A FEMA JÁ POSSUI 3.700 CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, MAS QUAL SERIA SEU PROPÓSITO?

A FEMA já possui 3.700 campos de concentração, mais qual seria seu real propósito ?


Tudo está convergindo! Os Campos de Concentração da FEMA (Agência Federal de Administração de Emergências) foram ativados nos Estados Unidos. 
No exato momento em que estamos às vésperas de um Colapso Financeiro total, que a Terceira Guerra Mundial está nos assombrando e que o Congresso Americano autorizou o uso irrestrito das forças armadas contra a população civil do país a menos de 5 meses atrás.


São ao todo 3700 campos de concentração do FEMA nos Estados Unidos. Estes campos de concentração fema. São iguais ao de Auschwitz para alojar pessoas sem aparente razão ainda. Assim como no tempo de Hitlher, os campos de concentrações da FEMA tem a linha ferroviaria passando por dentro de suas instalações. Seria para facilitar o transporte das pessoas? e as câmaras de gás instaladas e o crematório dentro de cada uma delas seria para que?


Afirma-se que existem nos EUA mais de109.000 containers armazenados em diversos lugares, e que estão repletos de guilhotinas e algemas, não conseguimos imagens ainda e não sabemos se alguém conseguiu filmar.

A FEMA já possui 3.700 campos de concentração, mais qual seria seu real propósito ?

E os presságios quanto a isso começaram a surgir quando o Governo dos EUA, através da poderosa FEMA (Agência Governamental de Gerenciamento de Emergências) encomendou a uma indústria – precisamente a Polyguard – nada menos que mais de Cinco milhões de caixões, cujos exemplares vemos acima, com os sugestivos nomes de ATLAS e HÉRCULES – fazendo referência direta à sua capacidade especial no sentido de não serem biodegradáveis, altamente herméticos, à prova d’água, como também resistente aos choques e aos impactos – além da capacidade de abrigarem quatro corpos cada. 



A FEMA já possui 3.700 campos de concentração, mais qual seria seu real propósito ?

A FEMA já possui 3.700 campos de concentração, mais qual seria seu real propósito ?

Aliado a isso, a instalação de 3.700 campos de concentração, atualmente vazios porém militarmente protegidos – aquilo que a FEMA chama de “células de sobrevivência” – deixou a população naturalmente preocupada e, conseqüentemente, alerta.  “ Células de sobrevivência” um tanto ou quanto estranhas, uma vez que muitas denúncias dão conta que nos seus interiores existem guilhotinas, câmaras de gás e até crematórios – o que, na verdade, as tornaria células da morte! E os mais de 5.000.000 caixões já estão devidamente distribuídos nesses campos de concentração, espalhados por todo o Território Norte-americano.

FONTE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto