HUGO CANCÊR EM PRESIDENTES LATINOS - CHAVEZ SUSPEITA QUE SEJA CONTAMINAÇÃO

Montagem mostra, da esquerda para a direita, Fernando Lugo, Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva e Hugo Chávez
Depois de Dilma, José Alencar, Fernando Lugo, Chavez e Lula, agora é a vez de Cristina Kirchner, presidente da Argentina ser diagnosticada com câncer.... Não é estranho isso?
 
Seria o Haarp, ou algo ingerido que pode ter causado câncer neles?
 
Falo isso, pois também está mais que provado que ondas de rádio de alta ou baixa frequência (como as emitidas pelo Haarp por exemplo) podem provocar câncer em pessoas com mais tendência a doença.
 
Hugo Chavez acha que os americanos estão provocando câncer nos líderes sul americanos via contaminação oral... 
Estaria os globalistas usando esta forma para fazerem uma "limpa" na América Latina?
Veja a notícia:

O presidente venezuelano Hugo Chavez falou nesta quarta-feira (28/12) para as forças armadas daquele país nas despedidas de final de ano. Na oportunidade Chaves falou sobre o câncer da presidente da Argentina Cristina Fernández de Kirchner a qual chamou por telefone na noite de terça-feira. Segundo Chavez é muitos estranho que quase todos presidentes de esquerda da América Latina estão com a doença.

Em seu discurso, Hugo Chaves falou até mesmo do conselho dado por Fidel Castro alertando contra a alimentação dada.

“Uma vez me disse o presidente Fidel Castro: cuidado com aquilo que estão te dando para comer, pode ter alguma coisa contaminada”, disse Chavez.

No delírio do discurso do presidente venezuelano ele disse que a tecnologia americana é avançada e que havia até a possibilidade do extermínio da liderança de esquerda pela doença.

“É muito estranho que tenha dado câncer em Fernando Lugo (de Paraguai), Dilma Rousseff, depois vem eu e em poucos dias Lula e agora a Cristina”, afirmou Chavez durante no ato de saudação às Forças Armadas – “Não seria de se estranhar se eles já desenvolveram uma tecnologia para introduzir o câncer em nós”, acrescentou ele falando dos Estados Unidos.

O chefe de estado da Venezuela sustentou suas suspeitas com as provas de experiências com armas químicas que o exército americano teria realizado clandestinamente na Guatemala na década de 50.

Com humor, Chavez leu uma carta de Cristina Kirchner na qual disse que estariam fundando uma assembléia daqueles que venceram o câncer, no caso, ele próprio, a presidente da Argentina, o do Paraguai, o ex-presidente Lula e a atual presidente Dilma. Que também enfrentaram a mesma doença.

Por último, Chavez pediu aos presidentes do Equador e da Bolivia, Rafael Correa e Evo Morales, que se cuidem.

Comentários

  1. MICHEL JACKSON, SELENA E JOÃO PAULO II ESTÃO NO INFERNO, DIZ MENINA EQUATORIANA
    Isso é claro e patente, inferno é Scheol, sepultura, porém, para o fogo eterno só no dia do Julgamento Final, juntos com o adversário e todos seus anjos e ímpios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.