PALHAÇADAS DO "EVANGELHO"

Patriarca Renê Terra Nova “unge” sem querer Bispa Sônia Hernandes a apóstola e causa mal estar na Renascer; Estevam Hernandes veta

Patriarca Renê Terra Nova “unge” sem querer Bispa Sônia Hernandes a apóstola e causa mal estar na Renascer; Estevam Hernandes veta

Na Conferência Apostólica realizada na tarde deste sábado, 16 de julho, o apóstolo Renê Terra Nova chamou a bispa Sonia Hernandes de “apóstola do avivamento”. A afirmação de Renê criou mal-estar na liderança da Igreja Renascer em Cristo. Já na reunião da noite, o apóstolo Estevam chamou a bispa Sonia no altar para ministrar a oferta, ao chamá-la alguns membros gritaram “apóstola Sonia”, logo Estevam corrigiu dizendo “não, bispa Sonia Hernandes”.

O apóstolo Estevam explicou o ocorrido: “Queridos, o apóstolo Renê Terra Nova chamou a bispa de apóstola porque ele tem uma visão e respeitamos, mas ele não ungiu a bispa. Ela continuará sendo bispa, não temos essa visão(de apóstola)” explicou, criando um silêncio no ginásio. O apóstolo Estevam explicou ainda que não tem nada contra o título de apóstola, mas na Renascer isso não existe.

Ao pegar o microfone a bispa Sonia avisou: “Quero continuar debaixo dessa visão, sou bispa. Eu quero é mais poder de Deus” - ou você quis dizer mais oferta?

Renê Terra Nova por diversas vezes afirmou que os apóstolos são patriarcas, o que também não é aceito pela Igreja Renascer em Cristo.

Comentários

  1. tanto valdmiro, como edir macedo e esses lideres da igreja renascer, são os que mais envergonham o evangelho, porque buscam seus próprios interesses, e não os das pessoas que realmente precisam de ajuda espiritual

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.