ESTADO POLICIAL GAYZISTA - CAMPANHA HOMOSSEXUAL DA TV GLOBO

 TV Globo lança campanha homossexual estimulando denúncias. Acordem! Fujam da armadilha desta emissora!
Seria um estado policial homossexualista financiado pela ONU, assim como Obama quer?
Qual a definição que eles tem da palavra "intolerância"?

Será que, por exemplo, o fato de pregar as Escrituras que condenam a prática homossexual, e os pais não aceitarem que seus filhos recebam doutrinação gay nas escolas serão atitudes tidas como "intolerância"?

Esta aí povo! Acordem! Saiam desta armadilha! Esta é a rede de TV que agora está sendo elogiada pelos evangélicos por abrir espaço para o mercado gospel! Puro engano! E ainda esta suposta "abertura" faz parte dos planos ecumênicos da ONU globalista de unir as religiões em torno do Governo Mundial do Falso Messias! Pesquise sobre o programa ecumênico "Sagrado"... Digam não à Rede Globo, e todas as outras mídias manipuladoras e imorais! A Rede Globofoi fundada pela Time Life, que faz parte do Rockefeller Center, na qual este participa ativamente da Ordem Satânica Bohemian Grove!
Abram os olhos! Não aceite ser manipulado! Veja: http://www.youtube.com/watch?v=-XlziVtJZEY

Então, voltando ao assunto, veja a notícia vinda do Blog do Júlio Severo:

O Blog Julio Severo confirma o que já havia exposto dias atrás: Em parceria com ONU e governo federal, a TV Globo produziu um vídeo de propaganda homossexual estimulando denúncias através do Disque Direitos Humanos, pelo número 100, que havia sido lançado por Maria do Rosário, da Secretária Especial de Direitos Humanos (SEDH) da Presidência da República, meses atrás.


No vídeo, Rodrigo Andrade e Marcos Damigo, que interpretaram a dupla homossexual Eduardo e Hugo na novela “Insensato Coração”, deixam claro: “Discriminar homossexual é crime”. O termo discriminação, assim como homofobia, é amplamente empregado por ativistas homossexuais para rotular qualquer atitude e opinião contrária à sua agenda.

Os dois atores globais terminam o vídeo frisando que o telespectador tem de denunciar a discriminação e “intolerância”.
A campanha será transmitida pela Globo durante 15 dias.

FONTE

Comentários