[VÍDEO] BATISTAS ASSUMEM ADORAÇÃO A BAAL


O fundador dos batistas no Brasil foi o americano maçom William Buck Bagby.
Existe em São Paulo a Loja Maçônica com seu nome.

Os fundamentos batistas estão profundamente relacionados com o satanismo da maçonaria, haja visto as suas lideranças envolvidas: Nilson do Amaral Fanini, Fausto Aguiar de Vasconcelos, etc


O "pastor" batista americano Edgar Hey Killen foi diretor da sociedade secreta racista Ku Klux Klan. Esta instituição foi fundada por um dos maiores satanistas do mundo, o maçom grau 33 Albert Pike.O Billy Grahan é maçom famoso da loja de Lusiânia nos Estados Unidos.


Os templos com símbolos maçôncos são vergonhosos. Exemplo: o templo da primeira igreja batista do Rio de Janeiro é semelhante à loja maÇõnica de Nova York.


O templo da primeira igreja batista de Ipanema tem estampada em sua porta a estrela de 5 pontas de cabeça para baixo, exatamente como a cara do bode bafomet = satanás. Possue ainda todos os outros símbolos maçônicos que posssa imaginar.

O ritual de iniciação das crianças (EMBAIXADORES DO REI) na igreja batista é EXATAMENTE a iniciação que se faz na maçonaria para adultos. Este crime tem nome: ALICIAMENTO DE MENORES + PREGAÇÃO DE FALSA IDEOLOGIA.

São poucos batistas que resolveram enfrentar esta mordaça maçônica, a ditadura maçônica que proibe qualquer estudo sobre este assunto.


Neste vídeo mostra que os batistas estão assumindo a ADORAÇÃO AO DEUS SOL, O DEUS BAAL SEGUNDO O POVO JUDEU, A COISA MAIS LEVIANA, A MAIOR ABOMINAÇÃO QUE ESTÁ DENTRO DA CASA DO SENHOR.


Vão comemorar os 140 anos no Brasil erguendo um MONUMENTO A BAAL, O OBELISCO DAS ABOMINAÇÕES EGÍPCIAS.


O verdadeiros adoradores de Deus não usam SÍMBOLOS e muito menos parceria com A maçonaria, uma instituição que prega a MENTIRA para seus próprios membros.


"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." (João 4 : 23)


A GRAÇA DE DEUS NOS BASTA.

FONTE: SIMCEROS.ORG

Dr José Renato Pedroza

Comentários