BENTO XVI DIZ QUE MARIA É A ANUNCIADORA DA NOVA ERA EM APOCALIPSE 12

Estaria Bento XVI, (que hoje, faz o papel atual de falso profeta e líder da prostituta Babilônia) anunciando a chegada do Falso Messias da Nova Ordem Mundial?

O 'Papa' Bento XVI "refletiu" sobre a descrição bíblica da “mulher vestida de sol” em seu discurso na Praça de Espanha de Roma por ocasião da festa de 2011 Imaculada Conceição.


“Qual é o significado desta imagem? Ela representa a Igreja e 'Nossa Senhora', ao mesmo tempo “, disse Bento XVI a multidão reunida diante da estátua nas proximidades comemorando a definição de 1854 Imaculada Conceição de Maria. “Antes de tudo, a” mulher “do apocalipse é a própria Maria.”

O capítulo 12 do Apocalipse bíblico – também conhecido como o Livro do Apocalipse – descreve a glorificação e a perseguição de “uma mulher vestida de sol, com a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas.” (..) A Igreja, explicou, é “grávida, no sentido de que ela carrega Cristo” e “deve dar à luz a ele para o mundo.”

Comentário: Através da leitura errada do capítulo 12 do livro de Apocalipse, Bento XVI já está justificando a futura aparição da Rainha dos Céus (Semíramis) e do 'cristo' cósmico Baha’u’llah, pois esse cristo que ele menciona acima trata-se de outro: O Falso Messias.


Comentários