MATE OBAMA E SALVE ISRAEL ?


 

Articulista escreve suposto plano do Mossad para eliminar Obama e depois pede desculpas

O editor do jornal Atlanta Jewish Times, Andrew Adler, sugeriu que as autoridades israelenses estão considerando a possibilidade de ordenar o Mossad para eliminar o presidente dos EUA, Barack Obama.

No seu artigo Andrew Adler nota três variantes aceitáveis para Israel no seu confronto com o Irã. 

A primeira e segunda não contêm nada sensacional e falam de ataques ao Hamas, Hizbollah e instalações nucleares iranianas.

Mas a terceira variante prevê a eliminação do presidente dos EUA hostil a Israel por agentes americanos do Mossad para que o vice-presidente tomará o seu posto. 

Depois Israel exigirá veementemente que "a política dos EUA incluirá uma ajuda para o Estado judeu em exterminar seus inimigos". Segundo Andrew Adler, círculos internos de Israel já discutiram esta ideia quase inconcebível.

O artigo indignou a comunidade Judaica . Andrew Adler, depois uma crítica afiado, pediu desculpas pela sua história, declarando que não tinha presuposto matar o presidente. "Lastimo-me muito. Seja melhor se não tinha escrito nenhuns artigos", disse ele à Agência Telegráfica Judaica.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto