A IRMANDADE DA SERPENTE: UMA VISÃO GERAL [PARTE FINAL]


O comitê dos 300
Essa é uma sociedade secreta muito antiga, fundada em 1729 pela Black Nobility (Nobreza Negra), através da Companhia Britânica das Índias Orientais, para lidar com banqueirismo internacional e problemas comerciais e para dar apoio ao comércio de ópio. É controlada pela Coroa Britânica. 


Ela abrange todo o sistema bancário mundial e os mais importantes representantes das nações ocidentais. Através do Comitê dos 300, todos os bancos estão ligados aos Rothschild. É, obviamente, uma organização dos Illuminati. 

Religiões (destruição e restrição) alienígena

Todas as grandes religiões da Mesopotâmia,o Egito e as Américas são dominadas pela adoração dos "Deuses do céu". Há evidências de que estes governantes da estrelas controlaram todos os aspectos da sociedade humana, os registros sumérios referem-se que  humanoides do céu eram os governantes dos seres humanos,sacerdotes atuaram como intermediários entre os governantes do céu e as massas humanas. 

Os governantes do céu foram descritos nesses registros como tendo os sexos masculino e feminino, semelhantes aos seres humanos. Registros indicam que os governantes estiveram envolvidos na exploração de minas e de outros recursos naturais,os estrangeiros tentaram bloquear a recuperação espiritual para o homem. Várias medidas imediatas foram tomadas a fim de impedir aos humanos a unidade,religiões foram introduzidas,as pessoas estavam espalhadas ao redor do planeta,e diferentes funções linguagem introduzida.

Os Faraós e sacerdotes foram doutrinados na Fraternidade como Elite, que iria manipular as massas para os seus próprios fins, Tradições foram transferidas e conhecimentos que começou por via oral e também incorporados na simbologia que ele só poderia compreender a Elite. Monoteísmo foi uma das mais insidiosos ensinamentos da Irmandade. 

Ela foi criada no Egito durante o reinado de Akhenaton, e eventualmente evoluiu para os ensinamentos consubstanciado no Judaísmo, Cristianismo e Islamismo. Os seres humanos que foram ensinados que estrangeiros eram deuses,e os estrangeiros exigiam dos humanos  obediência. Ao longo do tempo, uma rede de organizações e Irmandade foram impostas estrangeiras instituições sobre a espécie humana e gerou conflito e guerra, a fim de manipular e dividir a raça humana.

engajados em guerras com outras facções estrangeiras (que envolveu o uso de armas nucleares,A religião hindu introduziu o conceito de "reencarnação" e com o princípio da "obediência trazendo progresso". basicamente constituída de seis "sistemas de salvação", misturando verdade e manipulativas conceitos.  

Fonte de uma série de guerras santas cruzadas. Há muitos registros que indicam que as forças da Irmandade missionários cristãos destruíram todos os registros relativos as religiões no início Américas. A Irmandade foi ao limite da percepção e do conhecimento da espécie humana a um limite definido de forma restritiva.

Comentários