CABELEIREIRO DIZ QUE LADY GAGA TEM TATUADO '666' NA CABEÇA


 
O profissional viu a sequência de números conhecida como referência do demônio e conta sobre o ataque "diabólico" da popstar.

Michael Pooter, cabeleireiro de Lady Gaga desde janeiro de 2010, concedeu uma entrevista estarrecedora para uma revista norte-americana de estilo na qual diz que a cantora tem um segredo que ele nunca havia revelado a ninguém: uma tatuagem “do diabo” no couro cabeludo.

“Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela fala em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava...”, contou o cabeleireiro.

“O seu Deus não está aqui, Michael. Nem jamais estará. Agora me dê um pouco mais de destaque e corte minha franja direito”, teria dito Lady Gaga ao cabeleireiro.
A publicação garante que Michael está vivendo em um local não revelado para proteger a sua família.

Comentários do blog
É mais do que fato que Lady além de ser uma marionete nas mãos da grande sociedade secreta chamada indústria da música, também é satanista, não declarada, mas pelas suas declarações polêmicas se evidência , o modo de se vestir, e por este testemunho sinistro sobre a tatuagem do número da besta 666 em seu couro cabeludo.

Infelizmente a indústria da música tem recrutado ao longo dos anos artistas, cantores e celebridades marionetes, controlados por meio de controle mental e utilizados e depois descartados (vide Michael Jackson), para promoverem a doutrina illuminati/luciferiana através de músicas e vídeos clipes.


Satanás lhe da tudo: fama, dinheiro, prestigio etc, dando tudo que uma pessoa pode ter, todavia, você será um fantacho nas mãos do diabo que usará a sua vida para destruir a vida de ultras pessoas, a partir do momento que você se entrega a uma doutrina satânica ou assina contrato com a indústria da música já é um caminho dado para sua iniciação ao satanismo.




Comentários