SOCIEDADES SECRETAS - A MAÇONARIA - PARTE 4

Fonte Maçônica Confirma Nosso Artigo "Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder" - Que Mostra Que o Centro Governamental Foi Criado em 1792 Como Uma Capital Dedicada à Maçonaria!
>> Adicionado em 15/09/2002.
>> Por Pr. David Bay, no website "A Espada do Espírito".

Uma fonte maçônica na Internet tem artigos sobre a criação original do Centro Governamental em Washington, DC. Eles mostram o mapa conforme foi concebido pelo maçom francês Pierre Charles L'Enfant, e o projeto aprovado, no qual apenas pequenas alterações foram feitas. Esse mapa é o que mostramos em "Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder", mas dessa vez, o obtivemos de uma fonte maçônica. Você pode facilmente ver os símbolos ocultistas colocados nas ruas da cidade. Não pode haver dúvidas: Nosso Centro Governamental foi concebido como um centro ocultista de poder para a Maçonaria nos Estados Unidos!

Por muitos anos, a Maçonaria foi uma das mais secretas das sociedades secretas. Ela tinha sua própria editora, e seus livros nunca eram vendidos a quem não era maçom. A Maçonaria mantinha seus ensinos secretos entre seus membros, e cada membro fazia juramentos de nunca divulgar os ensinos que iria receber.

Alice Bailey, que foi diretora da Casa da Teosofia no início deste século, escreveu sobre o papel da Maçonaria na vindoura Nova Era e na realização do aparecimento do Grande [o Anticristo], e a razão para todo esse segredo. Na verdade, Bailey está escrevendo como conduíte para seu 'espírito-guia', Mestre D. K. Bailey escreve em The Externalization of Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], "O Movimento Maçônico.... atenderá as necessidades daqueles que podem, e devem, deter o poder. 

Ele tem a custódia da lei; é o lar dos Mistérios e o trono da iniciação. Contém em seu simbolismo o ritual da deidade, e o caminho da salvação é preservado figurativamente em suas obras. Os métodos da deidade são demonstrados em seus templos e sob o Olho que Tudo Vê a obra pode avançar. 

É uma organização muito mais ocultista do que normalmente é percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados.... na Maçonaria você tem os três caminhos que levam à iniciação.... quando a nova religião universal estiver implantada e a natureza do esoterismo for compreendida -- o organismo esotérico, o organismo maçônico e a Igreja serão utilizados como centros de iniciação. 

Esses três grupos convergirão à medida que seus santuários mais internos forem melhor conhecidos. Não há dissociação entre a Igreja Universal Unificada, o interior sagrado da loja de todos os verdadeiros maçons, e os círculos mais internos das sociedades esotéricas." (Págs 511, 513).

Alice Bailey revela muita verdade sobre a Maçonaria nessas suas palavras. A Maçonaria reverencia o Olho que Tudo Vê, do deus egípcio Hórus, que é totalmente satânico. Bailey também liga como organização a Igreja Universal Unificada do Anticristo, a Maçonaria, e outros grupos esotéricos, como os Rosa-cruzes, os Cavaleiros Templários do Oriente, a Ordem Hermética da Alvorada Dourada, e muitos outros grupos de magia ocultista ao longo da história!

Em seguida, Bailey põe as cartas na mesa para todos os que quiserem compreender, quando diz que "a Maçonaria é uma organização muito mais ocultista do que normalmente se percebe e destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados", que levarão os EUA e o mundo para a vindoura Nova Ordem Mundial. Essa revelação lança um novo significado sobre os muitos presidentes e vice-presidentes que foram maçons, não lança? Agora percebemos, horrorizados, que esses homens foram ocultistas avançados, que procuraram levar nosso país para longe do Deus Verdadeiro da Bíblia e em direção ao Grande [o Anticristo].

Quais Presidentes Norte-Americanos Foram Maçons?
George Washington, James Monroe, Andrew Jackson, James Polk, James Buchanan, Andrew Johnson, James Garfield, William McKinley, Theodore Roosevelt, William Howard Taft, Warren G. Harding, Franklin Delano Roosevelt, Harry S. Truman, Lyndon Johnson, Gerald Ford.

"Harry Truman foi um Grande Mestre em seu estado natal, Missouri. Lyndon Johnson foi um Aprendiz (Segundo Grau), mas nunca progrediu além disso. Ronald Reagan não é um maçon formado. Ele recebeu o grau 33 da Jurisdição Sulista da AASR e o título de membro honorífico da Conselho Imperial do Santuário... Bill Clinton não é maçom, mas na sua juventude esteve envolvido com a Ordem DeMolay por um certo tempo. Muitos outros líderes no governo foram maçons. "Isso inclui quatorze presidentes, dezoito vice-presidentes dos EUA; a maioria dos juízes da Suprema Corte, e muitos governadores de estados, membros do Senado e uma grande porcentagem de membros do Congresso. Cinco Procuradores Gerais de Justiça dos EUA foram maçons. (Fonte: "History of Masonry", http://www.cyberconnect.com/max/hist.htm).

Portanto, podemos olhar agora para o horror desse fato. Em momentos marcantes de nossa história, esse homens eram "ocultistas avançados" que estavam secretamente executando o Plano para a vindoura Nova Ordem Mundial!! Essa lista de nomes é um verdadeiro Rol da Infâmia!!

Alice Bailey então conclui suas instruções sobre o papel que a Maçonaria executará no futuro estabelecimento da Nova Ordem Mundial e de seu Grande [o Anticristo]. "Portanto, não há dúvida que a obra a ser executada em familiarizar o público geral com a natureza dos Mistérios é de suma importância neste momento. Esses Mistérios serão restaurados para a expressão pública por meio da Igreja e da Fraternidade Maçônica.... Quando o Grande vier com seus discípulos e iniciados teremos .... a restauração dos Mistérios e sua apresentação exotérica como conseqüência da primeira iniciação" [Pag 514].

O objetivo da Maçonaria sempre foi familiarizar gradualmente o público geral com a natureza dos Mistérios. Qual é a natureza dos Mistérios? Albert Pike diz em Morals and Dogma [leia a resenha], pág 219, Ensinos para o Décimo Quarto Grau, que a Maçonaria ".... é a religião universal, eterna, imutável, como Deus a plantou no coração da humanidade universal". Portanto, agora sabemos que a Maçonaria é uma religião, e as afirmações em contrário não se sustentam!! Depois, na página 224, Pike revela que "Religião, para obter dinheiro e influência com a grande massa de pessoas, precisa ser misturada com o erro para deixá-la em um nível bem abaixo do padrão atingível pelas capacidades humanas superiores.

" Agora sabemos que a Maçonaria mente para seus próprios membros de graus mais baixos!! Pike reitera essa terrível verdade na página 840, no Ensino para o Trigésimo Segundo Grau, que os símbolos da Maçonaria "...sempre são ocultos dos profanos e preservados para os eleitos..." Portanto, as explicações para os símbolos maçônicos dados aos graus inferiores são mentiras, e somente quando o membro atinge os graus superiores, provavelmente do Trigésimo para cima, é que a verdadeira interpretação dos símbolos é explicada.

Qual é a verdade sobre a religião da Maçonaria? Pike revela, na página 624, Ensinos para o Vigésimo Oitavo Grau, que "a Maçonaria é idêntica aos Antigos Mistérios..." Na página 567, "Ensinos para o Vigésimo Sexto Grau", Pike chama Lucifer de "Anjo de Luz" que a Maçonaria adora!!

Nas páginas 207-208, de Morals and Dogma, Pike rastreia os Antigos Mistérios até "o Egito, a Índia, Pérsia, Fenícia, Grécia, Samotrácia, nos grandes mistérios ...." Portanto, a Maçonaria ensina a mesma religião satânica do Antigo Egito, a mesma religião que Deus julgou quando libertou Israel da servidão!! Em Êxodo capítulos de 1 a 15, você pode ler sobre o modo como Deus trouxe o julgamento sobre o Egito. Essa religião egípcia, que Deus condenou e julgou, é a mesma que agora está sendo ensinada na Maçonaria!! 

Na verdade, posteriormente neste artigo, discutiremos o obelisco na cidade de Washington, popularmente conhecido como Monumento a Washington! Os ocultistas dedicados encurvam-se três vezes ao dia diante do obelisco, pois acreditam que o espírito do deus egípcio Rá, habita nele. Rá era o deus egípcio do sol de Êxodo 10:21-23, onde Deus fez densas trevas cobrirem toda a terra do Egito, de forma que as pessoas tinham medo de sair de suas casas. Ao mesmo tempo, Deus fez a luz natural brilhar miraculosamente nas habitações dos israelitas. 

Deus fez essas trevas cairem sobre o Egito como julgamento pela adoração do deus-sol Rá!! Parabéns, maçons, vocês estão adorando um dos deuses pagãos a quem Deus já julgou! Fico entristecido toda vez que vou a um cemitério e vejo um pequeno obelisco em alguns túmulos. Aquelas pobres pessoas quase com certeza foram maçons, e na morte, escolheram um símbolo de infâmia para enfeitar seus túmulos. Que triste!

Pike também revela que "Não ensinamos a verdade de nenhuma das lendas que citamos... reproduzimos as especulações dos filósofos, dos cabalistas, dos mistagogos [sacerdotes que tinham a função de iniciar os neófitos nos Mistérios de Elêusis, na antiga Grécia] e dos gnósticos." Basta, é demais! Lembremos da afirmação dogmática de Jesus foi que "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" [Jo 14:6] 

Esse é o fato que para sempre classificará a Maçonaria de enganosa: ela ensina que todas as religiões são válidas, e como mostramos no artigo FREE01, o ensino sobre Jesus Cristo os classifica como forças do Anticristo!! A Maçonaria sempre fala muito sobre Deus, mas nunca sobre Jesus Cristo como o Filho de Deus e o remidor da humanidade. Falar sobre Deus e ao mesmo tempo desconsiderar Jesus Cristo é uma característica do Anticristo [I Jo 4:1-4]. A Maçonaria faz isso constantemente.

Portanto, quando Alice Bailey diz que a Fraternidade Maçônica ocultará os Mistérios, ensinando-os gradualmente às massas de pessoas, para que, quando o Grande aparecer, ele possa trazer os Mistérios ocultos para "a expressão externa", ela está dizendo que, quando o Anticristo aparecer, restaurará a adoração luciferiana de forma pública!! Esse é o plano. A adoração pública de Lucifer começará com o Falso Profeta religioso, mas logo será dirigida pelo próprio Anticristo. Lembre-se que a Bíblia diz, em Apocalipse 13, que a população do mundo adorará a Besta, e o Dragão, por ter dado poder e autoridade à Besta.

Antes de entrarmos no nosso assunto original de o Centro Governamental em Washington, ter sido originalmente projetado de acordo com a simbologia maçônica e ocultista, vamos tratar do assunto de quem foi Alice Bailey e seu marido, Foster. Como mencionei anteriormente, Alice Bailey foi a líder global da Casa da Teosofia, uma organização ocultista e muito influente na liderança para a Nova Ordem Mundial. Hitler participou de seminários Teosóficos na Suiça, onde aprendeu a verdadeira profundidade das mentiras terríveis da "Doutrina Secreta", que justificava para ele a matança dos judeus, que eram considerados uma "raça-raiz" inferior. 

Mas, Alice e Foster Bailey fizeram muito mais; foram os fundadores da Lucifer Publishing Trust [rapidamente renomeada para 'Lucis Trust'] e das Escolas Arcanas. Foster Bailey foi muito influente na Maçonaria, escrevendo um livro chamado The Spirit of Masonry [O Espírito da Maçonaria], dentro do qual está a transcrição de uma palestra que ele fez em uma loja em Nova Jersey. Foster e Alice Bailey eram membros do que hoje é chamado de "Co-Maçonaria", ou Maçonaria Adotiva, um grupo muito secreto que admite homens e mulheres! [Gary Kah, autor cristão, escrevendo em En Route to Global Occupation, pg 89-90 (leia a resenha)].

Portanto, nenhum maçom pode negar as revelações de Alive e Foster Bailey como sendo de alguma pessoa de fora, que não compreende a Maçonaria por não ser maçom. Esses promotores da vindoura Nova Ordem Mundial sob a liderança do Grande [do Anticristo] falam de forma muito elogiosa da Maçonaria!! A propósito, esse conceito que ninguém de fora da Maçonaria pode compreendê-la, é totalmente falso. 

Qualquer pessoa que puder ler seus livros, compará-los com as Escrituras, poderá compreender perfeitamente o que é a Maçonaria. Na verdade, quando lemos os livros, estamos obedecendo as Escrituras, quando o Apóstolo João disse, "Amados, não deis crédito a qualquer espírito: antes provai os espíritos se procedem de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora". [I Jo 4:1] Devemos provar os espíritos que nos confrontam, para determinar se são verdadeiros ou falsos. Quando fazemos esse exercício, descobrimos que a Maçonaria é, na melhor das hipóteses, um Falso Cristianismo, e na pior, das forças do Anticristo!!

Agora, na luz desses fatos sobre a natureza luciferiana da Maçonaria, vamos examinar o material que descobrimos na Internet, em um site criado e mantido pelo conselho da Maçonaria do Estado de Washington. Você pode navegar nesse site depois, em http://www.eskimo.com/~daylight/

Quando der um clique no link "US Capitol", você descobrirá um artigo intitulado "The Most Approved Plan: The Competition for the Capitol's Design", que conta a história da criação do plano para o Centro Governamental. Lendo atentamente, você poderá ver a influência que as religiões pagãs do passado tiveram nesse plano.

"Concurso Público: Thomas Jefferson decidiu que o projeto do Capitólio deveria ser escolhido por meio de concurso público, e os anúncios começaram a aparecer nos jornais americanos em março de 1792. As propostas foram desapontadoras para os juízes - Washington, Jefferson e os Comissários do Distrito de Colúmbia. A maioria das propostas sobrevivem até o dia de hoje; são uma reflexão reveladora do talento que havia entre os amadores, arquitetos construtores e profissionais da jovem nação. 

As orientações publicadas estipulavam questões de fato, o tamanho e número de salas e os materiais, não as questões de gosto, como o estilo da arquitetura, a associação histórica, ou o significado simbólico. Assim, os concorrentes propuseram idéias de como representar a nova ordem política e a nova estrutura política dos EUA. Suas sugestões, que iam do simples ao complexo, do econômico ao caro, refletiam crenças comuns sobre a população - formada principalmente por fazendeiros e negociantes -- ou promoviam benefícios prometidos pela Constituição. 

A maioria dos candidatos inspirou-se em modelos arquitetônicos da Renascença, ou filtrados por meio das lentes das tradições inglesas e americanas-georgianas do século dezoito, ou baseadas diretamente em edifícios ilustrados nos tratados da Renascença. O concurso para o Capitólio coincidiu com o nascente Neoclassicismo nos EUA, no qual as formas e os detalhes da arquitetura grega e romana foram reavivados. Três das propostas estavam inspiradas nos edifícios clássicos antigos. O Panteão romano - a rotunda dedicada a todos os deuses pagãos -- foi sugerida por Jefferson, que mais tarde a protegeu em uma série de modificações."

Você compreendeu o significado da última frase? Thomas Jefferson favoreceu o projeto do Panteão romano para o edifício do Capitólio, e o protegeu ao longo de uma série de "modificações", embora soubesse que esse projeto era uma "rotunda dedicada a todos os deuses pagãos". Isso nos diz muito sobre a influência pagã na criação do Centro Governamental, uma influência desejada pelos líderes da Maçonaria, nossos Pais Fundadores.

Como você pode ver a partir dos dois próximos projetos de ruas, "essa área incluia os edifícios da Casa Branca e do Capitóliio, e as ruas vizinhas. Além disso, o projeto vencedor tinha um projeto muito diferente em mente, que mostrava símbolos maçônicos favoritos, a Régua, o Compasso e o Esquadro. E, como mostramos em "Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder", e a seguir, o projeto das ruas ao norte da Casa Branca é o mais satânico símbolo de todos, o pentáculo conhecido como "Cabeça do Bode de Mendes".
Esse projeto foi criado por um maçom francês, Pierre Charles L'Enfant. Quando você olha atentamente, pode ver o pentáculo ao norte da Casa Branca e os instrumentos da Maçonaria conectando a Casa Branca com o Congresso. Reproduzimos o projeto do mapa vencedor, a seguir, que foi modificado somente um pouco no projeto de L'Enfant, e traçamos os símbolos maçônicos em cores. Nota: a rua que forma a parte superior do esquadro não está visível nesse mapa, mas ela existe hoje.
Como você pode ver, os Pais Fundadores, que eram maçons, queriam desde o início, que o Centro Governamental em Washington fosse estabelecido como um Capitólio maçônico. Eles queriam que os maçons determinassem a direção política e espiritual da jovem nação norte-americana. 

Essa direção deveria ser para a Nova Ordem Mundial que preconizavam. Estamos hoje muito próximos desse objetivo. Assim, nossas sementes de destruição foram semaedas por nossos Pais Fundadores sem que ninguém soubesse disso! Isso cumpre com o objetivo declarado de Albert Pike em seu livro Morals and Dogma, de esconder a verdade dos "profanos" e revelá-la somente para os "eleitos". A arrogância dessa afirmação está além da minha compreensão!!

Como revelamos em "Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder", o centro do poder espiritual e político reside somente no Templo Maçônico da Compreensão, localizado 13 quarteirões ao norte da Casa Branca, e diretamente na direção do obelisco conhecido como Monumento a Washington. Os ocultisas crêem que o espírito do deus-sol Rá habita no obelisco, e que os "eleitos" precisam se encurvar de duas a três vezes por dia diante dele. 

Assim, o Monumento a Washington, o obelisco, está em linha direta como o Congresso ao oriente, e com o Templo Maçônico ao norte. A Casa Branca não está em linha reta com o obelisco, o que é muito revelador como o centro planejado de poder. Os maçons queriam que o centro de poder fosse o Templo da Compreensão, não a Casa Branca!! 

Assim, eles localizaram o Templo ao norte do obelisco!! Esperamos que você compreenda agora que o espírito da Maçonaria está guiando os EUA desde 1776, e que essa orientação foi solidificada em 1792 com a incorporação dos símbolos maçônicos no layout das ruas do Centro Governamental. A importância da nossa descoberta desses mapas é que os localizamos em um site maçônico,http://www.eskimo.com/~daylight/

O fato que encontramos esses mapas em um site maçônico PROVA sem sombra de dúvidas que o intento de L'Enfant e de nossos Pais Fundadores, desde o início do nosso país, foi deliberadamente projetar o Centro Governamental de acordo com princípios maçônicos.
Finalmente. A verdade sempre aparece.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto