HÁ UM MILAGRE EM SUA BOCA - PARTE 1



Um dia em sua vida você vai precisar de um milagre de Deus! Pode ser para você, ou para um membro da sua família. Não há dúvida de que você já se encontrou nesta situação muitas vezes.

Pode ser que esteja com uma grande necessidade agora mesmo. Você precisa agora de um milagre em sua vida. Talvez seja alguma enfermidade ou doença terrível que veio contra você? Ou alguma montanha de problemas com a família ou com as finanças? Ou uma criança de temperamento forte? Ou alguma força invisível que enche você de medo? Você anseia obter um milagre e o busca?

Tenho boas notícias para você! Você pode receber um milagre da parte de Deus! Deus é um operador de milagres. Ele registra muitos de seus milagres na Bíblia. Leia-a e você verá seu Deus. Ele disse em Malaquias 3.6 “Eu, o Senhor, não mudo”. Jesus Cristo, “ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre” (Hebreus 13.8). Haviam me ensinado que o dia de milagres já tinha se acabado. Um dia, entretanto, descobri que nunca houvera “um dia de milagres”, mas que há um Deus de milagres e que Ele nunca muda!

Onde está o milagre de que você precisa tão desesperadamente? Como pode consegui-lo para si mesmo?

Muitos correm para cá e para lá pela terra, procurando este milagre de que precisam. Vão de um Homem de Deus a outro com esperança, procurando com ansiedade e esperando conseguir algo. Alguns obtêm ajuda, por certo, pois Deus usa vasos escolhidos, mas muitos retornam desapontados.

Onde se pode achar o milagre?

Vamos olhar na palavra de Deus:

“Porém que se diz? A palavra está perto de ti, na tua BOCA e no teu coração; isto é, a PALAVRA DA FÉ que pregamos. Se, COM A TUA BOCA, CONFESSARES Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação” (Rm. 10.8-10).

O MILAGRE ESTÁ NA SUA BOCA!

As promessas de Deus são boas. Nenhuma palavra de Deus será desprovida de poder (veja Isaías 55.11). Deus vela por Sua palavra para a cumprir (ver Jeremias 1.12). Estas promessas estão na sua boca. Ouse dizê-las! Ouse confessá-las!

Você disse repetidamente, eu creio. Creio em Deus. No entanto, você precisa fazer algo mais do que crer em seu coração. A escritura diz, CONFESSE COM SUA BOCA!

Confissão é feita para a salvação! O milagre está lá na língua. Está na sua boca. O que eu quero dizer? A promessa de Deus está lá. O Deus que não pode mentir lhe deu muitas promessas.

O milagre está na sua boca. Ouse falar estas promessas bem alto. Diga-as para si mesmo! Diga-as para o diabo! Diga-as para a enfermidade! Diga-as para a montanha de problemas! Confesse-as em face a todas as evidências contrárias! Diga-as enquanto a dor está lá! Diga-as enquanto você está tão doente que nem pode pensar!

Deus está sorrindo para você. Ele se deleita que O tenha lembrado de Sua palavra. O Senhor vai com certeza fazer suas promessas se tornarem reais em sua vida. Quando nós DIZEMOS e CONFESSAMOS sua Palavra, Ele faz com que o milagre se realize!

Confissão é feita para a salvação!
Continua.....

Creditos: Translation into Brazilian Portuguese
of There is a miracle in your mouth by John Osteen
translation by Clayton Bezzan
Quotations from Almeida´s Revista e Atualizada no Brasil Version or translated from King James Version
 
Autor
John Osteen
Lakewood Church
7317 East Houston Rd.
P.O. Box 23297
Houston TX 77228
USA
 
Ttradutor
Clayton Bezzan

Comentários