A IRMANDADE DA SERPENTE: UMA VISÃO GERAL [PARTE 4]

O anticristo
Uma parte do plano é a ascensão de um novo Anti-Cristo. O rumor espalhado é que ele já esteja entre nós. Seu nome é Maitreya Buddha e veio aparecer publicamente na década de 70. Ele é supostamente aquele descrito na Bíblia e virá oficialmente como um "homem de paz", mas se mostrará ser um falso Messias e quando tiver convencido as diferentes religiões do mundo de que ele é aquele por quem todos aguardavam, ele se tornará um ditador opressivo – o Anti-Cristo bíblico. 

Ele tem sido visto junto publicamente entre gente como o presidente dos EUA, George Bush ( o pai). Serão as predições da Bíblia corretas? Mais informações no site http://www.balaams-ass.com/journal/prophecy/matraya.htm

Os Bilderbergers
Um dos grupos de vanguarda mais poderosos dos Illuminati, que também opera como uma sociedade secreta em si, é o grupo Bilderberg. É um grupo criado no começo dos anos 50 pelo Príncipe Bernhard da Holanda (formalmente oficial da SS) e pelo socialista polonês Joseph Retinger, um dos fundadores do movimento europeu. Essas duas pessoas decidiram encontros regulares para ministros de relações exteriores da Europa. Seu primeiro encontro ocorreu no Hotel Bilderberg no Dutch Oosterbreck de 29 a 31 de maio de 1954, daí o nome do grupo. 

O objetivo do grupo consiste em uma elite de pessoas, de numero 39, chamado de Steering Comittee (Comitê Dirigente). Eles não são eleitos e foram originalmente chamados pelo Príncipe Bernhard, amigo íntimo da Coroa Britânica. Desde 1954, encontros regulares tem sido marcados, pelo menos uma vez ao ano, em diferentes locais, e em absoluto sigilo. 

Os membros são em torno de 120 pessoas dos altos círculos financeiros da Europa Ocidental, EUA e Canadá. Embora os encontros tenham sido secretos, de alguma forma a revista alternativa de notícias Spotlight conseguiu reportar alguns encontros.

Alguns convidados também são líderes políticos de diferentes países. Suas passagens aéreas são bancadas pelo comitê, assim como comida e bebida. O propósito do grupo é um Governo Mundial por volta de 2012 e um exército global intervencionista através da ONU. A tomada do poder é em parte planejada envolvendo computadores. 

Bill Gates, conectado aos Illuminati e Diretor da Microsoft, tem uma loja satânica dentro do enorme prédio da Microsoft. Então, na verdade, o bug do milênio não foi um acidente, mas uma ação bem planejada. Digamos que tenha sido um "ensaio" de como deixar o mundo atordoado, para então tomar o poder. O grupo também é chamado de "governo mundial invisível". É claro que os políticos envolvidos são corrompidos e subornados. Então eles são obrigados a trair seus próprios países vendendo sua soberania para a União Européia, enganando seu próprio povo. Isso é o que muitos de nossos políticos fazem bem pelas nossas costas – crimes de alta traição.

A comissão trilateral
 
A Comissão Trilateral, oficialmente fundada em junho de 1973, por David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski (ambos Illuminati) foi criada porque as organizações já existentes (como a ONU) estavam trabalhando muito devagar para o estabelecimento de um Governo Mundial. Essa comissão consiste nos gigantes da indústria e do comércio das "nações trilaterais" : EUA, Europa Ocidental e Japão. São todos membros da Elite, vindos de diferentes ramos da Franco-maçonaria pelo mundo, para dar aos Bilderbergers uma base política maior. 

Os 200 membros são vitalícios e nesse caso diferente dos Bilderbergers, que são convidados, exceto pelo Comitê Dirigente. A Comissão Trilateral controla através do Conselho de Relações Exteriores( CFR) toda a economia dos EUA, política, militarismo, petróleo, energia e lobbies de mídia. Os membros são diretores de companhias, banqueiros,  agentes de estado, economistas, cientistas, advogados, publicitários, políticos, líderes de países, presidentes de fundaçòes e colunistas da imprensa.

O conselho de relações exteriores (council of foreign relationships - CFR)

Essa organização semi-secreta foi fundado em 1921 e seus membros são, exclusivamente, americanos e canadenses. Atualmente o CFR exerce um forte controle sobre todas as nações ocidentais, com a ajuda de organizações-irmãs e de sua organização-mãe, o RIIA - Royal Institute for International Affairs (Instituto Real de Relações Internacionais), com a Rainha Elizabeth II no topo. 

CFR é, por sua vez, controlado pelos Rockefellers e também atua para um Governo Mundial. Seu centro nervoso é a ordem negra Skull&Bones ( Crânio & Ossos), da qual Geroge Bush é membro (nota do tradutor: essa Skull&Bones tem por fachada um grupo formado pela faculdade de medicina da Universidade de Nova York, daí o nome. Mesmo assim, é um nome um tanto quanto tétrico...) 

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto