TRANSHUMANISMO - PESQUISA RUSSA OFERECE IMORTALIDADE PARA BILIONÁRIOS

Transhumanismo: Pesquisa russa oferece "imortalidade" para bilionários - transplantando seus cérebros em corpos robóticos

Um empresário russo que dirige um projeto de pesquisa de  tecnologia chamado 'Avatar' entrou em contato com bilionários para oferecer-lhes a imortalidade. O empresário afirma que ele vai supervisionar pessoalmente o processo de imortalidade, em troca de uma verba não revelada.

Conhecido como Itskov, e um empresário de meios de comunicação, afirma ter contratado 30 cientistas para alcançar esse objetivo - e pretende transplantar um cérebro humano em um corpo do robô dentro de 10 anos. "Você tem a capacidade de financiar a extensão de sua própria vida até a imortalidade". 

Transhumanismo: Pesquisa russa oferece "imortalidade" para bilionários - transplantando seus cérebros em corpos robóticos


  • Avatar A: Uma cópia robótica de um corpo humano controlada remotamente via BCI
  • Avatar B: Um avatar ao qual um cérebro humano e transplantado para uma nova vida.
  • Avatar C: Um avatar ao qual um cérebro artificial com personalidade humana será transferido para uma nova vida.
  • Avatar D: Um holograma como avatar.
A nossa civilização chegou muito perto da criação de tais tecnologias: não é uma fantasia de ficção científica. Ele está em seu poder para se certificar de que este objetivo será alcançado em sua vida ", diz Itskov em uma carta entregue ao bilionários listados pela revista Forbes. 

Ele entrou em contato com uma lista de bilionários, com uma proposta para o financiamento de sua busca pela imortalidade - que Itskov se refere como "imortalidade cibernética" e do "corpo artificial". A iniciativa está abrindo seu escritório de San Francisco neste verão, e estará lançando um projeto de mídia social conectando cientistas de todo o mundo.
Transhumanismo: Pesquisa russa oferece "imortalidade" para bilionários - transplantando seus cérebros em corpos robóticos
Itskov, tem 31 anos, e empresário de mídia, diz que ele pretende transplantar um cérebro humano em um corpo do robô dentro de 10 anos. Ele diz que sua tecnologia será de interesse, a princípio, a "pessoas com deficiência e à beira da morte '

"A equipe de 2045 está trabalhando no sentido de criar um centro de pesquisa internacional onde os principais cientistas estarão envolvidos em pesquisa e desenvolvimento nas áreas de robótica antropomórfica, vivendo modelagem de sistemas e cérebro e modelagem de consciência com o objetivo de transferir a consciência individual da pessoa de uma transportadora artificial e alcançar a imortalidade cibernética ", diz site oficial do Itskov. 


Essa pesquisa tem o potencial para libertá-lo, assim como a maioria de todas as pessoas no nosso planeta, desde a idade da doença, idade e até mesmo a morte.Para qualquer pessoa interessada, mas céptico, eu estou pronto para provar a viabilidade do conceito da imortalidade cibernética organizando uma discussão de especialistas com uma equipe de cientista principal do mundo a trabalhar neste campo. Eu também estarei disposto para coordenar o projeto imortalidade pessoal totalmente gratuito para o bem de acelerar o desenvolvimento dessas tecnologias", complementa.

Transhumanismo: Pesquisa russa oferece "imortalidade" para bilionários - transplantando seus cérebros em corpos robóticos
Avatar de James Cameron: Dmitry Itskov do projeto 'Avatar' visa 'carregar' as mentes humanas em corpos robóticos dentro de 10 anos

Conclusão

As suspeitas que a elite pretende aumentar seu tempo de vida a um nível da imortalidade parece não ser ficção cientifica. Estão investindo muito dinheiro nessa área, mais uma prova explicita,visto que empresário enviou uma carta para os principais bilionários do mundo "oferecendo" patrocínio no projeto. Agora você pode perceber que o transhumanismo é algo real e planejado, a mídia vem inserindo este conceito em nossas mentes todos os dias, para nos acostumar a ver este fato como algo normal ou revolucionário. 


Na minha visão quem terá este poder da "imortalidade" através da tecnologia se tonará um líder absoluto visto que será uma nova forma de vida completamente diferente da qual foi concebido ao ser humano. Esta noticia está beirando bem próximo do filme Matrix e Avatar, como foi dito no estágio D a vida será em forma de holograma totalmente virtual. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto