A EVOLUÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL


e7b6521a2390c7f4b4568d8012f33b7e.wix_mp

Muitas pessoas ao redor do mundo esperavam que várias coisas acontecessem no dia 11/11/11, como um ataque a edifícios (como nos ataques as Torres Gêmeas) ou coisa parecida. Porém, grande é a falta de compreensão sobre essas coisas.
Muitas das coisas que ocorrem em datas simbólicas não se dão pelo “simples” ocorrer de uma catástrofe ou coisa parecida, mas sim de coisas realmente simbólicas, que podem de alguma maneira chocar o mundo, mudar seus pensamentos ou simplesmente ser mais um adereço que adicione condicionamento para que o mundo esteja sendo preparado para a chegada do Anticristo e aceitem definitivamente seu governo. No vídeo abaixo, você pode entender algumas coisas sobre esse condicionamento:


Primeiro, o termo "Nova Ordem Mundial" era utilizado nas sociedades secretas, e era mantido em segredo e oculto dos ouvidos do público. A última vez que um político importante utilizou esse termo foi quando Adolf Hitler estava concorrendo às eleições no fim dos anos 1920 e no início dos anos 1930. Minha pesquisa, ainda nos estágios preliminares em 1991, me mostrou que a definição ocultista da Nova Ordem Mundial era "O reino do Cristo da Nova Era". Hitler pensava que era o Cristo, e ele e seus companheiros satanistas da Sociedade de Thule regularmente realizavam rituais em que invocavam o espírito do Anticristo sobre ele.

A pesquisa adicional me deixou grandemente alarmado porque descobri que o conceito do presidente Bush sobre uma Nova Ordem Mundial era idêntico ao de Hitler. No entanto, por que deveria estar surpreso, se a Sociedade de Thule, que treinou Hitler no conhecimento mais profundo e tenebroso do satanismo era uma Sociedade de Irmandade da Morte, o mesmo grupo global ao qual pertence a Caveira e Ossos? O presidente Bush (pai) era um membro vitalício da Caveira e Ossos; logicamente, o atual presidente americano, George W. Bush também é membro.

Segundo, fiquei chocado porque o presidente Bush (pai) usou um verbo no tempo presente, em vez de usar um verbo no futuro. Ele não disse "ameaçará a Nova Ordem Mundial"; em vez disso, disse: "ameaça a Nova Ordem Mundial". Em outras palavras, Bush estava dizendo que a Nova Ordem Mundial já existia em 1991 e estava sendo ameaçada pela invasão iraquiana ao Kuwait! No entanto, eu não tinha ouvido nenhum grande pronunciamento que a Velha Ordem Mundial, baseada nos princípios do judaísmo e do cristianismo, tinha sido oficialmente derrubada.

Quando Tom Brokaw (âncora da televisão norte-americana) anunciou em 11/10/2001 que os ataques de 11 de setembro tinham levado o mundo à Nova Ordem Mundial, lembrei do tempo verbal incomum que o presidente Bush usou em 1991 e decidi fazer algumas pesquisas em dois aspectos: 1) Quando a Nova Ordem Mundial foi oficialmente estabelecida; 2) Qual grande evento levou o mundo para esse novo sistema. Fiquei surpreso e adquiri novos conhecimentos esclarecedores, como acho que você também adquirirá, ao ler este artigo até o fim.

Cronologia dos Eventos da Nova Ordem Mundial

Vamos primeiro relacionar as datas-chave que estabeleceram esse novo sistema mundial, e depois comentaremos cada evento em profundidade:


Evento-Chave 1: 9/11/1989 — Queda do odiado Muro de Berlin, completando a dissolução deliberada da URSS e do comunismo.



Evento-Chave 2: 11/4/1990 — O presidente russo Gorbachev anunciou que a Rússia participaria na Nova Ordem Mundial.



Evento-Chave 3: 2/8/1990 — Invasão iraquiana ao Kuwait.



Evento-Chave 4: 17/8/1990 — O presidente Bush (pai) anunciou que a invasão iraquiana "ameaça a Nova Ordem Mundial".



Evento-Chave 5: 11/9/1991 — O presidente Bush (pai) comparece à sessão conjunta do Congresso e faz seu discurso "Rumo a uma Nova Ordem Mundial".



Evento-Chave 6: 31/12/1992 — Formação da Europa Ocidental como a primeira supernação no Plano de Reorganização em Dez Nações.



Evento-Chave 7: 19/4/1993 — Conflagração em Waco, no Texas.



Evento-Chave 8: 19/4/1995 — Atentado à bomba ao Edifício Federal Murrah, em Oklahoma City.


Evento-Chave 9: 31/12/1999 — O monumento a Washington é iluminado com luzes coloridas e fogos de artifício no meio da noite escura.


Evento-Chave 10: 28/8 a 10/9/2000 — Três Conferências do Anticristo são realizadas nas Nações Unidas.


Evento-Chave 11: 11/9/2001 — Ataques ao World Trade Center e ao Pentágono.


Evento-Chave 12: 11/10/2001 — Tom Brokaw anuncia que o mundo está agora formado na Nova Ordem Mundial.


Evento-Chave 13: 26/10/2001 — O presidente George W. Bush assina a lei que dá ao governo federal poderes ditatoriais e severamente — se não fatalmente — corrói as liberdades e garantias individuais.


Esses são os treze eventos-chave que empurraram o mundo à Nova Ordem Mundial e nos deixaram na iminência do aparecimento do Anticristo. As profecias de Jesus Cristo em Mateus 24, detalhando as últimas dores do parto que produzirão o Anticristo estão na iminência de começarem. Essas últimas dores são a Terceira Guerra Mundial, mais o terrorismo nas nossas cidades, a Lei Marcial sendo decretada em muitos países, colapso econômico, desastres naturais e a aniquilação de nações inteiras (Mais sobre isso você pode conferir e comprovar nas matérias no final desse artigo).

Quanto mais contemplei esses eventos, mais percebi que o mundo está pisando em um terreno temeroso há quase doze anos, sem perceber a gravidade da situação nestes dias. Percebi que os Illuminati tinham considerado estabelecer sua cobiçada Nova Ordem Mundial quando o comunismo estava tão enfraquecido que o Muro de Berlin literalmente veio abaixo, permitindo que os alemães orientais cruzassem livremente para o Ocidente. Nesse momento, os Iluministas acreditavam que a Velha Ordem Mundial tinha caído, e que sua Nova Ordem Mundial estivesse estabelecida. Nos próximos doze anos, começaram a reorganizar o mundo, fazendo os preparativos finais para seu super-herói espiritual e político, o Cristo da Nova Era [o Anticristo]. Ao estudarmos esses eventos em detalhes, veremos como a profecia bíblica estava sendo cumprida literalmente; além disso, veremos as mudanças graduais e contínuas que foram implementadas para que os povos do mundo compartilhem os mesmos valores e atitudes do Cristo, permitindo assim que ele apareça. Sua percepção a respeito dos tempos atuais em que vivemos também mudará drasticamente.


Explicação dos Eventos na Cronologia

Evento-Chave 1: 9/11/1989 — Queda do odiado Muro de Berlim, completando a dissolução deliberada da URSS e do comunismo
pic4


No fim de 1985, quando li o livro mais recente de Constance Cumbey, A Planned Deception: The Staging of a New Age Messiah, fiquei convencido que tinha descoberto um erro no plano da Nova Ordem Mundial. Na página 209, Cumbey relaciona o plano global de reorganização em dez nações, conforme delineado no livro de Nova Era, Mankind at the Turning Point. Esse plano mostrava como todo o mundo seria reorganizado em dez supernações, com a Rússia mais a Europa Oriental como a nação número 5; entretanto, a Rússia não era uma nação sozinha em 1985, mas fazia parte da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas [URSS]. Além disso, como era uma superpotência, a URSS deveria ter sido relacionada primeiro, e depois a Europa Oriental. Entretanto, o plano dizia claramente, "Europa Oriental, incluindo a Rússia", como a nação número cinco.

Após o desmembramento da URSS em várias partes nos primeiros anos da década de 1990, compreendi que os autores de Nova Era tinham o plano escrito perfeitamente. A única razão com a qual eu estava confuso em 1985 era que a URSS ainda existia e era a superpotência que controlava rigidamente a Europa Oriental! No entanto, os escritores conheciam o plano de dissolver a URSS, de modo que escreveram seu plano de modo que fosse exato na análise final. Assim, compreendi que o plano original previa a total dissolução da URSS, uma vez que a necessidade do sistema Antítese que batalhasse contra o sistema Tese estivesse satisfeita e o mundo preparado para entrar no sistema Síntese, chamado Nova Ordem Mundial.

Uma vez que o mundo não precise mais da "batalha" planejada entre a Tese [as potências capitalistas do Ocidente] e a Antítese [os países comunistas], o tempo tinha chegado para entrar no objetivo final [a Síntese], a Nova Ordem Mundial, o reino do Cristo. Portanto, a Antítese tinha de desaparecer, e Gorbachev e Yeltsin estavam dispostos a cooperar.

Quando o Muro de Berlin caiu, o comunismo acabou e todo o mundo soube disso. Gorbachev foi chamado de "Homem do Ano" pela revista Time, e naquele momento, os Illuminati tinham derrubado o Antigo Sistema Mundial e estabelecido oficialmente sua Nova Ordem Mundial.

O presidente da União Européia, Guy Verhofstadt confirmou esse fato recentemente quando discursou no Parlamento Europeu. O título do discurso era, "A Nova Ordem Mundial Desde 11 de Setembro". A partir desse título, você pode ver que ele considera que a Nova Ordem Mundial já existia antes dos ataques ao World Trade Center e ao Pentágono, e tinha apenas mudado por causa daqueles ataques. Muitas pessoas acreditam que esses ataques de setembro é que iniciaram a Nova Ordem Mundial.

Em seu discurso, o presidente Verhofstadt comentou o significado da Queda do Muro de Berlin. "A velha ordem mundial que tomou forma durante a Guerra Fria em uma linha que separava o Oriente do Ocidente, entrou em colapso em 1989". [http://www.eu2001.be/VE_ADV_PRESS/detail.asp?cat_code=BB&item_id=1433&sess=770676990〈=en&reference=12-01.02-01&].

Assim, quando a Velha Ordem Mundial desabou em 9/11/1989, a Nova Ordem Mundial começou. A queda do Muro de Berlin naquela data foi simplesmente o símbolo do colapso do comunismo, e com ele, da Velha Ordem Mundial.

Pelos Números: Observamos que o ataque de 11 de setembro foi executado por números importantes no ocultismo: O número '11', para ser exato. Conforme observamos nos artigos N1533, N1538 e N1541, os ocultistas reverenciam o número 11, acreditando que seja o número do maior mal possível. Deus atribui o número '11' ao Anticristo em Daniel 7:7-8, um fato significativo, já que o objetivo final desse plano da Nova Ordem Mundial é produzir o Anticristo.

Portanto, achamos muito significativo que vejamos dois '11's nessa data do nascimento da Nova Ordem Mundial, 9/11/1989. Novembro é o décimo primeiro mês, e quando você soma o número do mês com o número do dia da forma como fazem os ocultistas, obtém outro '11' [9+1+1=11]. Além disso, vemos três noves nessa data, para um '999'. Os satanistas usam o '999' como um disfarce para o mais ofensivo '666'. Assim, o nascimento da Nova Ordem Mundial nessa data tem dois onzes e um '666'.


Evento-Chave 2: 11/4/1990 — O presidente russo Gorbachev anunciou que a Rússia participaria na Nova Ordem Mundial
pict_20080516PHT29073


Uma vez que Gorbachev recusou-se a usar o poder militar da URSS para impedir a queda do Muro de Berlin, o planejado desaparecimento dessa superpotência foi uma questão de pouco tempo. Nos próximos anos, a liderança comunista em Moscou governou um povo cada vez mais impaciente, que ansiava pela liberdade. Nessa data, Gorbachev afirmou que a sociedade soviética "estava deixando o estágio da recuperação das dificuldades e envolvendo-se em obras reais. Aproveitando esse sentimento, queremos radicalizar para processar a reforma... Estamos apenas no início do processo de moldar uma nova ordem mundial" [The Globalists: The Power Elite Exposed, do Dr. Dennis Cuddy, pág. 169].

O mundo estava, realmente, no início do processo de moldar a Nova Ordem Mundial que tinha nascido em 9/11/1989, com a queda do Muro de Berlin. Gorbachev expressou sua frase de tal modo a dizer que a Rússia era uma parceira nesse plano de produzir a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo.

Nesse momento, uma terrível transformação ocorreu que começou a cumprir a profecia bíblica — Apocalipse 17:17 para ser exato. No artigo N1548, "A Cooperação na Guerra ao Terror Une Até os Velhos Inimigos EUA e Rússia", explicamos o cumprimento em detalhes dessa profecia, mas falando resumidamente, Deus predisse que os governantes finais da organização em dez supernações estarão "atuando em harmonia" para cumprir as profecias de Deus, a principal das quais é o cumprimento do aparecimento do Anticristo. [Apocalipse 6:1-2]. Imediatamente após a Nova Ordem Mundial ser estabelecida em 9/11/1989, os líderes dos países que antes eram inimigos amargos começaram a cooperar como nunca tinham feito antes. Essa cooperação atingiu um novo patamar quando o presidente russo Putin anunciou sua colaboração na campanha mundial do presidente Bush contra o terrorismo. A profecia bíblica está sendo cumprida nas notícias do dia-a-dia!

Novamente, vemos um grande anúncio ser feito em um dia que tem uma conotação com o '11'. Gorbachev fez esse pronunciamento em 11 de abril de 1990.


Evento-Chave 3: 2/8/1990 — Invasão iraquiana ao Kuwait
09rtr1zl4kin9


Como Jesus Cristo disse em Mateus 24 que as dores de parto finais que produzirão o Anticristo serão "guerras e rumores de guerra", devemos esperar que "guerras e rumores de guerras" iniciem logo após o reino do Anticristo [a Nova Ordem Mundial] ter sido oficialmente estabelecido. Dentro da escala prevista, o líder Iluminista iraquiano, Saddam Hussein, invadiu o Kuwait e ameaçou a Arábia Saudita. Quando o presidente Iluminista George Bush (pai) reagiu com a guerra, os Illuminati tiveram o "Conflito Controlado" pelo qual são famosos. Como eles criam as crises com o propósito expresso de poderem entrar em cena e apresentarem a "solução", o presidente Bush apresentou-se para anunciar ao mundo que aquela invasão ameaçava a existência da Nova Ordem Mundial.


Evento-Chave 4: 17/8/1990 — O presidente Bush (pai) anunciou que a invasão iraquiana "ameaça a Nova Ordem Mundial"
George-H.W.-Bush-in-Kuwait


Como mencionei anteriormente, fiquei surpreso quando o presidente Bush subitamente usou o termo Nova Ordem Mundial. Esse termo foi mantido restrito dentro dos círculos ocultistas por grande parte do século XX. Somente um político o tinha usado agressivamente em público: Adolf Hitler. E, a visão dele para o mundo era exatamente igual à visão do presidente George Bush e de George W. Bush.

O presidente Bush falou como se a Nova Ordem Mundial já estivesse estabelecida, o que agora sabemos que é verdade. Imediatamente após esse pronunciamento, que foi televisionado e exibido naquela noite, os políticos americanos de ambos os partidos começaram a usar o termo abertamente. O então vice-presidente Dan Quayle compareceu a diversos programas na televisão para explicar como a Nova Ordem Mundial seria maravilhosa para todo o mundo. A primeira-ministra britânica Margareth Thatcher começou a usar o termo, bem como o presidente russo Mikhail Gorbachev.

Logicamente, ninguém disse ao público que essa Nova Ordem Mundial é o reino do Anticristo. Se tivessem sido honestos, as pessoas teriam sérias reservas. Entretanto, a bela retórica quase sempre precede os mais terríveis eventos, de modo que não devemos nos surpreender que nenhum político de alto escalão dissesse a verdade completa a respeito desse vindouro sistema.

A invasão do Kuwait em 2 de agosto de 1990 simplesmente armou o cenário para o evento realmente importante, explicado em seguida.


Evento-Chave 5: 11/9/1990 — O presidente Bush (pai) comparece à sessão conjunta do Congresso e faz seu discurso "Rumo a uma Nova Ordem Mundial"
bush-pai


Nessa data, o presidente Bush discursou diante do Congresso e para uma população que estava agitada acerca da invasão iraquiana ao Kuwait e queria saber mais sobre a mobilização militar proposta por um presidente americano que parecia disposto a agir com energia. Novamente, Bush apresentou a lógica para sua resposta militar, e expôs sua esperança que o mundo usasse aquele evento como um catalisador para nos levar à cooperação, paz e segurança globais que a Nova Ordem Mundial promete.

Onze anos depois, naquele mesmo dia, ocorreu o ataque ao World Trade Center e ao Pentágono. Exatamente onze anos do mesmo dia em que aquele discurso foi proferido, dois grandes golpes foram dados que realmente levaram o mundo aos estágios finais da Nova Ordem Mundial. O evento que estamos testemunhando agora é o empurrão final para as "guerras e rumores de guerras" que finalmente produzirão o Anticristo. Assim, é muito significativo que os analistas e comentaristas começaram imediatamente a usar a palavra "guerra" e "guerra mundial" em suas análises. É muito significativo que o almirante Thomas Moorer e o general Jack Singlaub, ambos da reserva, estejam falando acerca de uma escalada rumo a uma Terceira Guerra Mundial!

Novamente, vemos dois '11's presentes nessa data. Não somente o dia é '11', mas a soma do mês e do dia da forma feita pelos ocultistas resulta em outro '11' [1+1+9=11]. Finalmente, quando você pega o '9' do mês de setembro e o '99' do ano, tem um '999', que é um '666' de cabeça para baixo para um ocultista.


Evento-Chave 6: 31/12/1992 — Formação da Europa Ocidental como a primeira supernação no Plano de Reorganização em Dez Nações
nasco01_04


Pouco mais de dois anos após a Nova Ordem Mundial ter oficialmente nascido em 1989, começaram a ocorrer os eventos que cumprem a profecia de Daniel 7:7-8. Vamos revisar essa profecia, pois é significativa na nossa discussão atual.
"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."
Assim, o Anticristo é o décimo primeiro chifre, e aparecerá na cena mundial após os dez reis finais. Essa profecia exige que, logo após a Velha Ordem Mundial ter sido eliminada e a Nova Ordem Mundial ter sido estabelecida, o mundo seja reorganizado em dez supernações. Após a Segunda Guerra Mundial, os Illuminati perceberam que sua preciosa nova ordem não seria obtida por meio da conquista militar, mas por meios graduais e pacíficos. Assim, o plano para reorganizar o mundo em dez supernações econômicas foi criado, com a compreensão que, após a população se acostumar com a reorganização econômica, um governo político nas mesmas linhas poderia ser aceito com maior facilidade.

Assim, o plano de reorganizar o mundo em dez supernações econômicas foi colocado em execução. A primeira nação a ser assim criada foi a Europa Ocidental, estabelecida oficialmente em 31/12/1992. A unificação da Europa Ocidental foi finalmente realizada, um objetivo ocultista desde o início do século XVII. A Europa Ocidental é a nação número 2 e o NAFTA, a nação número 1, foi criada logo em seguida. Após a criação do NAFTA, vimos os presidentes Bush e Clinton viajarem pelo mundo todo para presidir conferências econômicas regionais até que o objetivo final de criar as dez supernações foi completado. No fim de 1995, todas as dez supernações econômicas já existiam.

O próximo evento profético é o aparecimento do Anticristo! Neste momento, o mundo está entre a primeira parte de Daniel 8 e a última parte. Em outras palavras, o mundo está entre a formação das dez supernações e o aparecimento do Anticristo.


Evento-Chave 7: 19/4/1993 — Conflagração em Waco, no Texas
tx_waco01


O ex-Iluminista Doc Marquis diz em seu livro Secrets of the Illuminati que muitos sacrifícios humanos serão necessários para estabelecer o reino do Anticristo, a Nova Ordem Mundial. Doc usou um símbolo satânico que foi mostrado a ele durante seu treinamento Iluminista que representava as organizações que estão cooperando para implementar esse novo sistema do Anticristo e o grande rio de sangue humano nos sacrifícios necessários. Mostramos esse símbolo em seguida.

Como a Nova Ordem Mundial está em vigor desde 9/11/1989, sacrifícios humanos significativos ocorreram. Somente o Iraque perdeu 100.000 homens. Adicionalmente, o número de abortos em todo o mundo atingiu níveis monstruosos.

Entretanto, um verdadeiro sacrifício humano a Satanás era necessário. O presidente Iluminista Bill Clinton e sua Secretária da Justiça, a infame Janet Reno, ofereceram esse sacrifício cruento. No artigo N1347, "A Relação Entre o Massacre em Waco e o Ataque ao Edifício Federal Murrah em Oklahoma City", explicamos em detalhes por que essa morte deliberada de homens, mulheres e crianças ocorreu em 19 de abril, e como contém os elementos de feitiçaria de Magia Negra necessários para produzir um Sacrifício no Fogo apropriado. Se você ainda não leu esse artigo, recomendamos que faça isso agora, pois oferece muitos esclarecimentos e o ajudará na compreensão do restante deste artigo.

A data de 19 de abril de todo ano é o primeiro dia no calendário ocultista de um período de treze dias conhecido como Sacrifício Cruento à Besta. Assim, não foi acidente que esse dia tenha sido escolhido como o dia da feroz conflagração em Waco, no Texas. O líder da seita Ramo Davidiano, David Koresh, também foi retratado como um cristão fundamentalista que cria na interpretação literal da Bíblia. Imediatamente após aquela tragédia, vi e ouvi o presidente Clinton dizer na televisão: "Talvez seja hora de olharmos com mais seriedade para qualquer pessoa que creia literalmente no livro do Apocalipse".

Os Illuminati podem ter desejado testar e ver como o povo americano reagiria a uma morte horrível de tantas pessoas inocentes, que tiveram seus direitos constitucionais tripudiados. Veja: o princípio Posse Comitas proíbe que as forças armadas empreguem seu armamento contra os cidadãos americanos. Quando tanques M-1 Abrams cercaram aquele complexo, lançando labaredas de fogo contra o edifício, os Illuminati queriam ver a reação do povo americano. Se tivéssemos nos levantado como um só homem e exigido a demissão de Janet Reno e o impeachment de Bill Clinton, todo esse plano da Nova Ordem Mundial poderia ter sido pelo menos paralisado, ou talvez até descarrilado. Entretanto, como nossa reação foi submissa e branda, os Illuminati souberam que a maioria dos americanos possuía as atitudes e o sistema de valores que permitirá o estabelecimento do Reino do Anticristo.

Como diz o autor cristão de Nova Era Bill Cooper, em seu livro Behold a Pale Horse, "As ovelhas estão prontas para serem tosquiadas".


Evento-Chave 8: 19/4/1995 — Atentado à bomba ao Edifício Federal Murrah, em Oklahoma City
oklahoma_bill_waugh_ap_tl1


O Congresso estava começando a se mobilizar contra o presidente Clinton e contra Janet Reno por causa do vexame em Waco. Na verdade, uma Comissão do Senado tinha acabado de ser formada e estava se reunindo para arrolar as testemunhas e traçar um plano concreto de ação. A maioria dos registros que o Congresso usaria para essas sessões públicas estavam arquivadas no Edifício Federal Murrah, em Oklahoma City. Logicamente, esses registros foram totalmente destruídos. A Comissão do Senado que ia investigar o incidente em Waco foi caladamente dissolvida, e nunca mais ouvimos falar dela.

Imediatamente após o atentado, circularam informes que homens de aspecto característico do Oriente Médio foram vistos nas imediações do Edifício Federal pouco antes da explosão. Entretanto, esses informes deixaram de ser veiculados rapidamente e nunca mais apareceram. Os investigadores federais disseram que tinham seu homem, Timothy McVeigh, e que ele estava ligado às "Milícias da Extrema Direita". Hoje, a vasta maioria das pessoas acredita que a Extrema Direita bombardeou o Edifício Federal em Oklahoma City, e agora estamos ouvindo que a "Extrema Direita" pode ser responsável pelos ataques de antraz que estão ocorrendo em todo o país.

Você pode sentir o aperto do laço da corda da propaganda em torno dos pescoços da "Extrema Direita" no país? Uma pergunta melhor é, "Você sabia que os cristãos fundamentalistas e nascidos de novo estão incluídos nesse grupo"?


Evento-Chave 9: 31/12/1999 — O monumento a Washington é iluminado com luzes coloridas e fogos de artifício no meio da noite escura
362px-Fourth_of_July_fireworks_behind_the_Washington_Monument,_1986

Na última noite do ano de 1999, o Monumento a Washington foi decorado de uma maneira singular; lembre-se que esse monumento é um obelisco, um projeto proveniente dos mistérios egípcios de 4.000 anos atrás que Deus julgou em seu grande julgamento contra o Egito por meio de Moisés. O obelisco é a representação do membro masculino ereto de Osíris ou de Baal, dependendo da cultura e/ou do período de tempo em que o adorador estava vivendo. Se você olhar no verso da nota de um dólar, verá o símbolo da pirâmide incompleta, acima da qual aparece o Olho de Hórus, que era o Lúcifer egípcio. Abaixo da pirâmide há uma fita na qual está inscrita a frase "NOVUS ORDO SECLORUM", que literalmente significa, "Nova Ordem Mundial". Acima do Olho Que Tudo Vê, estão as palavras "ANNUIT COEPTIS", que significa "Anunciando o Nascimento da".

Portanto, esse símbolo satânico diz que a Nova Ordem Mundial nascerá, mas somente após ter sido anunciada. A definição curta, mas precisa da Nova Ordem Mundial é o "Reino do Cristo da Nova Era" [o Anticristo bíblico]. Deus também diz em Daniel 7:7-8 que o Reino do Anticristo aparecerá primeiro, seguido pelo aparecimento do Anticristo.

Entretanto, como Jesus predisse em Mateus 24, é um homem, o Anticristo, que surgirá a partir das dores do parto, não apenas um sistema. Quando Jesus Cristo deu aos seus discípulos os muitos sinais a observar quando o Anticristo estiver prestes a aparecer, disse que seria um processo de nascimento, com as dores do parto tornando-se cada vez mais intensas. Veja:
"Mas todas estas coisas são o princípio de dores." [Mateus 24:8].
Então, subitamente, no verso 15, Jesus Cristo retrata o Anticristo no Santo dos Santos no templo, perpetrando a abominação desoladora, conforme predito em Daniel 9:27. Obviamente, o Anticristo precisará "nascer" no cenário internacional pelo menos três anos e meio antes de cometer essa profanação.
Em 9/11/1989, ficamos sabendo que o Reino do Anticristo, a Nova Ordem Mundial, tinha sido estabelecido com a queda do Muro de Berlin. Então, começando em 31/12/1992, a primeira das dez supernações foi formada, e nos próximos três ou quatro anos, esforços sistemáticos foram feitos para reorganizar o mundo em dez supernações.

Neste momento, tanto o Reino do Anticristo e a reorganização final das dez supernações foram realizadas. Agora, tudo o que resta é o "nascimento" do Anticristo, e esse nascimento, isto é, seu aparecimento na cena mundial, será acompanhado por "guerras, rumores de guerras, terremotos e fomes" cujo poder coletivo será tão grande que deixará o mundo em um estado de angústia insuportável.

Como os membros do ocultismo adoram "mais a criatura do que o Criador" [Romanos 1:25], adoram o Grande Ato Sexual, principalmente por meio do obelisco. Compreendendo esse fato, você está agora preparado para a revelação sobre como os Illuminati encenaram a fertilização simbólica do óvulo pelo espermatozoide masculino, mostrado como uma ejaculação do obelisco do Monumento a Washington.  Estamos em débito com o pastor David Meyer, da Last Trumpet Newsletter, um ex-satanista, por essa explicação.

Vejamos a explicação desse evento, que ocorreu em 31/12/1999:
"Na véspera do Ano Novo, em 1999, uma festividade foi celebrada no sítio do Monumento a Washington, na capital americana. O monumento e suas proximidades foram decoradas de um modo admirável, e mostrei para aqueles que estavam assistindo comigo que o ocultismo foi planejado com todo o cuidado. Diante do obelisco satânico, acima do espelho d'água retangular, estavam os algarismos '1999', que estavam suspensos acima do espelho d'água para que o ângulo revelasse um 666 refletido, pois o algarismo '1' precedente não ficava visível. Era o número da 'Besta" diante de seu membro reprodutor, e milhões de pessoas desinformadas assistiam sem conhecer o sentido real do ponto de vista da feitiçaria dos Iluministas."
Meyer continua:
"Quando o relógio bateu meia-noite e o calendário avançou para 2000, uma luz pulsante acompanhada por fogos de artifício começou a ser projetada na base do obelisco e movia-se para cima à medida que a luz intensificava em seu movimento vertical e explodia para fora na parte superior do monumento. A conotação era maliciosa e eu soube imediatamente o que estava acontecendo. Era o clímax, o orgasmo da luz subindo por essa antiga e maligna representação do órgão reprodutor do assim-chamado deus sol. Que idolatria descarada! Que feitiçaria evidente! Em seguida, a multidão empolgada entrou no espelho d'água diante do monumento, exatamente como faziam os antigos egípcios, que tomavam banhos rituais nas águas tornadas sagradas pelo obelisco."
O "esperma" ejaculado do obelisco na forma de luzes coloridas pulsantes entrava nos céus escuros acima, simbólicos da vulva da Mãe Gaia — a Mãe Natureza. Assim, em 31/12/1999, o útero da Mãe Gaia foi fecundado pelo esperma da "luz" que "conceberia" o Cristo da Nova Era!

Como o tempo da gravidez humana é de nove meses, devemos esperar algum evento significativo em setembro de 2000 que esteja relacionado com o "nascimento" do Anticristo.


Evento-Chave 10: 28/8 — 10/9/2000 — Três Conferências do Anticristo são realizadas nas Nações Unidas
bandeira-das-nacoes-unidas-vector_11-37733


Em 18/8/1991, participei furtivamente de um seminário exclusivo para membros da Casa da Teosofia, ministrado por Bill Lambert, o Diretor na Nova Inglaterra, em Boston, Massachusetts. Lambert revelou que o plano para produzir o Cristo da Nova Era previa a necessidade de três conferências simultâneas — uma espiritual, uma econômica e uma política. O efeito combinado dessas conferências energizaria o mundo com poder psíquico para levar as pessoas em todo o mundo ao ponto em que aceitarão o Cristo.

Essas conferências ocorreram na sede das Nações Unidas, na cidade de Nova York com o propósito expresso, porém oculto, de dar à luz o Anticristo.


O Conflito Controlado Iniciou Imediatamente Após o Término das Conferências

Essas conferências simultâneas representaram um marco tremendo, pois o bebê Anticristo nasceu na cena mundial. Ele ainda não está visível, pois a visão ocultista que Albert Pike teve em 1870 prevê a necessidade de uma Terceira Guerra Mundial para que ele possa finalmente emergir.

Como essa guerra planejada deverá iniciar entre Israel e seus vizinhos árabes, era totalmente adequado que os primeiros estágios precisassem ocorrer em Israel. Em 29/9/2000, dezenove dias após o término das três conferências simultâneas do Anticristo, os palestinos iniciaram uma Intifada total, uma luta contra as Forças Israelenses de Defesa. Ataques terroristas ocorreram praticamente todos os dias desde aquela data, incluindo ataques com bombas contra homens, mulheres e crianças inocentes, a destruição de veículos e edifícios, e disparos aleatórios em toda a parte.

Como todo esse episódio é planejado para produzir o Anticristo — o décimo primeiro chifre em Daniel 7:8 — achamos muito interessante que os algarismos do dia 29, quando somados, produzem um '11' [2+9=11] e se você somar o dia, o número do mês, com o ano, 2000 [2+9+9+2+0+0+0], obtém '22', um 11x2, ou mais dois '11'. Assim, essa data dá aos Illuminati uma poderosa triplicação do '11'.

O plano para produzir o Anticristo está em marcha, e é acompanhado pela audaciosa assinatura ocultista de um '11'.

Evento-Chave 11: 11/9/2001 — Ataques ao World Trade Center e ao Pentágono
11 de setembrowtc_005

Precisamente onze anos após o dia em que o presidente Bush (pai) fez o discurso "Rumo à Nova Ordem Mundial" [11/9/1990], ocorreram os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono. Esse ataque também foi caracterizado por uma tremenda quantidade de '11's, o que atraiu a atenção de todo o mundo, tanto dos salvos quanto dos incrédulos. Na verdade, a atenção à grande quantidade de números '11' nesse ataque difundiu-se tanto que o aparato da mídia de massa teve de agir para tentar ridicularizar o conceito que esse evento tenha sido planejado por alguém de fora do mundo muçulmano.

O site  The Cutting Edge foi o primeiro ministério a observar a grande ocorrência do número '11', e emitimos um boletim em menos de uma hora e meia após o ataque. Informamos esse assunto nos artigos N1533, N1538 e N1541.

Acreditamos que esse ataque possa ser o golpe que iniciou o período prescrito das ações finais que os Illuminati planejaram para trazer o Anticristo à vista do público. Acreditamos que ele já esteja na cena mundial, atuando em seu papel de Avatar do Mundo, pelo menos desde a conclusão das três conferências simultâneas do Anticristo, que terminaram em setembro de 2000, mas está se mantendo afastado dos olhos do público. Esses ataques certamente podem muito bem ser o início do cenário da Terceira Guerra Mundial. Algumas horas após o ataque, o presidente Bush usou a palavra "guerra" e outros comentaristas também começaram a usar o termo "guerra mundial".

Temos de esperar para ver como os eventos se desdobrarão daqui para frente.


Evento-Chave 12: 11/10/2001 — Tom Brokaw anuncia que o mundo está agora formado na Nova Ordem Mundial
bandeira-das-nacoes-unidas-vector_11-37733


Dada a tendência de operar todo esse episódio pelos números, eu estava observando e aguardando para ver se algum evento importante ocorreria em 11 de outubro. Todo o dia transcorreu sem incidentes. Então, pouco antes das sete horas da noite, senti uma forte premonição que deveria acompanhar minha mulher, que estava assistindo ao noticiário da noite, apresentado por Tom Brokaw. No último segmento, Brokaw anunciou que, devido aos ataques em 11 de setembro, o mundo tinha agora "sido levado" para a Nova Ordem Mundial. Brokaw observou a íntima cooperação que os ex-inimigos dos Estados Unidos estavam oferecendo ao presidente Bush em sua luta contra o terrorismo.

Sabemos que a Nova Ordem Mundial começou oficialmente em 9/11/1989. Para a vasta maioria dos telespectadores, o anúncio de Brokaw significava realmente que os ataques de 11 de setembro tinham produzido a era dourada da cooperação global, que é parte integrante da promessa da Nova Ordem Mundial.

Para o adepto do ocultismo, o anúncio de Brokaw provavelmente foi destinado a dizer que os ataques de 11 de setembro representaram o primeiro golpe desferido na campanha para produzir o Anticristo. Os eventos rapidamente nos dirão se essa possibilidade é verdadeira, mas certamente parece plausível neste momento.


Evento-Chave 13: 26/10/2001 — O presidente George W. Bush assina a lei que dá ao governo federal poderes ditatoriais e severamente — se não fatalmente — corrói as liberdades e garantias individuais
FINANCIAL/


Esta legislação antiterrorismo tem grandes e claras assinaturas dos Illuminati para o Anticristo. O Congresso "acerta" a votação de diversas legislações fundamentais há muito tempo. Quando essas leis antiterrorismo foram colocadas em votação, o resultado formou um '666' de diversas maneiras.

Quando a Casa dos Representantes aprovou sua versão dessa lei, o resultado da votação foi 357-66. Um ocultista imediatamente identificaria o '666' ligeiramente oculto nesse resultado. A primeira coisa que deve atrair sua atenção são os '66' votos contrários à legislação. Onde está o outro '6'? Quando você soma o total de votos favoráveis ao projeto de lei, do modo como um ocultista faria, obtém o outro '6'; um ocultista somaria os algarismos desse número da seguinte maneira: "3+5+7=15" e depois somaria "1+5=6". Assim, o resultado da votação é um "6 66".

Para permitir esse placar de votação, doze congressistas deixaram de votar.

O Senado dos EUA aprovou sua versão da legislação antiterror por um placar de 98-1. Quando você soma esses algarismos do modo como um ocultista faria, obtém 9+8+1=18. O número '18' é criticamente importante para os ocultistas, pois é formado pela adição de 6+6+6. Em muitas ocasiões, quando um satanista quer ocultar o óbvio e ofensivo '666', faz isso mostrando o '18'.

Assim, o placar da votação da legislação antiterror é igual a '666', o que deve revelar tudo o que você precisa saber sobre o verdadeiro espírito que está por trás dessa legislação e o objetivo final que é desejado. Essa legislação antiterrorismo está voltada diretamente contra os verdadeiros inimigos que Satanás reconhece — os cristãos fundamentalistas nascidos de novo! Essa lei destina-se a estabelecer e fortalecer seu reino.

O presidente Bush sancionou essa legislação em 26 de outubro de 2001, uma sexta-feira. Ele iniciou seus comentários logo após as 10h45min e depois dirigiu-se à mesa para sancionar a legislação. Quando sua caneta tocou o papel, olhei para o meu relógio e vi que eram 11:00h em ponto! Todo o episódio teve outro '11'!


Conclusão

Agora que sabemos que a Nova Ordem Mundial foi inaugurada oficialmente em 9/11/1989, quando o Muro de Berlin foi derrubado, podemos ver os eventos nos doze últimos anos de forma mais clara, não podemos? Podemos ver que a seqüência de eventos se desdobrou exatamente na mesma seqüência das profecias bíblicas sobre o Anticristo! Podemos ver como o vexame em Waco e o fiasco de Oklahoma City encaixam-se no quadro geral.

Podemos ver que a aparentemente interminável batalha entre Israel e os palestinos está sendo controlada pelos Illuminati desde o início, e permanecerá sob seu controle até que o resultado desejado seja alcançado. Lembre-se, os dois grandes objetivos dos Illuminati são colocar em cena o Cristo da Nova Era e reconstruir o templo da lenda de Hirão-Abi. Todos os outros acontecimentos são simplesmente meios para atingir esse fim.

Mas, mais importante, podemos ver como o ataque ao World Trade Center e ao Pentágono em 11 de setembro, não iniciou a Nova Ordem Mundial, mas simplesmente a fez avançar para um patamar mais elevado. Esses ataques permitiram que um presidente republicano "cristão" e "compassivo" pedisse e recebesse os poderes ditatoriais mais completos que qualquer presidente já pediu. Os EUA estão a uma curta distância da declaração de uma ditadura total. Essa etapa é uma declaração que oficialmente redefine quem é terrorista e o que uma pessoa precisa fazer para ser considerada terrorista. O Secretário da Segurança Interna, Tom Ridge, já começou a fazer essa redefinição, mas a declaração oficial provavelmente aguardará até que o próximo nível de pânico seja provocado por uma combinação de guerra no exterior e mais ataques terroristas internos, possivelmente com o uso de armas de destruição em massa. O pânico planejado será produzido por uma Terceira Guerra Mundial que iniciará no Oriente Médio, seguido por ataques terroristas contra as grandes cidades, juntamente com o embargo do petróleo, o colapso econômico, desastres naturais e pragas.

O Anticristo sairá caminhando do meio da fumaça, da poeira e da destruição dessa planejada Terceira Guerra Mundial. Operando grandes "sinais e maravilhas", ele exigirá o fim imediato de todas as hostilidades; como seus homens é que criaram as hostilidades, podem facilmente fazê-las cessar em instantes, dando grande credibilidade a esse Cristo da Nova Era. O Cristo prometerá governar durante 1.000 anos com paz e segurança; prometerá restaurar a prosperidade econômica. As economias das nações estarão em ruínas, mas estarão quebradas por um período tão pequeno, que os Illuminati poderão recuperá-las novamente, porém dessa vez como uma economia realmente globalizada.

Referências: TheCuttingEdge (EspadaEti)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto