IRÃ EM DURA ADVERTÊNCIA - ATAQUE A ISRAEL LEVARÁ AO COLAPSO

The Jerusalem Post
O ministro da Defesa iraniano diz que Israel " está à beira da dissolução", e que um ataque militar irá  "levar ao colapso" do Estado judeu, segundo a TV estatal.




Um ataque militar israelense contra as instalações nucleares do Irã irá resultar em "colapso" do Estado judeu, afirmou de forma categorica a  Press TV a agência estatal iraniana, o ministro da Defesa Brig.-Gen. Ahmad Vahidi neste  sábado.
  "O regime sionista está em vias de dissolução ... um ataque militar por parte do regime sionista, sem dúvida, levará ao colapso do regime",  citou também o site da Press TV  Vahidi como dizendo.
 Tradução caracteristicamente estranha da  Press TV continuou: "As observações oficiais israelenses sobre  lançar um ataque contra o Irã são ridiculas [sic]."

 Segundo a Press TV, Vahidi fez os comentários na quinta-feira, um dia antes do último relatório da agência nuclear da ONU sobre o programa nuclear iraniano.

O relatório da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) disse que o Irã ainda tem de esclarecer uma discrepância em quantidades de urânio em um local  de pesquisa de Teerã após as medições feitas por inspetores internacionais no ano passado não corresponder ao valor declarado pelo laboratório.

 Os Estados Unidos expressaram preocupação  com o material pode ter sido desviado para a atividade de pesquisa suspeita relacionada a  armas .

 Inspectores da ONU procuraram informações do Irã para ajudar a explicar a questão depois de seu inventário em agosto de metal de urânio natural e resíduos do processo na unidade de pesquisa em Teerã medido 19,8 kg menos do que a contagem do laboratório.

 Especialistas dizem uma quantidade tão pequena de urânio natural não poderia ser usado para uma bomba, mas que o metal pode ser relevante para armas  testes.

  "A discrepância ainda deve ser esclarecida", disse o relatório, emitido para os Estados membros da AIEA na noite de sexta-feira. 

Reuters contribuíram para este relatório.

Click here for full Jpost coverage of the Iranian threat

fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto