BASTIDORES DA MÚSICA (LADY GAGA, BUSTA RHYMES, JANET JACKSON)


 Lady Gaga, Busta Rhymes, Janet Jackson
Vou falar mais uma vez de Lady Gaga (já aqui mostrei uma foto dela fazendo um sinal de uma série televisiva de influencia illuminati, quando me referi à Beyoncé e à forma com que ela citou a série "Prisioner" dos anos 60), numa atuação ao vivo do tema "Pop music will never be low brow", começa com uma voz robotizada proferindo um texto que classifica a Lady Gaga como: enviada à Terra para se infiltrar na nossa cultura. O link que forneço é deste show, mas do qual essa mensagem inicial foi cortada, mas aqui fica a imagem do original:
 Lady Gaga, Busta Rhymes, Janet Jackson
Se formos buscar a definição de Sequin, que aparece na imagem acima, ficamos sabendo que é uma moeda antiga Italiana e Turca, ou um pequeno circulo de metal ou plástico que serve para ornamentar  roupas. Não faz sentido mandar alguém à terra para se infiltrar em banalidades, por isso Sequin tem de ter outro significado e por isso procurei um pouco mais, e como se sabe, quem procura sempre encontra. Sequin é na verdade um software para submeter e analisar bancos de dados genéticos, capaz de analisar desde dados simples como uma curta sequência de MRNA até ás longas sequências complexas de DNA em estudos populacionais. 

Tendo em conta que estamos numa era em que os governos recolhem e guardam sem o nosso consentimento amostras do nosso DNA, acaba por dar mais lógica a actuação dela com diversas referencias de destaque ao mostrar o olho esquerdo, quer como na imagem seguinte, quer durante o vídeo em que o olho direito mesmo com óculos está tapado. A referencia ao olho de horus no topo da pirâmide illuminati.
 Lady Gaga, Busta Rhymes, Janet Jackson
Além das referencias desta senhora que já dei, ela está também ligada ao filme que já aqui massacrei, o infame filme illuminati Metropolis, pois aparece regularmente vestida de robô dourado, atua por diversas vezes em cima de uma palco em xadrez padrão maçónico. Lady Gaga é só mais uma de muitas que segue a agenda robótica, agenda que há quem a defina como extra-terrestre mas eu não vou tão longe.

Mas esta pancada robótica continua e parece não ter fim. Busta Rhymes & Janet Jackson no tema "What's it gonna be", uma sala maçónica, e um símbolo comum em todos vídeos de transformações, a água. Da água nasce Busta Rhymes robótico. Busta então transforma-se noutro símbolo usado e abusado pelas as elites, ou seja numa serpente e voa até Janet Jackson que tem no vídeo um aspecto demoníaco. Busta Rhymes que está num vortex de água sai dele e no local onde está Janet começa a chover, as gotas de água são miniaturas dele, ou seja ele aqui é o Rainman, o guia de Janet. 

Este vídeo tem dançarinos prateados, e é de notar que uma gota de água atinge Janet entre as pernas, o que faz recordar o vídeo de Rihanna "Umbrella" onde ela admite neste video é a mudança dela, é um novo caminho e uma nova imagem. Quem aparece nesse vídeo? Jay-Z o guia maçon de muitas novas estrelas. Neste vídeo Rhianna dança à chuva vestida de branco a sua inocência é limpa pela violação figurativa da chuva e ela aparece vestida de negro com o seu Rainman na imagem, e termina com ela prateada tal como os dançarinos em volta de Janet Jackson, mas nua e dentro de uma pirâmide. Rihanna depois deste álbum passou de menina bonita à leviana pop star em que todas se tornam após cederem à industria, este álbum é o "Good Girl Gone Bad", e este vídeo em particular será analisado detalhadamente.

Para terminar o vídeo de Busta Rhymes, no final ele mostra a sua influencia sobre ela quando ao tocar-lhe a cor dele fica nela e no fim eles acabam por se fundir. Os vídeos muito raramente respeitam as letras, as letras muito raramente respeitam os vídeos e quando assim o parece, só temos de procurar pelo gato escondido pois ele estará lá. No próximo texto vamos falar de letras e tentar perceber o motivo de buscarmos significados para elas, geralmente nas letras erradas.

Comentários