[VIDEO] O MITO DA SUPERPOPULAÇÃO



 Nós somos ensinados desde pequenos de que um dos maiores problemas enfrentados pela humanidade é a super-população. Se esquecem de nos ensinar no entanto, de que a maioria dos países está tendo sua população reduzida e envelhecendo, o que se acontecer com o planeta inteiro levaria a humanidade a extinção. 
A população inteira do planeta caberia no estado do Texas, tendo cada família uma casa e quintal. Outro mito é de que não existe alimento o suficiente para todas as pessoas do planeta. Usam esta mentira até mesmo como pretexto para justificar o veneno que são os alimentos geneticamente modificados.

A super-população nada mais é do que um pretexto para implementação de eugenia, ou controle da população pelas elites, ou como alguns preferem chamar, os "donos do mundo". Por exemplo, John D. Rockefeller Terceiro escreveu o esboço da carta do Conselho Populacional em 1954, no qual ele incluiu um parágrafo pedindo pela promoção da estudos para que "dentro de cada grupo social e econômico, os pais que estão acima da média em inteligência, e qualidade de personalidade e afeto, tenderão a ter famílias maiores que a média." Thomas Parran, um ex-cirurgião e um dos poucos católicos no círculo de Rockefeller, opôs escrevendo "Francamente, as implicações deste, enquanto eu sei que se destinam a ter uma implicação eugênica, poderia facilmente ser entendida como uma filosofia nazista de raça ariana." O parágrafo foi discretamente removido.

Estes vídeos a seguir, criados pelo "Instituto de Pesquisa da População", mostram como o mito da super-população surgiu na Inglaterra em 1798, perdura até os dias de hoje, e porque os argumentos utilizados não batem com a realidade.

Una-se ao grupo no facebook, "Overpopulation is a mith".

Infelizmente os vídeos não possuem legendas em português. Se encontrarem estes vídeos com legendas por favor deixem uma mensagem. De qualquer forma, tentarei traduzir nos próximos dias.

Over-populacão: Como foi criado o mito




FONTE


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto