TENSÃO NA ARGENTINA: LONDRES ENVIARÁ NAVIO DE GUERRA AS MALVINAS


Podem esperar...

Num futuro que ainda não sei se está próximo, a Tirania virá com as suas "ações humanitárias" da OTAN para invadir a América do Sul...

A nova ordem mundial é como um trem sem freio em direção às soberanias nacionais...

Veja a notícia:

O Reino Unido enviará às ilhas Malvinas nos próximos meses um de seus navios de guerra mais modernos da Royal Navy (Marinha), informou nesta terça-feira o Ministério de Defesa britânico.
Trata-se do destróier "HMS Dauntless", que nos próximos meses vai partir em direção ao Atlântico Sul e substituirá à fragata britânica "HMS Montrose", acrescentou o Ministério.
Conforme o Ministério da Defesa, a troca de embarcações já estava programada, mas ocorre em um momento de tensão entre o Reino Unido e a Argentina pela soberania das ilhas.


O atrito entre Londres e Buenos Aires começou após declarações do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron. Em 18 de janeiro, ele chamou a Argentina de "colonialista" por querer ter o controle do arquipélago.
No dia seguinte, o jornal "The Times" informou que Cameron colocará em prática um plano de contingência militar que eleva o efetivo das Forças Armadas no Atlântico Sul. A iniciativa foi tomada devido à agressividade do discurso do governo de Cristina Kirchner.

No dia 8, o premiê britânico afirmou que não negociará sobre a soberania das ilhas e disse que manterá "vigilância" sobre o acordo entre os países do Mercosul para não permitir a entrada de navios do arquipélago.

Fonte : http://www.revelacaofinal.com/2012/01/tensao-na-argentina-londres-enviara.html#ixzz1l5lCbZ6z

Comentários