OS PROFETAS DA RAINHA DOS CÉUS

 [ISIS+-+ANJO.jpg]

Católicos e aderentes da nova era começam a se preparar para a iniciação nos mistérios e  “purificação do coração” para receberem o cristo cósmico (Apocalipse 17 : 8) nesse ano.
Trecho da mensagem canalizada por mais um dos videntes da Rainha dos Céus:


APELO URGENTE DA VIRGEM PARA A HUMANIDADE “(…) Eventos e sinais jamais vistos em qualquer tempo se darão no céu e na terra, como um anúncio e a chegada da época Justiça Divina. Este ano, meus filhinhos, será fundamental no plano de Deus para a humanidade e Ele vai começar a mostrar os primeiros sinais e para eles deveis estar alertas e vigilantes para discernir os eventos que começaram a purificação. (..)”

A rainha do Céus foi bem ousada dessa vez ao ponto de marcar datas, anunciar o inicio de sinais no céu e também a preparação do coração dos seus seguidores. Porém, o movimento new age foi mais além. A data esperada para que a “luz” do cristo cósmico comece a ser plantada no coração do cidadão global é 11/11/11, onde os mesmos acreditam que será aberto o portal da purificação. Abaixo temos mais uma canalização de um demônio que se faz passar pelo Arcanjo Miguel a um vidente:



“…Agora, à medida que este equilíbrio é alcançado, vocês são capazes de trabalhar com as energias do Portal Estelar 11:11:11 para trazer os Aspectos Superior e Inferior do seu Ser dentro de completa Harmonia e Alinhamento. Este equilíbrio é alcançado no Chacra do Coração e a importância de estar dentro da Luz do seu  [1] Coração e permitir as energias do Coração fluírem neste momento não pode deixar de ser enfatizada…”

([1]- Ver  Chakra Anahata)

Ora, o que pode mos concluir? Ambos esperam o mesmo prometido – O Cristo cósmico Baha’u’llah.

“…Dize, Deus é minha Testemunha! O Prometido Ele Mesmo, desceu do céu, sentado na nuvem carmesim, com as hostes de revelação à Sua direita e os anjos de inspiração à Sua esquerda, e se cumpriu o Decreto…” SÚRIY-I-VAFÁ  (Epístola a Vafá de Baha’u’llah)

“E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.”  (II Timóteo 4 : 4)

Comentários