O GRANDE SELO

SAIBA MAIS SOBRE O GRANDE SELO NA NOTA DE 1 DOLAR

Muitas empresas utilizam a pirâmide dentro de seus logotipos. James Walker, um maçom de 32 º, divide conosco alguns fatos sobre os símbolos acima:

    
* 13 folhas no ramo de oliveira

    
* 13 barras e listras no escudo

    
* 13 flechas na garra direita

    
* 13 letras no "E Pluribus Unum" na fita

    
* 13 estrelas no escudo verde acima

    
* 32 longas penas na asa direita, representando o 32 º na Maçonaria

    
* 13 pedras de granito na Pirâmide. (Os 13 camadas representam as 13 linhagens Illuminati)

    
* 13 letras em Annuit Coeptis 






É importante também salientar que a águia tem 32 penas da asa direita, mas 33 em sua asa esquerda. As 32 penas representam o número de graus ordinários do Rito Escocês, e as 33 penas representam o 33 º da Maçonaria. A penas da cauda com o número 9, o número de graus do Rito de York. A águia em si é um ícone importante da Maçonaria, sendo amplamente utilizada no Rito Escocês.


Olhando um pouco acima da cabeça da águia, você vai ver 13 pentagramas dentro de uma nuvem. Os pentagramas são organizados na forma de uma estrela de seis pontas - ou o Selo de Salomão. O hexagrama é uma ferramenta poderosa usada pelos pagãos para invocar Satanás. É também o sinal do Anti-Cristo, com 6 pontas, 6 ângulos e 6 planos (666).


Para o feiticeiro, o hexagrama é uma ferramenta poderosa para invocar Satanás, e é um sinal do Anticristo. (6 pontos, 6 ângulos, 6 aviões - 666). Os 5 pentagramas de ponta multiplicado pelas 13 estrelas é igual a 65, o mesmo número cabalístico, como mencionado acima. Isso nos leva a perguntar com quem ou o quê, estamos a viver em união!


A águia substituiu a fênix em 1841, como a ave nacional. A fênix tem sido um símbolo da Irmandade desde o antigo Egito. A fênix foi adotada pelos Pais Fundadores (maçons) para uso no verso do primeiro selo oficial dos Estados Unidos depois de um projeto proposto por Charles Thompson, secretário do Congresso Continental.



À direita do retrato de George Washington na frente do dólar norte-americano você verá o Selo do Departamento do Tesouro. É composto de uma chave, a balança da justiça e um quadrado que é um símbolo muito importante na Maçonaria. Se você olhar para o quadrado você vai ver 13 buracos. Há também 39 pontos verdes que circundam o quadrado, a chave e a balança. Trinta e nove dividido por dois é de 19,5. O número 19,5 pode ser visto dentro do projeto de Cydonia, Marte, Avebury, Inglaterra e Washington DC.



O Número da Besta - 666 




Em um postanterior, você aprendeu que as letras da base da pirâmide Illuminati  significam determinados números. E todos esses números somados são iguais a 1776, ano em que os Illuminati foram formados.


Mais de um método existe para se chegar a 1776. No entanto, há apenas um caminho para chegar à seguinte sequência. O sistema de numeração Babilônico foi utilizado pelos designers maçônicos do Selo. Esse sistema de numeração não foi baseado em dez anos, mas em seis. Por exemplo, "600" seria 1000, "60" seria de 100 e "6" seria de 10.

 
 
VEJA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO:
 

Comentários