ROSANE COLLOR REVELA QUE EX-PRESIDENTE FAZIA TRABALHOS DE MAGIA NEGRA

Ela conta que Fernando Collor sempre foi envolvido nesses rituais e que realizou trabalhos para ganhar a eleição em 1989
 

Em entrevista ao programa Fantástico a ex-primeira dama Rosane Collor afirmou que seu ex-marido, Fernando Collor de Mello, que hoje é senador da República, fazia trabalho de magia negra na Casa da Dinda, mansão em Brasília onde eles moravam na época.

Hoje Rosane é evangélica e se prepara para lançar um livro com revelações sobre o que aconteceu durante o curto mandato do presidente mais jovem da história do Brasil que em 1992 sofreu um processo de impeachment.

Sobre os trabalhos de magia negra ela conta que seu esposo contava com o apoio de Maria Cecília, que fez oferendas para que ele ganhasse a eleição e outros trabalhos para que ele não fosse atingido pelo mal que seus inimigos lhe desejavam.

Foram mais de 20 minutos de entrevista exclusiva para a apresentadora Renata Ceribelli que questionou Rosane sobre sua participação nesses trabalhos e também na vida política de Collor. “Trabalhos em cemitérios, trabalhos muito fortes”, diz ela que continua dando detalhes sobre as consagrações. “Com animais era matança mesmo. Mata galinhas, mata boi, vaca. São animais que são sacrificados”.

Maria Cecília também se converteu e se tornou evangélica, ela gravou um DVD contando tudo o que fazia para o então presidente, com quem subiu a rampa do Palácio do Planalto no dia da posse. Depois de vencer a eleição, Collor usava o porão da Casa da Dinda para fazer esses trabalhos, como confirma Maria Cecília nesse DVD.

A ex-primeira dama conta que Fernando Collor sempre frequentou esses rituais. “Quando eu conheci o Fernando ele já frequentava esses ambientes. Enquanto a gente esteve casado, ele praticava”. Ela até mesmo acredita que esses trabalhos podem ter resultado na morte de alguns inimigos dele.

“Eu e a Cecília somos duas pessoas que estamos vivas. Eu não acredito em coincidência, eu acredito em ‘jesuscidência’. E somos duas pessoas que estamos vivas por ter aceitado Jesus”, disse ela falando sobre a possível “Maldição do Collor” citando casos de pessoas que morreram “de maneira estranha”.


Comentários

  1. KKKK...A Globo deixou de ser Illuminati só por causa dessa cavalona que nunca nem trabalhou na vida,ganha pensão de 18 mil e ainda quer vender livros às custas de um fantoche presidencial...Só um imbecil pode dar credibilidade a essas coisas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.