COP17 - TRATADO PARA UM GOVERNO MUNDIAL VERDE FALHA, MAS VEJA O QUE ESTÁ NO DOCUMENTO DO EVENTO E A MÍDIA NÃO DIVULGA


Um novo Tribunal Internacional do Clima, "Direitos da Mãe Terra", entre outras implementações, estão próximas de serem aplicadas...

".. Sem grandes esperanças para Durban" "tratado Binding improvável". "Nenhum acordo deste ano" Assim correram as manchetes. Os burocratas aproveitadores da ONU aqui pensar o contrário. Seus planos para estabelecer um governo mundial pago pelo Ocidente, sob o pretexto de lidar com o problema não do "aquecimento global" estão agora bem na mão. Como de costume, a grande mídia simplesmente não informou o que está no projeto de texto que os 194 Estados Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre mudança climática estão sendo solicitados a aprovar.


Nos bastidores, durante todo o ano desde Cancun, agora os burocratas permanentes que fizeram altamente rentáveis ​​carreiras fora do que eles carinhosamente chamam de "processo" foram beavering afastado no que é hoje um documento de 138 páginas . Seu título é catchy "Grupo Ad Hoc sobre Long-Term Ação Cooperativa Nos termos da Convenção - Atualização do amálgama de projectos de textos em preparação de [se imagina que eles querem dizer 'para'] um resultado abrangente e equilibrado para ser apresentado à Conferência das Partes para adoção em sua décima sétima sessão:. nota do Presidente "Na planície Inglês, estas são as conclusões a burocracia quer.

O conteúdo deste documento, elaborado turgidly com toda a habilidade da ONU para o que o ex-chefe de seu centro de documentação costumava chamar de "impenetrabilidade transparente", não são apenas fora do muro - eles são lunáticos.

Pontos principais:

Um novo Tribunal Internacional do Clima terá o poder de obrigar as nações ocidentais a pagar quantias cada vez maiores para países do terceiro mundo em nome de fazer reparação para "dívida climática" suposto. O Tribunal não terá poder sobre países do terceiro mundo. Aqui e em todo o projecto, o Ocidente é o único alvo. "O processo" está agora irremediavelmente anti-ocidental.

"Direitos da Mãe Terra": O projecto, que parece ter sido escrito por débil mental ativistas verdes e ambientalistas radicais, fala de "O reconhecimento ea defesa dos direitos da Mãe Terra para garantir a harmonia entre a humanidade ea natureza". Além disso, "não haverá a mercantilização [seja lá o que pode ser: não é no dicionário e não merecem ser] uma das funções da natureza, portanto, do mercado de carbono não será desenvolvido com essa finalidade".

"Right to survive": O projecto de infantilmente afirma que "Os direitos de algumas partes para sobreviver estão ameaçadas pelos impactos adversos das alterações climáticas, incluindo aumento do nível do mar." menos 2 centímetros por século, de acordo com dados de oito anos a partir do Envisat satélite? Oh, sair dela! O satélite Jason 2, o novo garoto sobre o bloco, mostra que o nível do mar tenha diminuído nos últimos três anos.

Guerra e para a manutenção das forças de defesa e equipamentos são de cessar - apenas assim - porque eles contribuem para as alterações climáticas. Há outras razões pelas quais a guerra deve cessar, mas o projecto não mencioná-los.

A nova meta da temperatura global terá como objectivo, Canute-like, para limitar o "aquecimento global" para tão pouco como 1 ° C acima dos níveis pré-industriais. Como a temperatura já está 3 º C acima dos níveis, o que está em vigor sendo proposto é um C 2 ° corte em temperaturas de hoje. Isso levar-nos a meio caminho de volta para a última Era Glacial, e iria matar centenas de milhões. Mais frio é muito mais perigoso do que quente.

O novo alvo das emissões de CO2, para os países ocidentais só, será uma redução de até 50% as emissões ao longo dos próximos oito anos e de "mais de 100%" [essas palavras realmente aparece no texto] até 2050. Portanto, não há automóveis, nenhuma estação de energia movida a carvão ou a gás, sem aviões, sem trens. Volta à Idade da Pedra, mas, mesmo sem o direito de acender um fogo emissores de carbono na sua cavernas. Moinhos de vento, painéis solares e outras "energias renováveis" são as únicas alternativas propostas no projecto. Não há menção da expansão rápida e imediata da energia nuclear a nível mundial para evitar a destruição quase total da economia.

A meta de nova concentração de CO2 pode ser tão baixa quanto 300 ppmv equivalente de CO2 (ou seja, incluindo todos os outros gases-estufa, bem como CO2 em si). Que é um corte de quase metade em comparação com os 560 ppmv equivalente de CO2 hoje. Implica apenas 210 ppmv de CO2 em si, com 90 ppmv equivalente de CO2 de outros gases-estufa. Mas em 210 ppmv, plantas e árvores começam a morrer. CO2 é o alimento da planta. Eles precisam de muito mais dela do que ppmv 210.

O ano limite de pico-estufa-gás - para a única West - será este ano. Seremos obrigados a reduzir as nossas emissões a partir de agora, independentemente do efeito sobre as nossas economias (e da falta de efeito sobre o clima).

O Ocidente vai pagar por tudo, por causa de sua "responsabilidade histórica" ​​para causar o "aquecimento global". países do terceiro mundo não será obrigado a pagar nada.Mas é a ONU não, os países do terceiro mundo, que irá receber o dinheiro do Ocidente, tendo quase tudo para si, como de costume. Não há nenhuma disposição em qualquer lugar do projecto para a ONU a publicar as contas de como gastou os R $ 100 bilhões por ano, o projecto exige que o Ocidente deveria desembolsar a partir de agora.

A loucura real vem em letras pequenas - tudo isso em 8 pontos-tipo, quase de forma ilegível impresso em papel, grubby reciclado. Cada idiotice da moda de esquerda sejam supridas.
Falando de que, se de passagem que Rajendra Pachauri, o engenheiro ferroviário que, no confuso mundo à procura de vidro de insanidade clima internacional é a "ciência" presidente do painel da ONU sobre o clima, admitiu que ninguém tem falado sobre a ciência do clima na conferência do clima aqui em Durban. Realmente não é surpreendente, dado o aquecimento no real para conseguir por duas décadas, nenhum aumento do nível do mar recente, nenhum novo registro gelo ártico-melt, furacões menos do que em quase todo o tempo em 30 anos, não atóis do Pacífico a desaparecer sob as ondas.

Aqui - e, como sempre, você ouviu aqui primeiro, para a grande mídia têm conspirado para manter o segredo da loucura do rei Rajendra e sua corja toda de lunáticos governamentais e burocráticas em todo o mundo - é o que o drible, thrones se contorcendo e dominações, principados e poderes do mundo serão convidados a concordar.

"Tribunal Internacional de Justiça Climática": Este tribunal canguru deve ser estabelecida no próximo ano "para garantir o cumprimento das Partes do Anexo I, com todas as disposições da presente decisão, que são elementos essenciais para a obtenção da meta global". Note que, aqui como alhures, o preconceito é só contra as nações do Ocidente. Ainda que mal os países do terceiro mundo se comportam, não podem ser trazidos perante o tribunal novo. Embora nada do que o projecto chama de "modalidades" do Dicastério proposta marsupial são definidas em detalhes, pode-se imaginar que a intenção é obrigar as nações ocidentais a pagar por mais que o governo mundial executado pelo Secretariado da Convenção se sente como exigente, assim como os tiranos não eleitos da demanda da UE - e conseguir - os pagamentos cada vez maiores de dinheiro das economias cada vez menores e cada vez mais pobres tributo dos contribuintes de seu império sombrio.

A meta de temperatura: Em Copenhague e Cancun, os Estados Partes da Convenção arrogou para si o poder - já segura nas mãos da Divina Providência - para alterar o tempo de tal forma a impedir que a temperatura média da superfície global de subir por mais de 2 ° C acima da "pré-industrial" nível. Eles nem mesmo dizer o que entende por "pré-industrial". De 1695-1745 as temperaturas no centro da Inglaterra, muito bom para um proxy das temperaturas globais, aumentou em 2,2 ° C, com cerca de 0,8 ° C mais desde então, fazendo 3 ° C em todos. A meta anterior de temperatura, portanto, já era um absurdo. No entanto, o novo, o alvo mais louco melhor, é manter as temperaturas globais ou "1 ° C" ou "bem abaixo de 1,5 ° C" acima "níveis pré-industriais" - ou seja, bem abaixo da metade do aumento de temperatura que já ocorreram desde a pré-industrial era. As partes twittering estados estão comprometendo-se, com efeito, para reduzir as temperaturas globais de hoje, ficando por 2 C °. Isso é loucura. Ao longo da pré-história, a classe governante - Druids ou faraós ou os maias ou incas - pensaram que poderiam substituir o seu Criador e comando o tempo. Eles não podiam. Não mais podemos. Mas tente dizer isso ao ninnies estreito de jaqueta de hoje regem "elite". Discurso após discurso no plenário da conferência Durban tem drivelled sobre a forma como We Are The People Who a este momento histórico estão dispostos e aptos para realizar o nobre propósito de salvar o planeta de Thermageddon e salvando Você vem de vós [inteiramente por sua prodigiosa despesa, natch].

As metas de redução de emissões: A nova meta proposta pelo olhar de olhos aldeia-global idiotas será uma redução de 50-85% do total das emissões de gases estufa aos níveis de 1990 (ou seja, 65-100% dos níveis atuais) em 2050 , com emissões de cair ainda mais depois disso. O Ocidente deve cortar suas emissões em 30-50% dos níveis de 1990 (ou seja, 40-65% dos níveis atuais) em apenas oito anos, e por mais de 95% (ou seja, mais de 100%) em 2050.Alternativamente (pois existem muitas alternativas no texto, indicando que o acordo entre os internos no asilo Durban é muito distante), o Ocidente deve reduzir as suas emissões "mais de 50%" em apenas cinco anos, e "mais de 100 % "em 2050. As palavras "mais de 100%" na verdade aparecer no projecto. Terceiro Mundo, no entanto, precisa reduzir as suas emissões apenas por 15-30% nos próximos oito anos, desde - é claro - que o Ocidente totalmente reembolsa-lo para o custo.

A meta de redução de gases de efeito estufa: gás de efeito estufa, as concentrações na atmosfera "deve estabilizar bem abaixo 300-450 ppm de CO2 equivalente". Esta meta, como o alvo de temperatura, é um disparate puro. Concentração de CO2 é atualmente de 392 ppmv, eo IPCC aumenta 43% por este para permitir a outros gases-estufa. Assim, a concentração de hoje CO2-equivalente de gases de efeito estufa é de 560 ppmv, ea loucura atual é de cortar esta talvez por quase metade, reduzindo a componente de CO2 de apenas 210 ppmv, na qual as árvores ponto e plantas tornam-se carentes de CO2, que é seus alimentos, e começam a morrer.

As metas de emissões de gases-pico: as emissões de gases do efeito estufa, dizem os mentalmente desafiado Durban droolers, deve pico em não mais de oito anos de tempo, e talvez assim que dois anos de tempo. Ocidental emissões de gases estufa devem atingir seu pico imediatamente (ou talvez no próximo ano, ou talvez no ano seguinte) e deve diminuir depois disso. Os gases de efeito estufa pico de emissões em países do terceiro mundo será mais tarde do que o do Ocidente, e - sem surpresas aqui - vai depender do Ocidente para pagar o custo do mesmo.

"Responsabilidade histórica": As nações do Ocidente (para o qual o código da ONU é "partes Anexo I") são a partir de agora obrigados a bater no peito (ou pelo menos os seus coletes de força) e reconhecer a sua "responsabilidade histórica" ​​para aumentar emissões de CO2 e nos dando um clima mais quente. O projecto diz: "Reconhecendo que a maior parcela das emissões históricas globais de gases de efeito estufa originado em Partes do Anexo I e que, devido a esta responsabilidade histórica em termos de sua contribuição para o aumento da temperatura média global, as Partes do Anexo I devem assumir a liderança no combate à mudança climática e seus efeitos adversos "Este novo conceito de" responsabilidade histórica. "- suspeita semelhante à" guerra culpa "do pós-1918 na Alemanha, declarou pelos governos imprudentes do mundo na Conferência de Versalhes, que foi nenhuma causa pequenas da II Guerra Mundial - ainda ressalta o rápido crescimento viés anti-ocidentais na ONU e no secretariado da Convenção.

Quem paga? Oh, você adivinhou-lo antes que eu lhe disse. O Ocidente paga. O terceiro mundo (ONU código: "não-Anexo-I partes") acha que recolherá, por isso vai sempre votar propostas insano da ONU. Mas os burocratas da ONU vai realmente obter todas ou quase todo o dinheiro, e vai decidir como alocar o que fração minúscula ainda não o tenham gasto em si.Como um diplomata da ONU sênior me disse no ano passado, "A ONU existe para um único propósito: para obter mais dinheiro. Isso, e que por si só, é a razão pela qual é preciso tanto interesse na mudança climática "O projecto diz:". Desenvolvido país-Partes devem fornecer partes de países em desenvolvimento com financiamentos novos e adicionais, nomeadamente através de uma percentagem do PIB produto de países desenvolvidos partes. "E, claro," O grau de participação dos não-Anexo-I partidos no esforço global para lidar com a mudança climática está diretamente dependente do nível de suporte fornecido por países desenvolvidos partes. "

A cláusula de obter-out: Um ou dois países ocidentais - Canadá e Japão, por exemplo - começaram a sair do Kool-Aid. Eles têm trabalhado para fora o que cientificamente infundadas absurdo o clima é scam e disseram que não estão realmente jogando mais. Para tentar manter estes e ao crescente número de nações que querem sair do "processo" financiando a ONU cada vez mais generoso, uma cláusula de escape genial foi criada: "A escala dos fluxos financeiros para não-Anexo-I partes ser com base nas avaliações das suas necessidades para lidar com as mudanças climáticas. "Como o clima não vai mudar de forma mensurável, como resultado das emissões do homem, qualquer avaliação honesta das necessidades dos países do terceiro mundo" para lidar com a mudança climática "é que eles não precisam de nenhum dinheiro em tudo para essa finalidade e não deve ter um único centavo vermelho. A ONU é hoje o maior obstáculo para a erradicação da pobreza no mundo, porque seus funcionários mimados desviar tanto dinheiro para si, a uma cada vez maior de sopa de letrinhas das burocracias, e depois para heroicamente projetos lunático como "aquecimento global" de controle. Tempo para aboli-la.

Governo mundial: The Copenhagen projecto Tratado que institui um mundo "governo" com poderes ilimitados de tributação e de intervenção nos assuntos dos Estados Partes da Convenção Quadro das Nações Unidas, felizmente falhou. No entanto, na conferência do clima de Cancún no ano seguinte 1.000 novas burocracias foram criados para formar o núcleo de um governo mundial, com controle central nas mãos do Secretariado da Convenção e os tentáculos em todas as regiões e nações. O projecto ", concorda que os princípios comuns, modalidades e procedimentos, bem como a coordenação e as funções de supervisão da UNFCCC são necessários" - em centralização, curto global do poder político, econômico e ambiental nas mãos manicured da Convenção de quase invisível, mas todos -poderoso secretariado. Não está prevista para a eleição democrática dos membros-chave do secretariado todo-poderoso - na verdade, um governo mundial - pelos povos do nosso planeta.

Reportando-se ao governo do mundo: De 2013/14, o governo mundial vai obrigar as nações ocidentais a elaboração de relatórios e submetê-los a ele a cada dois anos. O formato destes relatórios é especificado em detalhes obsessivos em várias páginas do projecto. Os relatórios descrevem a extensão da sua conformidade com as metas de redução impostas pelos diversos tratados e acordos. O Ocidente serão obrigados a continuar a relatar "os inventários de emissões de gases-estufa", para o qual "os formatos de relatórios e metodologias comuns para o cálculo das emissões, estabelecidas a nível internacional, são essenciais". Separadamente, as nações ocidentais agora será obrigado a fornecer informações sobre o apoio financeiro que eles se comprometeram a ajudar os países do terceiro mundo no sentido de mitigar emissões de gases estufa e adaptar-se "os efeitos adversos da mudança climática". 

O governo mundial também espera receber relatórios das nações ocidentais sobre suas contribuições financeiras para o Meio Ambiente Global, do Fundo dos Países Menos Desenvolvidos "Trust, o Fundo Especial para as Alterações Climáticas, o Fundo de Adaptação, o Fundo Clima Verde e do Fundo Fiduciário para Atividades Complementares ". As nações ocidentais devem também fornecer informações sobre as medidas tomadas para promover o desenvolvimento e transferência de tecnologia para países do terceiro mundo, e sobre como eles deram "apoio de capacitação" para países do terceiro mundo e em numerosas outras questões. O aumento inexorável de notificação compulsória foi um dos mecanismos pelo qual o não eleito Kommissars da União Europeia anti-democrático adquirido poder absoluto sobre os Estados membros. Assessores da UE têm vindo a ajudar a ONU a aprender a usar técnicas semelhantes para centralizar o poder mundial, assim como anti-democraticamente nas suas próprias mãos.

Revisão das nações ocidentais "conduta: Uma vez que a multiplicidade de mecanismos de nações ocidentais 'de notificação compulsória para o governo mundial estão no lugar, as informações obtidas por ele será usado como base de uma revisão contínua de todos os aspectos da sua conformidade com os diversos acordos e concordante, seja juridicamente vinculativo ou não. Equipes de 5-8 membros do secretariado da Convenção examinará a conduta de cada nação ocidental, e terá o poder de fazer perguntas e exigir informações adicionais, bem como para fazer recomendações que irá gradualmente tornar-se vinculativo.O governo mundial será, então, preparar um registro da revisão de cada nação ocidental, incluindo relatórios de vários aspectos da revisão, uma avaliação dessa nação de conformidade, perguntas e respostas, conclusões e recomendações (eventualmente instruções) para que a nação, e um " processo facilitador "(código da ONU para um mecanismo para obrigar o país a fazer o que é dito por pessoas que ninguém elegeu).

Finanças: Uma das burocracias 1000 estabelecido em Cancun é o Comité Permanente da Fazenda, que o projecto diz que terá o poder de "mobilização de recursos financeiros" através de fluxos de financiamento público e privado ", mobilizando financiamento adicional", e exigindo e verificar a relatórios das finanças desde a terceiro-mundo Partes pelas nações ocidentais através de uma Secretaria de Apoio Financeiro. Financiamento para países do terceiro mundo é ser ampliada "significativamente", e os países ocidentais vão ser obrigados a fornecer "um claro plano de trabalho em seus prometeram contribuições" de 2012-2020 ", para aprovação pela Conferência das Partes". Contribuintes serão obrigados a fornecer a maior fonte de financiamento através da despesa pública.

Fundo do Clima Verde: as nações ocidentais são instados a "comprometer-se a capitalização inicial do Fundo do Clima Verde sem demora", para incluir "a totalidade dos custos de funcionamento" e "financiamento do necessário para a formação e os custos de funcionamento do conselho e secretaria da Fundo Verde do Clima ". Aqui, como sempre, os burocratas da ONU querem sua própria remuneração, regalias, pensões e estrutura organizacional garantida antes de qualquer dinheiro vai para países do terceiro mundo.

Em todo o mundo cap-and-trade: O projecto estabelece uma "abordagem baseada no mercado nova / mecanismo ... para promover a redução ou prevenção de emissões de gases estufa" - mais uma vez para os países ocidentais só. Além disso, "Ambicioso, metas de emissões juridicamente vinculativo de redução para países desenvolvidos partes ... são essenciais para impulsionar um mercado de carbono global". O que isto significa, na planície Inglês que é quase inteiramente ausente do projecto 138 páginas, é obrigatória em todo o mundo cap-and-trade, centralmente imposta e regulada, imposta aos países ocidentais só.

Direitos de patente: Sob o pretexto de ação para evitar o "aquecimento global" que não está acontecendo nada parecido com a taxa prevista, as referências codificadas à extinção de direitos de patentes em países do terceiro mundo estão rastejando no texto. Para "identificação e eliminação de todas as barreiras que impedem o desenvolvimento efetivo da tecnologia e transferência para o desenvolvimento de países Partes" exemplo, e "a remoção de todos os obstáculos, incluindo direitos de propriedade intelectual e patentes sobre o clima relacionados com tecnologias para garantir a transferência de tecnologia para países em desenvolvimento ". Como um inventor com patentes ao meu nome, posso prever que efeito qualquer disposição nesse sentido terá. Que irá impedir o estabelecimento e desenvolvimento de escritórios de patente em continentes como a África, que - até agora - tem contribuído muito pouco para as invenções do mundo, até porque a estrutura para proteger e incentivar inventores é frágil ou inexistente.

Transporte e combustíveis de aviação foram anteriormente excluídos do âmbito de aplicação da Convenção e estão agora a ser incluído. Internacionais de transporte e aviação são descritos como "uma fonte de recursos financeiros para ações de mudança climática".Mais dinheiro para os burocratas da ONU.

As novas burocracias: Como se a burocracias mil criadas em Cancun não bastasse, outra é a burocracia a ser criado "para supervisionar, monitorar e garantir a implementação global de atividades de capacitação compatíveis com as disposições da Convenção". Haverá também um novo "Tribunal Internacional de Justiça Climática" (veja acima). A "Secretaria de Apoio Financeiro" também está a ser criado.

O grupo de interesse especial novo: Conheça o "Partes que são de energia alternativa em situação de vulnerabilidade". Sem vento, sem sol, nem energias renováveis ​​- portanto, apostilas do Ocidente, por favor.

O buzzwords novo: Bem-vindo à noção de "igualdade de acesso ao espaço atmosférico global", "Mother Earth" [criança, eu não: é no projecto], "infra-estrutura resistentes ao clima" e "mudança de paradigma para a construção de uma baixa emissão de carbono sociedade ".Essas palavras são, além de pré-existentes chavões como "justiça climática" e "dívida climática" - sendo esta última a noção de que porque o Ocidente emitiu mais dióxido de carbono do que o resto se deve ao Terceiro Mundo lotes de dinheiro.

"Direitos da Mãe Terra": O projecto de balbucia insanamente sobre "O reconhecimento ea defesa dos direitos da Mãe Terra para garantir a harmonia entre a humanidade ea natureza, e que não haverá a mercantilização [qualquer que seja] uma das funções da natureza, portanto, não há mercado de carbono será desenvolvido com essa finalidade ".

"Right to survive": "Os direitos de algumas partes para sobreviver estão ameaçadas pelos impactos adversos das alterações climáticas, incluindo o aumento do nível do mar." menos 2 centímetros por século? Oh, sair dela! O satélite Jason 2 mostra que o nível do mar caiu nos últimos três anos.
A ciência está finalmente a ser revisto de uma forma que aparece independente do IPCC desacreditada. No entanto, não há detalhes do método de revisão são fornecidos, e outras partes do projecto esquizofrênico dizer que deve adiar para a ciência apresentada não por revistas peer-reviewed aprendido, mas por um órgão político cujos relatórios não são peer-reviewed no sentido usual.

Tratado juridicamente vinculativo: De acordo com o projecto, o objectivo é criar um "instrumento juridicamente vinculativo / resultado". Este é o código da ONU para um tratado internacional. Os EUA vão assinar nenhum tratado tal. Nem Canadá, Japão, França, Índia e muitos outros países. Com base em rascunhos como no-seu-cara idiota como esta, não tratado climático juridicamente vinculativo nunca vai ser assinado: qual é tão bem, porque nenhum tratado é necessária.

Guerra e para a manutenção das forças de defesa e equipamentos são de cessar, porque eles contribuem para as alterações climáticas. Apenas como aquele. O projecto de texto das Nações Unidas afirma: "Parando guerras, defendendo vidas e cessando atividades destrutivas irá proteger o sistema climático; conflito atividades relacionadas emitem emissões de efeito estufa significativo de gás para a atmosfera." Uma onda de varinha mágica da ONU ea paz reinará por toda a Terra , o sol vai brilhar (mas não muito) a chuva vai cair (apenas onde e quando necessário), e de gênero não-específico da maternidade e não commodificated torta de maçã estará disponível a todos. Ouroborindra, ba-ba hee! Não parece ter ocorrido ao Druids da ONU que têm quase totalmente não conseguiu impedir as guerras na Terra - o propósito original para o qual foi fundado. No entanto, agora, em sua arrogância, gibbering espástica, eles pensam para comandar o tempo. Canuto, tu deverias estar vivendo nesta hora!

Fonte: 
http://www.infowars.com/durban-what-the-media-are-not-telling-you/

Comentários