ABERTURA DE "POLAND NEXT TOP MODEL" - SOBRECARGA DE SIMBOLISMO

A abertura da segunda temporada de "Poland Next Top Model", programa de caça a modelos da Polônia, consegue embalar em um único minuto um monte de imagens de controle mental Illuminati.

Não diferente do comercial de Donatella Versace (descrito neste artigo), a abertura apresenta uma figura manipuladora - um papel desempenhado pela apresentadora do programa, a supermodelo Joanna Krupa. 

Vestindo um vestido preto e branco quadriculado, que se torna um piso quadriculado maçônico, a manipuladora olha sobre as modelos, que estão correndo em um labirinto e as manipula à vontade. Ela também tem o controle de todos os aspectos do labirinto, incluindo o tempo (não muito diferente de Jareth no filme Labirinto, aqui analisado).

Baseado em Alice no País das Maravilhas (é claro), a seqüência de símbolos de controle mental possui inúmeros gatilhos incluindo: reflexos em espelho, sendo "dopado" por 'cupcakes', borboletas, etc. Em suma, essa seqüência representa o controle Illuminati sobre a indústria da moda também.

Assista ao comercial:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto