NAÇÕES EX-COMUNISTAS EXPÕEM A "FRAUDE" DE OBAMA


Em meio ao acobertamento da mídia americana, a imprensa internacional alardeia o “maior escândalo da história americana”

A mídia das antigas nações comunistas está mais uma vez quebrando o silêncio em torno da elegibilidade do presidente Obama para seu mandato, muito embora a mídia americana se recuse a investigar o que está sendo chamado de “o maior escândalo da história americana”.
Primeiro foi o site russo Pravda.
Depois foi a Voz da Rússia, sucessora da Rádio Moscou, estação oficial da União Soviética.
E agora é o Neviditelný pes (O Cão Invisível) da República Tcheca, um site popular de Praga, que está soando o alarme.
Da mesma forma, o Pravda havia publicado um segundo editorial sobre o caso de autoria de Dianna Cotter, titular sênior da Universidade Militar Americana.
Pravda: “O maior escândalo da história americana”
Conforme noticiado pelo  WND, Arpaio e seu Bando do Caso Arquivado (Cold Case Posse) anunciaram que há uma suspeita indicando que os documentos divulgados pela Casa Branca em abril passado como sendo a certidão de nascimento completa e a carteira de reservista originais de Obama são na verdade falsificações.
“O Pravda desafiou a imprensa americana por sua deliberada omissão ao maior escândalo da história americana”, escreveu Cotter em um comentário ao Pravda em 29 de março. “No condado de Maricopa, Arizona, o xerife Joe Arpaio divulgou provas forenses convincentes de que Barack Obama, suposto presidente dos Estados Unidos, apresentou ao mundo em 27 de abril de 2011 uma certidão de nascimento forjada”.
Ela acrescenta, “Desde então, o escândalo só fez aumentar. Um ex-funcionário dos correios, Allen Hulton, apresentou recentemente um testemunho convincente, expresso sob juramento, que só pode levar a uma conclusão: Barack Obama fez faculdade nos Estados Unidos como um estudante estrangeiro”.
Cotter detalha os resultados de uma investigação feita pelo WND que revela que o funcionário de carreira aposentado dos correios alega que os pais de um ex-terrorista do grupo Weather Underground, Bill Ayers, financiaram os estudos de Obama em Harvard, e que a mãe de Ayers indicou que acreditava que Obama era um estudante estrangeiro.
“Há poucas dúvidas de que o sr. Obama não foi honesto com relação à família Ayers e a importância deles para a sua vida. Por mais dissimulado que seja, não é de forma alguma a revelação mais importante”, escreveu Cotter. “Se isso for verdade, se Obama tiver sido apresentado a Hilton como um estudante estrangeiro, isso quer dizer que Barack Hussein Obama estaria usando um passaporte estrangeiro para provar seu status de estudante estrangeiro ao se matricular na Occidental College, em Columbia, e mais tarde na Universidade de Harvard. Como Hulton assinou um juramento, isso não pode ser descreditado como uma mera fofoca; é naturalmente uma prova".
Cotter também observou que a imprensa americana manteve silêncio em relação à carteira de reservista de Obama.
“A mídia de massa americana abordou esse tema em algum contexto?” ela pergunta. “Pode se tratar do maior escândalo da história americana, certamente a crise constitucional mais significativa que o país enfrentou desde a Guerra Civil.
Não.
Eles não se importam…
Para ser totalmente clara, o poder e o apoio do governo federal dos Estados Unidos está sendo usado para silenciar a imprensa sobre Barack Obama. Seja voluntariamente ou sob coerção, a mídia é cúmplice no acobertamento dos crimes de fraude de Obama e seu governo inconstitucional. Esse cenário é claro e inequívoco”.
Conforme noticiado pelo WND, o Pravda também publicou em 7 de março um artigo de Cotter sobre o caso. No editorial, ela acusou a mídia americana de ser “mansa”, receosa em publicar notícias e que está “deliberadamente escondendo provas publicadas na internet a respeito da fraude [do presidente Obama] contra o público americano e da “estripação” da constituição americana”.
Imprensa tcheca: Sabe-se mais sobre “o nascimento de Jesus dois milênios atrás”.
Agora, o Neviditelný pes (traduzido por “O Cão Invisível"), um site popular de Praga, na República Tcheca, publicou em uma série dividida em duas partes que até mesmo os americanos que dão entrada para uma carteira de motorista precisam apresentar provas da sua identidade.
De acordo com uma tradução grosseira do Google tradutor, o artigo explica: “É responsabilidade dos candidatos [à presidência] disponibilizar documentos da sua vida pregressa: apresentar sua certidão de nascimento...”
O artigo continua: “Agora sabemos mais sobre as circunstâncias do nascimento de Jesus dois milênios atrás do que sobre as do de Obama há meio século”.
A série fornece um histórico detalhado sobre a questão da elegibilidade e da investigação sendo realizada pelo xerife Joe Arpaio. Uma tradução grosseira da série está disponívelaqui e aqui.
A Voz da Rússia: 'Certidão de nascimento de Obama pode ser uma falsificação’
O WND noticiou também [tradução disponível] quando a Voz da Rússia, sucessora da Rádio Moscou, rádio oficial da União Soviética, publicou uma entrevista exclusiva com o xerife Joe Arpaio em 26 de março intitulada “Certidão de nascimento de Obama pode uma falsificação”.
“Onde quer que eu vá, as pessoas me elogiam pelo que fiz”, disse Arpaio à Voz da Rússia. “Então é claro que esse é provavelmente o maior caso de censura e acobertamento na história do jornalismo, uma vez que ninguém em nível nacional está dando cobertura à história”.
No entanto, na recente entrevista da Voz da Rússia, o entrevistador argumentou que o caso da elegibilidade de Obama tem sido noticiado por “centenas” de agências americanas por anos, depois que Donald Trump e Arpaio levantaram a questão.
“Bem, gostaria que me dissesse quais são elas. Tenho certeza que não são nacionais. CBS, ABC, TV a cabo? Pergunta Arpaio. “Mostre-me quem esteve cobrindo o caso. Isso não está sendo noticiado. Não vou passar por agências que dizem que não querem cobrir o caso. Esse é outro problema quando se trata da mídia. Mas onde estão as notícias? Vocês estão me chamando, vocês estão lidando com a Rússia, e é com a Rússia que preciso falar para soltar essa história”.
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do WND: “Ex-communist nations expose Obama 'fraud'

Comentários