EUA USA EMBLEMAS OCULTOS PARA SUAS MISSÕES

Embemas de missões são usados ​​por militares e organizações espaciais para identificar, simbolizar e apresentar os objetivos de uma missão e da sua tripulação. Esta tradição também é observado no mundo sombrio da PSYOPS(Guerra psicológica), onde cada missão secreta do Pentágono recebe o patch(Emblema). Esses escudos oferecem um raro vislumbre das  operações secretas do Pentágono. O simbolismo sobre eles é bastante impressionante: frases sinistras e enigmáticas, o simbolismo oculto obscuro, as referências a sociedades secretas, e às vezes até um senso de humor bastante negro. Aqui está o top 10 emblemas mais sinistra PSYOPS.

 
Em 1965, a NASA começou a usar patches de pano para identificar cada uma de suas missões e objetivos,  para simbolizar as missões e seus tripulantes. Cada lançamento de foguetes tem, portanto, um patch desenvolvido por membros da tripulação e em colaboração com a equipe de design oficial. Os patches são, então, orgulhosamente exibidos em equipamentos e usados ​​pelos astronautas da NASA e outro pessoal filiado a uma missão espacial particular,  tripulados ou não. 
 
Vários Patches  de missões da NASA
Desde então, outras organizações envolvidas em viagens espaciais e operações secretas começaram a usar patches em missões, incluindo aqueles que se especializam em PSYOPS (guerra psicológica): a CIA, o Departamento de Defesa e da National Reconnaissance Office (NRO). O que as viagens espaciais têm a ver com guerra psicológica? Satélites espiões. Desde 1960, o NRO (cuja existência só foi desclassificado em 1992) lançou dezenas de satélites espiões secretos no espaço, coletando uma quantidade incrível de informações sobre os Estados Unidos ", seus amigos, inimigos e cidadãos.
Como é quase impossível de se obter informações sobre esses empreendimentos altamente classificados, os  patches das missões oferecem um raro vislumbre do mundo das PSYOPS. Mesmo se você não seja  bem versado em simbolismo, é fácil perceber uma sinistra "vibe" que emana dos designs do patch. Atado com símbolos estranhos, criaturas sinistras, obscuras frases em latim e humor negro, essas manchas refletem o estado mental  daqueles que estão usando os patches.
O pioneiro nesta área de pesquisa é Trevor Paglen, que, em 2008, publicou o livro "I Could Tell You Mas então você teria que ser destruído por Me: Emblemas do Mundo Negro do Pentágono" . Por meio de centenas  de pedidos de informação, obteve e analisou os patches de missões. A partir das revisões do  livro:
"A iconografia dos militares dos Estados Unidos. Não militar ao mainstream, com seus bares e fitas e medalhas, mas o mundo de "projetos obscuros" , o segredo ou, o que pode ou não envolver contato com estrangeiros, a construção de aviões de espionagem indetectáveis, e cheios de  explosivos que poderiam fazer bombas atômicas parecerem como fogos de artifício. Aqui,os  personagens misteriosos e símbolos crípticos dão dica de intriga muito mais profunda do seu  empreendimento ".
-Utne Reader
"É claro que a emissão patches para uma operação secreta soa como uma piada ... mas verdade seja dita, nos dias de hoje tudo é marca. Símbolos militares são frequentemente repleta de imagens-heráldicas , alguns enraizadas na história, outros com base na arte contemporânea popular que apresentam personagens de quadrinhos, mas estas enigmáticas  imagens, em alguns casos, provavelmente, desenhado pelos próprios participantes, são mais pessoais, e também mais perturbadoras, que a maioria. "

-Steven Heller, The New York Times Book Review
Desde o lançamento deste livro, novos patches de missões foram liberados,  que são tão estranhos e enigmáticos quanto os seus antecessores. Se essas manchas são significados que simbolizam "os valores da tripulação e os objetivos da missão", talvez devêssemos estar um pouco preocupado. Aqui estão os top 10 patches de missões mais sinistras:

# 10 - Face Alien


TENCAP é um acrônimo para "Tática de Exploração das Capacidades  Nacionais" e é uma coleção dos programas que envolvam a vanguarda da guerra.
"O objetivo do programa TENCAP AF é explorar o potencial atual e futura de nacionais existentes, os sistemas de espaço comercial e civil nacionais e  sistemas aéreos, e para fornecer esses recursos para o combatente tão rapidamente quanto possível".
- Fonte
Em PSYOPS, "Especial" quase invariavelmente significa "Obscuro" ou altamente classificado(De alto sigilo). Será que a "parte altamente classificada" da missão de ter algo a ver com o fato do emblema tem a cara de um alien? O ditado no fundo não ajuda: A frase "Oderint Metuant Dum" é geralmente associada com Calígula, o primeiro imperador romano do século, cujo nome se tornou sinônimo de depravação, a tirania loucura, e. Ele se traduz como "Deixe-os odiar, contanto que tenham  medo." Ok.

# 9 Toda sua base nos pertence


Um dragão gigante furioso segurando o planeta, trazendo destruição do espaço. Isso é uma boa maneira de simbolizar as missões espaciais. No simbolismo PSYOPS, os dragões geralmente representam sinais de inteligência, os lançamentos de satélites; os  padrões de asas dos dragões simbolizam os satélites  com "antenas parabólicas com folhas de ouro maciço- significa a coleta todos os tipos de informações a partir de terra. A frase "Omnis Vestri Substructio Es Nobis Servus " pode ser traduzido livremente como "Todos  são nossos escravos ". Esta frase não faz muito sentido, exceto que ele vagamente afirma que o mundo é propriedade de quem fez o patch. Mas esta frase é também uma reminiscência de um meme Internet geeky de 2002, com base em uma tradução pobre em um jogo da  Sega,  old-school.

O maior meme de internet de 2002, um mal traduzido jogo Sega.
Essa alusão à cultura popular é muito engraçado e ainda preocupante ... eu tenho certeza que eles realmente acreditam que todas as nossas bases são pertencem  a eles.

# Hino 8 a Pan

 
O satélite foi lançado PAN em Setembro de 2009 e é tão ultra-secreto que nenhuma organização militar ou governamental alegou ter construído ele.
"A United Launch Alliance , foguete Atlas V,  foi lançado com PAN, um satélite de classificados que será operado pelo governo dos EUA. O lançamento em  tempo, no início de uma janela de duas horas de lançamento, nove minutos, que tem início às 21:35 GMT (17:35 hora local). Excepcionalmente para um satélite do governo americano, a agência responsável pela operação da nave espacial não foi divulgado. "
- Nasa Space Flight
De acordo com o patch, PAN significa "Palladium at Night", Palladium sendo um elemento metálico branco prateado que é, provavelmente, presente no satélite. A missão é tão secreta, no entanto, que é brincadeira, disse que o nome PAN realmente significa "Escolha um nome" (note o ponto de interrogação sutil por baixo do foguete no patch).
PAN é também o nome de um antigo deus chifrudo,  importante no ocultismo e que tem uma ligação estranha com a história da ciência de foguetes nos Estados Unidos.

O antigo deus Pan, uma divindade da natureza com atributos fálicos. É impressão minha  ou  o patch da missão PAN é também bastante fálico?
Jack Parsons, um pioneiro americano da  propulsão espacial, que é geralmente creditado por ter "movido" os Estados Unidos para a  era espacial (uma cratera na  lua é nomeado em sua honra), também era um ocultista famoso. Ele era um proeminente membro da Ordo Templi Orienti (OTO), uma sociedade secreta oculta popularizado por Aleister Crowley.não haendo nenhuma separação entre seu trabalho profissional e seu trabalho oculto, Parsons era conhecido por recitar o poema de Crowley , o Hino direito a Pan antes de cada lançamento de um foguete de teste.
"Parsons dançava e cantava a poesia, mais notavelmente a poesia de Crowley" Hymn to Pan ", antes dos testes dos  foguetes ."
- Goeffrey Landis, Os Três Rocketeers
Pan ainda é invocado  durante os  lançamento de foguetes?

# 7 Supra Summus


Este é um patch para o lançamento de um satélite espião NRO. Aqueles que estão familiarizados com este site irá provavelmente reconhecer esse simbolismo Illuminati 101: Uma pirâmide inacabada, e por cima o  Olho Que Tudo Vê. Este Olho Que Tudo Vê requer ajuda: ele precisa satélites espiões para ver mais ainda o o olho  que tudo vê.
"LMA" no canto inferior direito mais provável refere-se a Lockheed Martin Aerospace, que é última  mega-empresa Big Brother,  trabalhando com a CIA, NRO, NSA e IRS .
Acima do Olho Que Tudo Vê está escrito "Supra Summus", que pode ser traduzido para "A maioria Superior é mais alta " que, se nada mais, indica um nível saudável de auto-estima.
Outros satélite espião NRO -lançados  também usaram em projetos similares.

NROL-32 Patch.

# 6 A SOMBRA DE DOIS ROSTOS


O 23 º Esquadrão de Operações Espaciais (23º SOPS) é umas unidade da Força Aérea americana localizada em New Boston , a  Air Force Station em New Hampshire. O patch desta missão caracteriza uma figura de aparência assustadora com uma capa assustadora,  olhando para a terra com os olhos brilhantes, olhando o continente americano. No entanto, essa não é a coisa mais apavorante neste patch. Se você olhar atentamente para o contorno do rosto negro, você verá um outro rosto, com nariz pontudo e orelhas pontudas, olhando para a esquerda. Quem é esse cara  dentro de um desenho,  já assustador? 
O ditado "Semper Vigilans" significa "Sempre vigilante". Pelo menos eu posso relacionar com isso. Mas, no contexto deste patch, é definitivamente assustador.

# 5 O Grid

 
Você está pensando em vender seu apartamento , a fim de deixar tudo e "siar da grade"? Experimentá-lo e este cavaleiro pode cortar sua cabeça fora. Provavelmente seria inútil de qualquer maneira. Olhe atentamente para este patch: não há na "fora da rede ". Este patch na verdade, retrata a "grade de informação",  os teóricos da conspiração  divagariam muito sobre este patch, com nós nas intersecções. 

Defensores do domínio, é um subgrupo do grupo Information Assurance NSA,  e é composta de indivíduos "que estão na linha de frente na elaboração da estratégia, dos conceitos, e do  planejamento e execução técnica no domínio Information Assurance. Eles são os verdadeiros líderes no mundo de segurança cibernética. "Em outras palavras, eles monitoram o ciberespaço utilizando as últimas tecnologias. 
 
O homem com a espada está  vestido com roupas e armadura distintas de um cavaleiro templário, este antigo grupo de cruzados que se tornou uma sociedade secreta ocultista. O Cavaleiro representa os descendentes dos Templários, o Illuminatus moderno..

# 4 Snakes NRO

 
Este é um outro patch misterioso da NRO. O programa associado a este patch é totalmente desconhecido. Tudo o que sabemos é que ele é representado por três víboras ameaçadoras envoltas em torno da Terra .  A inscrição latina "Nunquam Ante Numquam Iterum" traduz "Nunca antes, nunca mais." Nunca O que aconteceu antes e nunca vai acontecer de novo? Talvez nunca saibamos.

# 3 I Could Tell You ...

 
Você sabe que é uma missão ultra-secreta que nem sequer um obscuro símbolo pode ser usado para representá-lo. Este patch foi projetado como uma insígnia genérica para os ''obscuros'' projetos conduzidos em  testes da Marinha e Air Squadron Avaliação Four. A frase latina "Si Ego Certiorem Faciam ... Tu Mihi Delendus Eris" é traduzida  aproximadamente como "Eu poderia dizer ... mas então eu teria que matá-lo". Que é a frase cliché, mas considerando estas são as pessoas que realmente crioaram, eles provavelmente não acho que isso é clichê. Na verdade, eles estão provavelmente levando  a sério.
Além disso, há uma torção na frase. De acordo com Paglen, a frase em latim está redigido de uma forma peculiar para se referir aos textos gregos e romanos.
"A frase em latim Si Ego Certiorem Faciam ... Tu Mihi Delendus Eris traduz aproximadamente em um cliché comumente ouvida nas proximidades  "programas obscuros :" Eu poderia te dizer, mas então eu ter que matá-lo ".
Mas a frase aqui é incomum, porque está escrito na voz passiva: uma tradução mais precisa da América seria Ao empregar a voz passiva, o do patch "Eu poderia te dizer, mas então você teria que ser destruído por mim."  O designer faz duas referências que não existem em outra espressões . A primeira referência é o deus grego do Caos, Eris, sobre os quais Homero escreveu no Livro Quatro da Ilíada: "[Eris] á Homero, na Ilíada, refere-se a Éris como irmã de Ares e, portanto, presume-se, filha de Zeus e Hera (IV, 440-443, tradução livre):

"(...) a Discórdia infatigável,
Companheira e irmã do homicida Ares,
Quem a princípio se apresenta timidamente, mas que logo
Anda pela terra enquanto a fronte toca o céu."
fazendo a dor dos homens mais pesadas. "


O fraseado passiva da América também ecoa as palavras do segundo século AC,  senador romano Catão, o Velho, que vagavam pelo Senado repetindo as palavras Delenda Carthago est "Cartago deve ser destruída." Em 149 aC, Cato tem seu caminho e Roma atacou a cidade norte-Africano, localizado perto da atual Túnis.
Três anos após o início seu ataque, o exército romano invadiu Cartago, derrubaram as suas muralhas, e venderam os seus habitantes como escravos. Depois  o Senado romano declarou que ninguém nunca mais viveria  onde a cidade tinha ficado, reza a lenda que Roma salgoua terra ao redor da cidade, a fim de garantir que Cartago continuaria a ser um deserto. "
- Fonte
Assim, o emblema não contém uma ameaça de morte simples: ele também faz alusão a uma "ira de cima" de proporções mitológicas, transformando sua cidade em um terreno baldio para as gerações vindouras. Agora que é uma ameaça.

# 2 Get Your Kicks em 66

 
O programa Minotauro é composto  pelo  top-secret  satélite espião NRO . Minotauros são criaturas com cabeça de touro da mitologia grega que estão sempre irritados, violentos e impiedosos. Minotauros tem muitas semelhanças com  Moloque, a  divindade do Oriente Médio, um deus com cabeça de touro com o corpo de um homem a quem  era feitos   sacrifícios de crianças.

Moloque
Neste patch  NROL-66, o Minotauro vermelho (como se vindos diretamente do inferno) está segurando uma placa da mítica rota da rua  66. É um pouco difícil não ver uma alusão ao diabo (que é frequentemente retratado em vermelho) eo número 666.
Além disso, segundo alguns pesquisadores ocultistas, route 66 foi originalmente estabelecidos para se tornar uma espécie de "peregrinação ocultista".
"A famosa estrada americana , a velha" Route 66 "foi colocado  pelos maçons com a aparente intenção de enviar massas de pilotos de automóveis em uma auto-processamento ''viagem ocultista''
Route 66 teve origem na Fonte Buckingham, em Chicago, perto do local da Universidade de Chicago,  coleção de incunábulos ritual asteca.
Terminou em Barstow, Califórnia, no deserto do Mohave, que é para os maçons, o cemitério cósmico do Ocidente, o destino final de Anubis, o chacal celestial, também conhecido como Sirius (ver Giorgio de Santillana andHertha Von Dechend, Mill de Hamlet: Um ensaio sobre Mito e Frame º do Tempo, p. 358).

Se esta versão da Route 66  de alguns peregrinação medievis feitas mais apropriadamente em  camelos do que de carro, é por uma boa razão.
A maioria dos Route 66 foi baseado em uma estrada forjada em 1857 pelo Tenente Edward Beale e sua caravana do Camel Corps EUA. "
- Michael A. Hoffman II, Sociedades Secretas e Guerra Psicológica
Então, quem está realmente colocando  seus valores na Route 66?

# 1 O diabo que você conhece

 
Este patch para NROL-49 mostra uma Phoenix voando nas chamas com a bandeira dos Estados Unidos em segundo plano. As palavras latinas "Scies Quem Melior Diabolus" traduz aproximadamente como "Melhore o diabo que você conhece", .  Segundo a NASA, este ditado se refere ao retorno do uso de um sistema antigo depois de tentar usar um novo, que resultou em fracasso.
"O patch de missão para NRO L-49 mostra uma Phoenix saindo de um incêndio, com as palavras" Melior scies diabolus Quem ", que se traduzem em Inglês como" melhore o diabo que você conhece ", indicando o retorno ao sistema antigo após o fracasso da tentativa de substituí-lo. "
- Fonte
É uma escolha bastante estranha de palavras para uma agência governamental, mas definitivamente a par com todo este tema, sinistro e  infernal que está acontecendo com patches PSYOPS.

NROL-49 antes do seu lançamento com a  patch do triângulo maçônico-illuminati no topo.

Outro patch relacionadas com NRO-49 mostra o satélite como um ser alado de fogo (referido pela NASA como um demônio chamado Betty), que está segurando um tridente e uma chave.
"Uma imagem de um diabo  no patch de lançamento. A velha tradição de dar nomes pessoais a foguetes também parece ter sido revivido; Delta 352 parece ter sido chamado de  "Betty", e o Atlas V, que foi lançado no ano passado ,a partir de Vandenberg foi chamado de 'Gladys ".
- Ibid.
O patch mostra a lua (ou um cometa?) Cobrindo parcialmente a terra. Se você olhar de perto, há letras no detalhe do corpo cinza astral. O que eles se referem? Na parte inferior do patch, a frase em latim também é enigmática: "Primoris Gravis Ex Occasus". Primoris significa "primeiro", Gravis significa "importante, pesado ou sério" e Occasus significa "pôr do sol, o Ocidente, ou cair". Em outras palavras, eu não sei o que isso significa. "Primeiro configuração pesada do sol"? "A coisa mais importante após o pôr do sol"? "Primeiro queda grave"? Independentemente do significado exato, parece haver uma ênfase no conceito de escuridão. Betty é pura escuridão envolto em chamas e cobre  parcialmente  o sol. Há um corpo celestial cinza se movendo em direção a terra(Nabiru, planeta X) ... ainda estamos falando de um satélite espião. Okay?

Menções Honrosas

Há muitos outros patches para dar um vislumbre do mundo de alguma forma distorcida dos PSYOPS:

Magos controlam a terra através de magia , é um tema recorrente em emblemas PSYOPS. Magick é ainda uma parte de lançamento de foguetes, como nos tempos de Jack Parsons e a OTO?

O que as letras no fundo quer dizer? Nenhum dos seus f od*** se  seus  negócios. Não, eu não estou sendo grosseiro  ... isso é o que as letras representam.

Outro patch NRO, que resume muito bem o significado de todos os itens acima. O satélite espião, é simbolizada por um dragão furioso segurando o planeta inteiro com as suas quatro garras, segurando um diamante em sua cauda. Ele não parece preocupado com a nossa privacidade e outras coisas mesquinhas como essa.

Em Conclusão

Embora não seja possível saber exato significado dos símbolos encontrados nesses patches , eles ainda oferecem um olhar raro para a  filosofia, o estado de espírito e ao fundo das organizações que os criram. Feiticeiros controlando a terra, víboras em torno da Terra, os dragões furiosos segurando a terra ... isto é como eles concebem em si mesmos e no seu trabalho. Minha pergunta é: Será que devemos estar talvez um pouco preocupados? Alguém poderia argumentar que estes emblemas  são destinadas a ameaçar os inimigos da América. Isso poderia ser verdade, mas a maioria dos satélites lançados pelo NRO são destinadas para espionar América do Norte, daí a ênfase no continente em muitos desses patches.
Uma coisa é certa, patches  são as descrições mais honestas que temos destas missões secretas. Como a maioria dos patches não foram destinados para a exposição as massas, eles são desprovidos de relações com o publico . Os patches não falam de "levar a democracia e a luz da liberdade para o mundo" ... eles mostram o mundo em correntes e em chamas, controlado por dragões e feiticeiros, e suas palavras ameaçam de morte e destruição.
O simbolismo oculto ilustrado nestas patches também é lembram que estas organizações têm relações com sociedades secretas e o "conhecimento". E aqueles que não tem ''conhecimento'', as massas de não iniciados, o profano, não são bem-vindos.

" Procul Este Profani":  (Profanos, fiquem longe de nós)
"Mantenha distância, vocês que não são iniciados."

Fontes

Comentários