OBAMA NÃO É O ANTICRISTO

[obama_ac.jpg] 

Obama não é o Anticristo, e segundo as escrituras, ele é o governante da Babilônia Americana (a grande prostituta). Uma profecia interpretada errada pode trazer danos terríveis. (clique aqui para ver o perfil do Anticristo de acordo com a Bíblia)
 

Por que é importante saber quem é o Anticristo?



Em breve a nova ordem mundial será estabelecida e a prostituta, que também é Chamada de Babilônia americana (AP. capítulos 17 e 18), também faz parte da besta de 10 chifres. Essa nação se rebelará contra o convenio da ordem e será devastada pelo exército mundial. É por esse motivo que estão sendo realizados jogos de guerra entre Venezuela e a Rússia:

Notícia:Navios de guerra russos chegam à Venezuela


Uma frota de navios russos chega à Venezuela na manhã desta terça-feira para realizar exercícios militares conjuntos com a marinha venezuelana. Será a primeira vez, desde o final da Guerra Fria, que a Rússia realiza operações deste tipo na região, considerada uma a área de influência dos Estados Unidos.
 

Fonte BBC


Entende-se por romper o convenio a tentativa de querer governar de forma soberana e não cooperativa

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)

Mesmo antes que a nova ordem seja estabelecida, os EUA e o novo presidente americano já começam a ser destaque na mídia globalista . Basta uma rápida pesquisa no google para ver a quantidade de sites com essas informações:

No Brasil: Resultados 1 – 10 de aproximadamente 696.900 para obama anticristo (0,13 segundos)

Nos EUA: Resultados 1 – 10 de aproximadamente 10.700.000 para antichrist obama (0,14 segundos)

Obs.Pesquisa feita em 04/08/09

Obama_anticristo 

Nos EUA, existem sites que chegam a vender produtos Obama (foto) visando explorar o novo mercado de especulações Apocalípticas. Uma cena deplorável de se ver!


Essa teoria sem fundamento de que o anticristo é o presidente americano foi criada pela Igreja Adventista e tem recebido modificações tanto por católicos como evangélicos. 


O Adventismo surgiu em 1844, o mesmo ano da manifestação do Báb, através de sonhos e revelações sem qualquer fundamento bíblico. Uma das pessoas que mais se destacaram nessa época foi Ellen G. Write que se tornou a profetiza do novo movimento. Assim como Maomé, Zoroastro e muitos outros, Ellem também recebeu um novo evangelho anunciado por anjos. Esse evangelho foi evoluindo com o passar do tempo até se transformar no apocalipse adventista que nada mais é do que o babismo reformado. A função do babismo é servir como a porta para a nova ordem mundial desviando o foco da verdade. Hoje se repete novamente esses sonhos, mas agora eles se referem ao sol da nova era e a revelação de Baha’u’llah.


Hoje a igreja, mesmo com o fundamento dos 12 apóstolos de cristo, está envolvida com o sol de baha’u’llah e lua do báb em seus pés. E o pior de tudo isso é que não percebem essa verdade:


E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. (Apocalipse 12 : 1)


Em quanto a maioria dos cristãos continuam fazendo essas associações , a nova ordem estará trabalhando secretamente para fazer com que o espírito e a imagem de Baha’u’llah (a estrela de nove pontas) fale e de ordem para matar os cristãos deixados para trás. A nova ordem mundial de Baha’u’llah estabeleceu que o anticristo tem que ser Britânico (um príncipe) e de preferência jovem. O perfil de um líder procurado pela ONU é de alguém em ascensão constante e não alguém do tipo sabe tudo.(clique aqui para ver o verdadeiro perfil do Anticristo elaborado pera UFRGS).


Outro agravante é que muitas pessoas pensam que o Anticristo e a Besta do abismo são a mesma pessoa. Tentar calcular o nome da besta pensando que ele é o anticristo, também conduz ao mesmo erro de interpretação. E por fim…uma profecia interpretada errada corre o risco de fazer com que alguns cristãos sejam deixados para trás. E se alguém tentar avisar sobre essa verdade certamente não será bem recebido, pois o Apocalipse cristão foi divido em duas partes que são: 1) Os que descobriram a verdade primeiro e querem ajudar; 2) Os que rejeitam a verdade de forma agressiva para que se cumpra a profecia baixo:


Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração. (Ezequiel 3 : 7)

Comentários

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.