CONTROLE MENTAL MONARCA: OS ARTISTAS EM SUA MAIORIA NÃO SÃO CULPADOS

Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados

A indústria da musica é mesmo controlada não temos mais dúvidas, e pelos  já conhecidos pelos frequentadores do Killuminati, os Illuminati. As vezes vemos cantores e cantoras famosos fazendo mil loucuras e ficamos espantados, mas isso pode não ser culpa deles (não todos), pois eles são programados para fazer isso e induzir jovens fãs deles a fazer o mesmo. 
 
Isso é o controle mental "monarca", que faz com que artistas tenham comportamentos chamados de "excêntricos" e induzem jovens fãs a ter o mesmo os manipulando e fazendo com que isso tudo pareça normal trazendo novos conceitos a sociedades e moldando principalmente a juventude de acordo com suas vontades.
 
Explicando
A maioria dos artistas que fazem sucesso hoje, tiveram algum tipo de trauma na infância o que fez com que eles fossem escolhidos a dedo para serem programados, outros fizeram sucesso por si só e foram "recrutados" durante sua carreira. a partir daí é que entra o projeto MK-ultra que foi um experimento de controle mental desenvolvido pela CIA durante os anos 50 até os 60.
Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados


Uma das artistas que foram pré selecionada foi Britney Spears, que quando jovem apresentou um programa que supostamente a fez ficar famosa, no entanto a verdade é que ela foi pré selecionada para passar ao mundo a agenda illuminati, Ocultamente é claro.
Como funciona


Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados
Basicamente o controle mental é uma forma de criar novas personalidades que são controladas mentalmente para um determinado propósito. o procedimento de controle é realizado se causando dor física na pessoas seja por meio de eletro-choques ou outro tipo de abuso, fazendo-se isso o cérebro tenta fugir da realidade em que está sentindo dor e por conta disso se desassocia, permitindo assim que os programadores programem pensamentos na memória da vítima, criando então uma nova personalidade afim de que a pessoas faça tudo que eles quizerem.
 
Parece ficção, mas é a realidade

Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados


A Programação mental tem maior chance de dar certo em pessoas que tiveram infâncias conturbadas e cheias de traumas fisicos e mentais. É dificil de acreditar, mas com uma simples pesquisa no google você verá que esse tipo de experiência existe e foi usada em milhares e milhares de pessoas durante décadas, a maioria dos artistas espalham a agenda illuminati sem saber nem mesmo o que estão fazendo, pois estão sob controle mental monarca.
 
Por quê isso?

Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados

Porquê a musica faz parte de um jeito ou de outro da vida de todos, e eles a usam para promover drogas, sexo, violência e mudar o jeito de pensar das pessoas, fazendo assim elas mudarem seu visual para se pareçerem cada vez mais com seu ídolos, por outro lado os artistas sentem-se desinibidos para promover comportamentos absurdos sem nenhum remorsso ou culpa.
 
Os artistas não são culpados
Sob controle mental os artistas não são eles mesmos, muitas vezes eles mudam seu estilo e figurino radicalmente durante a sua carreira, isso ocorre porquê eles receberam uma nova personalidade, muitos artistas dão apelidos a estas nova personalidade, comumente chamada de alter-ego, veja alguns artistas e seus alter -egos:

Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados

Beyoncé e sua alter-ego chamada por ela de sasha fierce

Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados

Stefani e sua Lady Gaga
Como vocês podem ver nas imagens, Beyoncé e Stefani Germanotta, usam seus alter-egos, Sasha fierce e Lady Gaga como novas identidades no mundo da musica, essas personalidades geralmente são, sensuais e provovem em seus shows muita sexualidade.
Mas e os artistas o que dizem?
Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados

Geralmente quando são questionados sobre a mudança radical que sofreram eles respondem que era um lado deles que estava ali em oculto e tinha se libertado, eles ainda dizem que depois da mudança são livres para fazer o que sempre quiseram, essas respostas também são programadas em suas mentes como parte do controle mental, o pior é que eles não sabem que foram programados para falar e agir como os Illuminati querem.

Então todos os artistas são Illuminati?
Não, nunca diga que um artista é illuminati, isto mostra que você não tem entendimento sobre a elite global oculta (Illuminati), essa elite usa os artistas para promover o controle mental em massa, que é o que vamos entender mais tarde. Quando usamos o termo principalmente no Blog e na página do facebook, referenciamos que eles estão sobre o controle dos Illuminati, não necessariamente participando inteiramente da estrutura e elaboração dos planos dos tais. Eles são marionetes na mão dos verdadeiros líderes e pensadores Illuminati.
Como identificar uma vítima monarca?
Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados

Miley cyrus e a simbologia do controle mental monarca: A borboleta.
Antigamente as vítimas monarcas eram tatuadas com uma borboleta, que por sinal é o principal símbolo do controle monarca, mas dos anos 70 pra cá ela ao invés de ter tatuagens, usam adornos com borboletas, como anéis, colares, pulseiras e etc, é uma forma de identificação de quem é escravo monarca.  
 
Todo escravo monarca tem um controlador, alguém que controla que controla as personalidades da vítima usando uma palavra, chamada de "gatilho". esse controlador tem acesso a mente da vitima por meio de palavras secretas que não levantam suspeitas em quem está por perto.

Michael Jackson
Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados

Recentemente a Sony um novo cd de Michael cuja capa contém uma borboleta monarca, então teria sido Michael uma vítima monarca? Resposta: Sim !
A Programação
Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados

Peter Pan, personagem da Disney
Durante a programação de uma vítima são usados alguns temas que geralmente são filmes da disney, que ajudam o cérebro a se desassociar da realidade. o grange problema disso é que a vítima acaba obcecada, pensando ele que é o próprio tema ou personagem. fazendo com que depois ele começe a se comportar como uma borboleta, um gato ou um personagem da disney.
 
 
Os escravos vivem em um mundo paralelo de "fantasia e magia" borboletas e arco íris. Foi daí que surgiu a obsessão de Michael Jackson por Peter Pan que é o filme que é mais usado durante as programações, Michael era tão obcecado que colocou o nome de "Terra do nunca" em sua casa, Peter Pan é um personagem que não quer crescer e morava numa terra de encanto e magia, Chamada "Terra do nunca", Michael queria ser como ele, eternamente uma criança, brincando e vivendo a vida alegremente. 

 
Michael sempre convidou crianças para brincar com ele em sua casa, assim como Peter pan, e por mais que se defenda que ele tinha um enorme carinho por crianças, você provavelmente concorda que aquele comportamento não era normal para um homem adulto. ele se comportava como peter por pensar que era o próprio, fazendo assim várias cirúrgias plásticas, não por não gostar de seu rosto e sim para ficar mais parecido com peter. Durante a programação, é realizado um ritual satânico para prender um ou mais demônios a vítima para melhorar o trauma da vítima, talvez seja por isso que tal procedimento dá tão certo.

Mas e se alguém conseguir quebrar o controle?
Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados

Programando uma vítima se está colocando um bloqueio na memória dela, mas por estimulo externo ela pode quebrar este bloqueio fazendo ela acessar sua memória que foi bloqueada e se lembrar de que foi programada. Já aconteceram casos de quebra de controle, Há boatos por exemplo que Michael Jackson conseguiu quebrar o controle e estava planejando revelar tudo ao mundo em sua turnê "This is it", mas são só boatos, realmente quem conseguiu quebrar o controle foi Bárbara Hartwell, que deu uma entrevista contando tudo o que aconteceu, como a programaram, etc. Infelizmente como na maioria dos casos o mundo a tomou como louca e não deu a devida atenção as suas palavras.
 
O controle mental em massa


Controle mental Monarca: Os artistas em sua maioria não são culpados


Você sabia que nós também estamos sendo programados? pois é como os illuminati não podem nos programar um a uma como fazem com os artistas eles usam as músicas que ouvimos, o que vemos na TV, os jogos que jogamos, para mudar nosso jeito de pensar. Porquê você acha que um blog como o meu que fala da conspiração não tem muitos acessos? simples, porquê "eles" não querem que tenha, eles fazem todos acharem que é pura babozeira este assunto e enquanto você está sendo manipulado pela TV, eles estão levando cada vez mais adiante sua agenda, Reflita, só seremos felizes quando nos isolarmos das coisas  que tiram o nosso foco principal em nossas vidas.
 

Comentários