HA UM MILAGRE EM SUA BOCA - PARTE FINAL

O MILAGRE DE UM MINISTRO

O milagre de que você precisa está na sua BOCA! Confesse-o como você crê em seu coração! Eu me lembro de um ministro precioso e talentoso que conheci muito bem. Ele ficou terrivelmente afligido com artrite. Ele quase não podia sair da cama e andar. Ele andava manquejando até a banheira para um banho de água quente pela manhã, para obter alívio, de modo a poder começar o dia. Ele tinha comprado aspirina de caixa. Sua dor era constante e intensa. Seus joelhos e canelas eram inchados do tamanho de uma toranja (grapefruit). Assim poderia continuar a contar, mas palavras não poderiam descrever sua condição adequadamente. Ele amava a Deus e era cheio do Seu Espírito. Ele buscava continuar pregando.

Um dia, quando ele estava voando para um compromisso para pregar, algo aconteceu. Deus lhe sussurrou a escritura “por suas feridas FOMOS SARADOS” (Isaías 53.5) no seu coração. Bem lá no alto, ele de repente creu em seu coração. Ele podia dizer com verdade e com convicção “ESTOU CURADO! POR SUAS FERIDAS FUI SARADO!”

Quando ele aterrissou, o pastor o encontrou. Ele saiu mancando do avião e o pastor lhe disse com simpatia “Como vai?” Ele olhou para cima e disse “Estou bem! Estou curado!”. Então o pastor olhou para ele como se estivesse ficando louco. Aquela noite ele caminhou com dificuldade até o púlpito, ficou diante do povo e disse com ousadia “Gostaria de anunciar que ESTOU CURADO!” Pense nisso! Ele estava ainda sentindo dor. Ainda estava inchado! NO ENTANTO SABIA NO SEU CORAÇÃO E CONFESSAVA COM SUA BOCA QUE ESTASVA CURADO!

O milagre estava na sua boca e ele confessou isso. Rapidamente obteve sua saúde de volta e se tornou perfeitamente normal. Hoje ele não tem nada mais de errado consigo e está sendo muito usado por Deus!

UMA CONFISSÃO DIÁRIA

Fará bem a todos nós confessar diariamente Sua Palavra diante de Deus! Eis aqui uma confissão que compartilho com você, a qual tenho feito e verdadeiramente faço perante Ele constantemente.

“Confesso com minha boca ao Senhor Jesus e creio em meu coração que Deus o levantou dos mortos, portanto sou salvo” (ver Rom. 10.9).

“Se alguém está em Cristo é nova criatura; as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas ” ( 2Coríntios 5.17). Estou em Cristo. Sou uma NOVA CRIATURA! As coisas velhas já passaram e todas as coisas se tornaram novas.

“Tenho um novo Pai no céu! Tenho nova vida - vida eterna! Tenho nova cidadania no céu! Fui liberto do império das trevas e transladado para o reino de seu Filho amado! (ver Col. 1.13). Sou aceito com os AMADOS! ( Efésios 1.6). Meu nome está escrito no Livro da Vida do cordeiro! (ver Filip. 4.3).

“Tenho poder para pisar serpentes e escorpiões e sobre TODO O PODER do inimigo: E NADA DE MODO ALGUM PODERÁ ME CAUSAR DANO!” (Lucas 10.19). Tenho poder sobre todos os demônios para os expulsar! Posso impor as mãos sobre os enfermos e eles sararão (Marcos 16.18). Sou mais do que conquistador por Jesus Cristo (ver Rom. 8.37). Posso tudo por Cristo (Fil. 4.13).

“Bendiga o Senhor, ó minha alma, e não te esqueças de todos seus BENEFÍCIOS, que perdoa TODAS tuas iniqüidades, que cura TODAS as tuas doenças, que redime tua vida da morte e te coroa de graça e de misericórdia, que satisfaz a tua boca com boas coisas, de modo que tua juventude é renovada( Salmos 103.2-5). Todos meus pecados são perdoados! Todas a minhas doenças são curadas! Minha vida está preservada e forte em Deus! Sou coroado com sua Misericórdia!

“Confesso que não tenho medo!
“Mesmo que caminhe pelo vale da sombra da morte, NÃO TEMEREI MAL ALGUM (Salmo 23.4). Não temo, pois TU ESTÁS COMIGO. Não desanimo pois tu és o meu Deus. Tu estás me ajudando! Tu estas me fortalecendo com a destra da tua justiça (ver Isaías 41.10).

“Pois Deus não me deu o espírito de medo, mas de poder e de amor e de uma mente sã (2 Timóteo 1.7). Tenho o ESPÍRITO DE PODER EM MIM! Tenho o ESPÍRITO DE AMOR EM MIM! Tenho o ESPÍRITO DE UMA MENTE SÃ EM MIM!

“O sangue do Cordeiro está sobre mim! O Senhor vai perante mim! Jesus está em mim! O anjo do Senhor se acampa AO MEU REDOR (Salmos 34.7). DEBAIXO DE MIM estão os braços eternos de Deus (veja Deut. 33.27). Certamente que a bondade e misericórdia me SEGUIRÃO todos os dias da minha vida (Salmo 23.6). Aleluia. O MEDO NÂO TEM MAIS ESPAÇO EM MINHA VIDA!

“Confesso que este é um dia bom!
“Estou curado hoje. Estou cheio com o amor de Deus hoje. Estou cheio com a alegria do Senhor HOJE! Estou cheio com a paz do Senhor hoje. Estou cheio da sabedoria de Deus hoje. Estou cheio com o Espírito Santo hoje. Tudo isso é meu HOJE!

“Confesso que HOJE vou ajudar alguém a encontrar graça e misericórdia de Deus. Eu me alegrarei hoje que o céu é minha casa. Eu me alegrarei hoje que toda a minha família está vindo para o aprisco do Senhor (veja Atos 16.31).
“Esta é minha confissão. Eu ousadamente digo tudo isso em frente do diabo, dos anjos, do Senhor Jesus e de Deus meu Pai. Eu te agradeço Pai, no nome de Jesus, que EU TENHO O QUE EU DIGO! MINHA CONFISSÃO SE LEVANTA DIANTE TI BASEADA NA TUA PALAVRA! Jesus é o Sumo Sacerdote da minha confissão. Ele a torna boa HOJE!”

Meus amigos façam com ousadia esta confissão diariamente e vocês vão descobrir que Deus vela por Sua Palavra. O MILAGRE ESTÁ NA SUA BOCA.


Creditos: Translation into Brazilian Portuguese
of There is a miracle in your mouth by John Osteen
translation by Clayton Bezzan
Quotations from Almeida�s Revista e Atualizada no Brasil Version or translated from King James Version
 
Autor
John Osteen
Lakewood Church
7317 East Houston Rd.
P.O. Box 23297
Houston TX 77228
USA

Ttradutor
Clayton Bezzan

Comentários