SÉRIE - O ANTICRISTO MAIS CEDO - PARTE 3

CONSTRUÇÕES DOS TEMPLOS MAÇÔNICOS DA IGREJA UNIVERSAL

Os Judeus se contaminaram com as abominações do Egito. Deus alertou com vigor através de vários profetas.

Está escrito: Oséias 10:1-2 Israel é vide luxuriante, que dá o fruto; segundo a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; quanto melhor a terra, tanto mais COLUNAS fizeram. O seu coração é falso; por isso serão culpados; o SENHOR QUEBRARÁ OS SEUS ALTARES, e deitará abaixo as COLUNAS.

Está escrito: 2 Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Está escrito: Deuteronômio 7:1-8 Quando o SENHOR, teu DEUS, te introduzir na terra (CANAÃ) a qual passas a possuir, e ELE tiver lançado muitas nações de diante de ti, os heteus, e os girgaseus, e os amorreus, e os cananeus, e os ferezeus, e os heveus, e os jebuseus, sete nações mais numerosas e mais poderosas do que tu;  e o SENHOR, teu DEUS, as tiver dado diante de ti, para as ferir,

- TOTALMENTE AS DESTRUIRÁS;
- NÃO FARÁS COM ELAS (Egito = maçonaria) ALIANÇA,
- NEM TERÁS PIEDADE DELAS;
- NEM CONTRAIRÁS MATRIMÔNIO COM OS FILHOS DESSAS NAÇÕES;
- NÃO DARÁS TUAS FILHAS A SEUS FILHOS, NEM TOMARÁS SUAS FILHAS PARA TEUS FILHOS;
- POIS ELAS FARIAM DESVIAR TEUS FILHOS DE MIM, PARA QUE SERVISSEM OUTROS DEUSES;
- E A IRA DO SENHOR SE ACENDERIA CONTRA VÓS OUTROS E DEPRESSA VOS DESTRUIRIA.

Porém assim lhes fareis: DERRIBAREIS OS SEUS ALTARES, QUEBRAREIS AS SUAS COLUNAS, CORTAREIS OS SEUS POSTES-ÍDOLOS E QUEIMAREIS AS SUAS IMAGENS DE ESCULTURA.

Porque tu és povo santo ao SENHOR, teu DEUS; o SENHOR, teu DEUS, te escolheu, para que LHE fosses o Seu povo próprio, de todos os povos que há sobre a terra. Não vos teve o SENHOR afeição, nem vos escolheu porque fôsseis mais numerosos do que qualquer povo, pois éreis o menor de todos os povos, mas porque o SENHOR VOS AMAVA E, PARA GUARDAR O JURAMENTO QUE FIZERA A VOSSOS PAIS, o SENHOR vos tirou com mão poderosa e vos resgatou da casa da servidão (do EGITO), do poder de FARAÓ, rei do EGITO

A maçonaria literalmente quebra estas ordenanças do Deus verdadeiro de Abraão, Isaque e Jacó, retornando o homem à casa da servidão do Egito, de onde havia sido resgatado. Que pena! Os maçons são os faraós modernos, como o maçom presidente Juscelino Kubstchek se dizia a reencarnação do faraó Akhenaton e construiu a cidade do deus Sol Akhetaton que é Brasília. (Livro Brasília Secreta p 64-65). A MAÇONARIA TEM SUAS ORIGENS NAS ABOMINAÇÕES DA BABILÔNIA. Lá nos mistérios do EGITO. Isto é vastamente confirmado por eles. Mataram Sadan Hussein para reconstruir a Babilônia.

Está Escrito Isaias 31:1-3 Ai dos que descem ao EGITO (MAÇONARIA) a buscar socorro e se estribam em cavalos! Têm confiança em carros, porque são muitos, e nos cavaleiros (TEMPLÁRIOS), porque são poderosíssimos (banqueiros , donos de rede de TV, etc); E NÃO ATENTAM PARA O SANTO DE ISRAEL E NÃO BUSCAM AO SENHOR. Todavia Ele é sábio, e fará vir o mal e não retirará as suas palavras; Ele se levantará contra a casa dos malfeitores e CONTRA A AJUDA (da MAÇONARIA), DOS QUE PRATICAM A INIQÜIDADE PORQUE OS EGÍPCIOS SÃO HOMENS E NÃO DEUS...


OS CRISTÃOS E O TEMPLO DE SALOMÃO

Os CRISTÃOS NASCIDOS DE NOVO não dão muita importância ao templo do rei Salomão, pois compreendem que Jesus Cristo CUMPRIU TODOS OS TIPOS DA LEI DO ANTIGO TESTAMENTE da qual O TEMPLO era uma parte integrante.

Jesus predisse em Mateus 24 que o glorioso templo de Herodes, que foi construído segundo o modelo do templo de Salomão, seria totalmente destruído. Cumpriu-se mais uma vez a palavra de Jesus e continuará sendo cumprida.

Veja: E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.Está escrito: Mateus 24:1-2.

A história registra que o templo que tanto impressionou os discípulos de Jesus foi destruído no ano 70. Ele foi destruído pelo exército romano que cercou a cidade; além disso, embora os soldados tivessem ordens expressas para não destruírem o templo, atearam fogo nele e fizeram as chamas arderem por tanto tempo que as pedras aqueceram-se o suficiente para derreter o ouro, fazendo escorrer até mesmo o cimento dos tijolos. Quando o fogo extinguiu-se, a profecia de Jesus foi cumprida perfeitamente.

Está Escrito Hebreus 7:11-12 De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico (porque sob ele o povo recebeu a LEI), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão?

Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei (porque sob Jesus o povo recebeu a GRAÇA).

ESSA PASSAGEM DEIXA BEM CLARO QUE DEUS CONSIDEROU A PRIMEIRA ALIANÇA IMPERFEITA E COM GRANDE NECESSIDADE DE SER SUBSTITUÍDA. E, quando se altera a ALIANÇA, altera-se o SACERDÓCIO e a LEI referente ao sacerdócio. Não é preciso muita imaginação para perceber que, se Deus ira mudar a primeira aliança e abolir seu sacerdócio, ABOLIRIA TAMBÉM O TEMPLO.

Por essa razão, lemos a ação tomada por Deus quando Jesus estava pregado na cruz, imediatamente após ele "entregar o espírito":

Está escrito Mateus 27: 51 E eis que o VÉU do templo se rasgou em dois, de alto a baixo...

Está escrito: Mateus 26: 61 Disse Jesus: Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias

Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus. Esta é a ALIANÇA, o NOVO PACTO, é O NOVO TESTAMENTO QUE ESTÁ EM VIGOR. Ao celebrarmos a ceia do Senhor, relembramos este Novo Testamento, até que Ele volte. Portanto Jesus Cristo ainda não voltou e continua vigorando este pacto. Após a vinda de Cristo, o anticristo fará novo pacto de 7 anos com os judeus. A maçonaria está recheada de judeus SIONISTAS. Leia Os Protocolos dos Sábios de Sião.

OS MAÇONS E O TEMPLO DE SALOMÃO

O DESEJO ARDENTE DE RECONSTRUIR O TEMPLO DE JERUSALÉM É O ÍMPETO PROPULSOR QUE ESTÁ POR TRÁS DOS EVENTOS DO ORIENTE MÉDIO http://www.espada.eti.br/Malaquias/n1643.htm. (é necessário ser inscrito no site para assuntos recentes. Vale a inscrição)

O Templo de Salomão é o Coração e a Alma da Maçonaria!  Agora que demonstramos que o cristão genuíno não tem afinidade com o templo de Salomão, porque Deus o destruiu, e anulou o sacerdócio Levítico que o acompanhava, permita-nos examinar o quão importante esse templo é para a prática da religião maçônica.  Forças maçônicas na Grã-Bretanha, nos EUA e em Israel estão absolutamente determinadas a reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém. Para ser concretizado, esse plano requererá a destruição do Domo da Rocha islâmico, o que acarretará a Terceira Guerra Mundial, permitirá o aparecimento do Anticristo e dará início ao período da Tribulação".

"De todos os objetos que constituem a ciência maçônica do simbolismo, o mais importante, o mais amado pelo maçom, e de longe o mais significativo, é o Templo de Jerusalém. A espiritualização do templo é o primeiro, o mais proeminente e o mais penetrante de todos os símbolos da Maçonaria... Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas com ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez..." [Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, Grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, de Edward L. Hawkins, grau 30, e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado pela The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company]  

Permita-nos repetir a compreensão crítica que o notável autor maçom de grau 33, Albert Mackey, acaba de nos fornecer:

“TIRE DA MAÇONARIA SUA DEPENDÊNCIA EM RELAÇÃO AO TEMPLO; EXCLUA DE SEU RITUAL TODAS AS REFERÊNCIAS AO EDIFÍCIO SAGRADO E ÀS LENDAS E TRADIÇÕES RELACIONADAS A ELE, E O PRÓPRIO SISTEMA DECAIRIA E MORRERIA DE VEZ..."

Portanto, a primeira coisa que queremos que você compreenda é que a Maçonaria está completamente, 100% devotada ao templo de Salomão, sem o qual toda a estrutura e fundação da Maçonaria morreria! Assim, ela se coloca em total contraste com o genuíno cristianismo bíblico. Em outras palavras, a MAÇONARIA está enraizada em sua fundação mais profunda à PRIMEIRA ALIANÇA do Antigo Testamento, enquanto o CRISTIANISMO bíblico está enraizado na SEGUNDA ALIANÇA de Jesus Cristo conforme delineado no Novo Testamento

O próprio Albert Mackey com muita precisão disse: A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO. (MACKEY REVISED ENCICLOPEDIA 3° EDIÇÃO 2: 618  -  MFC PÁG 59)
Na BÍBLIA MAÇÕNICA, a Temple Illustrated Edition, o autor do prefácio lança mais alguma luz sobre a importância do TEMPLO de Salomão para a Maçonaria.

"As tradições e o romance do TEMPLO do rei Salomão são de grande interesse para todos os que lêem a Bíblia. São de importância transcendente para os maçons. O TEMPLO é o símbolo supremo na Maçonaria, e a história lendária da construção do TEMPLO é a base fundamental da regra e da orientação maçônica para a conduta na vida... A nata dos escritos histórico e filosófico maçônicos foi extraída da descrição do TEMPLO e de sua relação com o ritual maçônico."

[The Holy Bible: The Great Light in Masonry, King James Version, Temple Illustrated Edition, A. J. Holman Company, 1968, prefácio intitulado "The Bible and King Solomon's Temple in Masonry", de John Wesley Kelchner]  

Todo cristão verdadeiro e conhecedor da Palavra não têm qualquer dúvida da incompatibilidade da maçonaria com o cristianismo. Somente os FALSOS PROFETAS usam o nome do Senhor Jesus Cristo como iscas para pescar os “cristãos” preparados por eles sem conhecimento de Bíblia.

Está escrito Mateus 26: 61 Disse Jesus: Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus

Por isso o ANTICRISTO SÓ VAI SE MANIFESTAR QUANDO A IGREJA E O ESPÍRITO SANTO FOREM ARREBATADOS. Isso é o que impede o Bispo ANTICRISTO MAISCEDO, a igreja universal e os maçons de verem o anticristo materializado.

O anticristo, o iníquo já impera no nosso meio.

Há muito tempo, escrevi o MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO com o subtítulo: GADU é o anticristo? O PAPADO é o falso profeta? Confira em http://www.cpr.org.br/ds33.htm.

 6 - AGORA FICA FÁCIL ENTENDER AS PALAVRAS DE DEUS

Está escrito: Atos 17: 24 O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS;

Está escrito: I Coríntios 6: 19 - Ou não sabeis que o VOSSO CORPO é o TEMPLO do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

O BISPO ANTICRISTO MAIS CEDO E O DESEJO ARDENTE DE PREPARAR O CAMINHO DO ANTICRISTO 


Macedo e a nova maquete do templo de Salomão que construirá em São Paulo. Custará 200 milhões de reais e será muito maior que a estátua do Cristo Redentor, no Rio.
Assim que você compreender que os eventos no Oriente Médio estão sendo conduzidos por esse desejo maçônico ardente de reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, então poderá entender o que está acontecendo atualmente.

Para realizar esse sonho, o CONTROLE DE JERUSALÉM do MONTE DO TEMPLO, deve sair das mãos de Israel; mas não deve passar para a mão dos árabes. Ao invés disso, o controle de Jerusalém deve passar para a comunidade internacional iluminista. (super maçons). Observem na foto ao lado que a pirâmide em Eliat - Jerusalém , o seu topo já está completo, significando que os illuminati dominam já 100% do estado SIONISTA Israel e está sob controle da ONU desde 1997.


013 - o templo de salomão - 1082x804px


ALTAR - Local onde o bispo Anticristo Mais Cedo vai SACRIFICAR animais para perdão dos seus pecados e do povo da universal    (To fora)

LAVATÓRIO – Local onde o bispo Anticristo Mais Cedo vai lavar as mãos sujas de sangue

Assim que você compreender que os eventos no Oriente Médio estão sendo conduzidos por esse desejo maçônico ardente de reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, então poderá entender o que está acontecendo atualmente. Para realizar esse sonho, o controle de Jerusalém e do Monte do Templo especialmente, deve sair das mãos de Israel; mas não deve passar para a mão dos árabes. Ao invés disso, o controle de Jerusalém deve passar para a comunidade internacional iluminista.

Réplica do templo de Salomão

"80 mil metros quadrados de área construída. Cerca de duas vezes a altura do Cristo Redentor. Altar e fachada feitos com pedras importadas de Israel. Capacidade para 13 mil pessoas sentadas. Investimento de R$ 300 milhões. Muitos acharam que o projeto não sairia do papel. Saiu. Foi liberada a construção do maior templo da Igreja Universal do Reino de Deus no mundo. O prédio, que terá como molde o Templo construído pelo rei Salomão no Antigo Testamento, será erguido no bairro do Brás, em São Paulo. “Será a mais bela das nossas igrejas no mundo inteiro. O templo da glória de Deus no Brasil”, garante Edir Macedo, em sua biografia lançada no ano passado.


Recentemente, durante um de seus programas de televisão, Edir Macedo afirmou que os fiéis vão ajudar a pagar as pedras que estão sendo trazidas de Israel. Ainda segundo ele, depois de construído, o povo terá a oportunidade de colocar as mãos nas pedras para, assim, falar com o próprio Deus por meio delas, numa espécie de ‘sincretismo espírita’. 



Que sentimento podemos ter diante de algo assim? 



Como lembra o irmão Alexandre Pitante, no seu Avivamento Pela Palavra, o templo construído por Salomão, descrito no segundo Livro de Crônicas, foi dedicado como ‘lugar de oração, louvor e adoração ao Deus vivo’.



A julgar pelas práticas reinantes na IURD, como Fogueira Santa, Óleo de Israel, Rosa Ungida, Sal da Prosperidade e Banho das Sete Águas... "  Fonte: http://alexmaltta.blogspot.com


A INFLUÊNCIA DA MAÇONARIA NA IGREJA ATUAL
Monumento Maçonico
Dos 50.000 maçons em 1826 que existiam na América quando O EX MAÇOM William Morgan foi BRUTALMENTE assassinado em 11 de setembro de 1826 (mesma data da destruição do World Trade Center), restaram apenas 5.000 maçons em 1834. Muitos dos 45.000 que tinham saído da loja desmentiram publicamente a sua adesão, fazendo com que 2.000 lojas fechassem suas portas.    


As Lojas restantes planejaram uma estratégia contra a Igreja: NÃO DESTRUIR A IGREJA, mas para INFILTRÁ-LA, tornando-a "MORNA". (Igreja de Laodicéia) a serviço da maçonaria.
     Este despacho foi publicado pela Maçonaria em janeiro de 1926 nos artigos do Rito Escocês na Revista New Age (Nova Era. Ele diz o seguinte: "TODOS os maçom devem se esforçar junto à Igreja, para ajudar a revitalizá-la, liberalizá-la, modernizá-la e torná-la agressiva e eficiente; Se não fizer isto, será traição ao seu país, ao seu Criador, e ao juramento que você prometeu obedecer."  Masonic Terrorism In America`s Churches -  http://www.scarletandthebeast.com

     Em 1926, um século após o assassinato do EX MAÇOM WILLIAM MORGAM pelos terroristas maçons, a Maçonaria estava pronta para diminuir o efeito do evangelho na América.                                  
    Em 1926, a MAÇONARIA DEU ORDEM para INFILTRAR as Igrejas das vilas e cidades em toda a América. Seu método foi sutil, mas poderoso; freqüentar a igreja, falar as palavras certas como se fossem cristãos, ter comunhão, participar da Igreja, ser eleito para uma posição dominante (líder, pastor, etc) e, então, tornar a igreja “agressiva e eficaz", PARA USO DA MAÇONARIA.                                                      

                                                                                  
Desde então, A APOSTASIA DA FÉ já está oficializada por satanás.



Está escrito: II Tessalonicenses 2: 3  Ninguém de maneira alguma VOS ENGANE; porque não será assim (a vinda de Cristo) sem que ANTES VENHA A APOSTASIA, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição (o anticristo GADU) 

Está escrito: Apocalipse 3: 14-17  E ao anjo da igreja que está em LAODICÉIA escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!  Assim, porque és MORNO, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.  Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; E NÃO SABES QUE É um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;


Continua....


leia as partes:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto