edificados por toda a nação. De acordo com Ezequiel 36.17-18, pecado, iniquidade, derramamento de sangue e idolatria contamina a terra.

Filho do homem, quando a casa de Israel habitava na sua terra, então a contaminaram com os seus caminhos e com as suas ações. Como a imundícia de uma mulher em sua separação, tal era o seu caminho perante o meu rosto. Derramei, pois, o meu furor sobre eles, por causa do sangue que derramaram sobre a terra, e dos seus ídolos, com que a contaminaram.

Por isso afirmo que os primeiros pactos foram feitos pelos povos indígenas.

2. Os descobridores que vieram da Europa eram cristãos-católicos. Infelizmente, uma das contaminações da igreja católica se observa na presença do obelisco na Praça de São Pedro no Vaticano. Esse obelisco, bem como vários outros, foram transportados do Egito para Roma e erigidos pela cidade. Esses eram símbolos de proteção dos deuses do Egito. Sua presença se torna um ponto de contato para esses. Podemos traçar uma linha de contaminação da parte através da igreja católica que nos leva ao Egito.

3. Com tempo veio junto a maçonaria que encontrou porta aberta pela política e pela igreja evangélica em denominações como presbiteriana, metodista, batista e outros que observavam participação na maçonaria. Alguns templos foram edificados com consagrações à maçonaria nas suas fundações. Em várias invocações, maçons invocam os deuses da maçonaria. Muitos símbolos da maçonaria vem dos deuses do Egito. Podemos traçar uma linha de contaminação da parte da maçonaria que nos leva ao Egito e seus deuses.

4. Essa linha de contaminação veio também pelo espiritismo que veio com as religiões dos escravos. Voltando pelos caminhos de migração dos povos da África, todos esses povoaram o continente pelo Egito. Ou seja, a religião do Egito afetou todas a crença indígenas das tribos do continente africano.

5. Brasília. Eu queria recomendar a leitura de um livro: Brasília Secreta-autores diversos. Esse livro foi escrito por pessoas que revelaram as ligações entre Brasília e Aketaton, a cidade edificada pelo faraó Akenaton, transferindo a capital do Egito de Thebes, a beira do rio Nilo, para o centro geodísico da nação egípcia. O presidente Juscelino Kubitschek se inspirou nessa edificação. Podemos observar que a edificação de Brasília foi uma consagração formal do Presidente da nação, sancionado pelo povo, aos deuses do Egito, quando transferiu a capital brasileira do Rio para o centro geodésico da nação, conforme um plano de José Bonifácio, líder na maçonaria do século 19.

Brasil tem pactos espirituais que ligam a nação aos deuses do Egito. Por isso em 2000, na ocasião do “Brasil 500 Anos”, o Senhor repetiu o que falou para o faraó do Egito, considerado um semi-deus que era a encarnação dos deuses do Egito. Deus falou ao faraó e aos principados e potestades que tinham domínio temporário da nação por causa dos pactos milenares renovados anualmente pelo povo do Egito.  DEIXA O MEU POVO IR!

E nos 500 anos do Brasil, Deus falou aos principados e potestades que tinham domínio temporário sobre o povo brasileiro: DEIXA O MEU POVO IR!


Um abraço,
Mike Shea
Casa de Davi
http://twitter.com/eliaquimike


Posso pedir um favor? Ajude-me a divulgar esses artigos por meio de seus blogs, sites, Facebook e Twitter!
Seja um mantenedor do Centro Brasileiro de Adoração: Saiba mais sobre o REEDIFICANDO JUNTOS!

Comentários