MENSAGENS SUBLIMINARES - COMERCIAIS DE TV

A mídia esta repleta de mensagens subliminares e a quem diga que tudo isso é uma grande bobagem de fanáticos, é claro que aqui se encaixa dois grupos de pessoas  que são os que trabalham para este fim de divulgação ocultista e libera criticas sobre a chamada resistência(Igreja), e o outro grupo são os que dormem  para certos fatos. Mesmo assim os vídeos abaixo demosntram o real resultado de uma mídia totalmente dominada pelo ocultismo, tudo esta sendo preparado para a vinda do Anticristo.

De qualquer maneira a Igreja de Jesus, O Cristo a verdadeira resisência pode tardar isso, somente ela pode trazer danos ao Inferno e como diz a Bíblia a qual é rejeitada e tem como fama de ultrapassada diz: "...e as portas do inferno não prevalecerão contra ela(Igreja, todos quantos aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador);" Mateus 16:1b

O 1º Comercial que vamos analizar é o do AXE. ainda sendo vinculado. Nele anjos em forma feminina caem do céu, mas os que aparecem em todo comercial são apenas 5 e porque 5? será por falta de espaço para tantos anjos ou anjas? será por falta de verba para pagar mais "atrizes"? Não, creio que não, os 5 anjos(as) representam os principais principes das trevas, são eles:

Lucifér,Belzebu, Astaroth, Asmodeus, Leviathan 

Para quem não sabe, estes cinco tendo como chefe Satanás(Lucifér) dominam as regiões celestiais dos cincos continentes alternando em ciclos de estações, onde cada estação se celabra uma festa pagã com orgias e sacrificios, mas não vamos nos aprofundar nesta questão ainda. O vídeo abaixo contem informações bem precisas sobre o tema.



COMERCIAL DA ERICSSON





O que acabamos de vêr acima não deixa dúvida da mensagem abaixo apesar de ser um desenho:





Continua....

Comentários

  1. NA SEGUNDA (28)NUM INTERVALO TROQUEI DE CANAL PARA A BAND ONDE ESTAVA PASSANDO O PROGRAMA "CQC" E PUDE VER REALMENTE O "OLHO QUE VÊ TUDO" DOS ILUMINATTIS EM MENSAGENS SUBLIMINARES, ONDE EM CADA MUDANÇA DE ENTREVISTADOS QUE O REPÓRTER ENTREVISTAVA APARECIA EM FLASH O SÍMBOLO DA PIRÂMIDE COM O OLHO. COMO FOI POSTADO PELO SITE A RESPEITO DA NUMEROLOGIA ELES VIERAM COM TUDO NESSE ANO, POIS O 11 É NÚMERO DELES E O PRÓPRIO SIMBOLO DA BAND TAMBÉM É UM OLHO!!!

    ResponderExcluir
  2. É Claudmir tudo indica para o que é real e assisti o programa desta segunda, vi que eles comentaram sobre as postagens nos blogs e que tudo isso não passa de uma besteira, uma grande bobagem. Pode até ser que eles nem saibam mesmo o que esta por trás de tudo isso, pode ser que foi uma jogada de marketing para que se falasse mais sobre o programa ou seja para que se divulgue mais, pode ser uma critica também, mas nós sabemos o que isso representa e que eles não deixam de ser um instrumento nas mãos do grande arquiteto.

    Realmente o número 11 tem um grande significado assim como o 3 5 6 9 e 11 e não só a band representa um olho, como a record e a globo...

    Estamos vivendo dias finais para uma grande Nova Ordem e isso não vai demorar ou você entra ou você virá "rebelde" e ae vai ser caçado como um cão.

    Que Deus te Abençõe e obrigado pelo comentário

    Filhos de YHWH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.