"PAREM DE LÊR A BÍBLIA" DIZ BISPO DA UNIVERSAL

Bispo da Igreja Universal pede para que cristãos parem de ler a Bíblia para praticarem o aprendizado 
Bispo da Igreja Universal pede para que cristãos 
parem de lêr a Bíblia para praticarem o aprendizado
 
Nota: A coisa mais importante para que Satanás consiga por completo o domínio do mundo é, esconder do ser humano a Verdade contida nestas escrituras. É tantos fatos contra a veracidade da bíblia que agora o desafio ficou maior, "Deixem de Lê-la".

Esta ficando cada vez mais evidente de que lado a cúpula da IURD pertence, tirando do povo e do seu rebanho a única fonte de alimento esíritual. Parabéns pelo papel representado do anticristo nesta nação e nas demais e não ficaremos surpresos em ver mais uma de suas artimanhas e se alguém dúvida de que a IURD não usa bíblia ou melhor o Novo Testamento é só pesquisar suas campanhas de anos e ver que seus temas sempre são baseados no Antigo Testamento, suas ações são para deturpar o verdadeiro evangelho usando de artifícios pagãos para aprisionar mais e mais pessoas, arrecadar mais e mais bens, para construir e construir mais templos gigantescos comos os da antiguidade.

É fácil comparar e ver quem trabalha por trás de tudo isso, só não vê quem não quer ou quem é cego. E olha que coisa, sabe porque você deve ler e conhecer a bíblia e principalmente o Novo Testamento? é Porque nela se encontra a Fonte da Vida e da Felicidade Eterna, Yeshua(Jesus), o Cordeiro de Deus que tira o pequeno do mundo e que redime da morte todo aquele que Nele crê( João 3:15 - 2 Coríntios 5:21- João 6:40)

Vai encontrar a derrota já declarada de Satanás e seus demônios o qual faz de tudo para toda humanidade duvidar que ele exista, e olha que ele existe mesmo e tem muitos seguidores do qual não se declaram , é como viver nas sombras, como um agente secreto.

Leia a Bíblia, ela é fonte de vida e luz para teus pés: "Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." Salmos 119:105

Matéria: Em uma reunião de pastores e obreiros da IURD surge a ideia de passar um mês sem efetuar leitura da Bíblia, apenas praticando o conhecimento que já se tem dos princípios explanados na mesma.

O assunto foi gerado em uma das reuniões dos pastores há alguns dias atrás e quem compartilhou a ideia com os internautas foi o bispo Renato Cardoso em uma publicação feita no seu blog está segunda-feira (12/09/2011).

“Nós estávamos falando sobre como as pessoas de quem lemos na Bíblia não tinham a Bíblia para ler todos os dias, nem igreja para frequentar toda semana, e muitos como Abraão e Noé e José não tinham sequer um profeta para orientá-los. E ainda assim, eles se saíram muito bem no departamento da fé.” Relata o jovem bispo.

A análise levantada pelo grupo foi fundamentada no conceito de que hoje em dia por mais que as pessoas tenham acesso aos mais variados tipos de auxílio espiritual e recursos (livros, CD’s, DVD’s…) os próprios cristãos tem exercido uma fé fraca e confusa em Deus, segundo eles. Renato Cardoso, diferencia os exemplos das histórias bíblicas e da atualidade em um simples fato: antigamente mesmo que tivessem pouco conhecimento a respeito de Deus, usavam deste pouco para praticar, já hoje por mais que as pessoas carreguem a Bíblia e saibam tudo o que nela há, são poucas as que exercem seu conhecimento.

E incitando os leitores a testar o desafio o bispo Renato Cardoso conclui: “E se você decidisse não pegar na sua Bíblia durante um mês e, ao invés de lê-la, apenas colocasse em prática o que você já conhece dela mas ainda não pratica?”.
Fonte: Gospel+

Comentários