DEUS NÃO TARDA, NEM FALHA, ELE CHEGA NA HORA CERTA

Enfrentamos tantas Dificuldades e provações, que chegamos até mesmo a pensar que a vitória esta longe de ser alcançada, que as Lutas são maiores que Deus, o coração fica ansioso, a fé esmorecida e achamos que a benção esta cada dia mais distante.  

Passamos por muitas provações, a Caminhada parece não ter fim, o Deserto parece extenso, deparamos com diversas situações que querem nos fazer parar, desistir de caminhar, olhar para trás, nos dispersando do alvo. Pensamos até mesmo que Deus não nos ama e chegamos até mesmo a dizer o porquê de toda esta provação, será que Deus nos esqueceu?!

Deus apenas está provando sua fé, ele quer te moldar, as provações  são apenas uma espécie de teste para o cristão , Deus prova , pra depois aprovar. Lendo este Versículo, “O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará.” (salmo 23:1), Deus Nos Fala que não nos faltará nada, muitas Pessoas , interpretando este Versículo, dizendo que a bíblia fala que não lhe faltará nada, mas é exatamente isto que lhe diz, não faltaram Bençãos, Vitórias Livramentos ,escapes, mas também não faltará provas, Lutas , Perseguições , e não lhe faltará a Vitória.

No meio do Deserto, Deus prepara banquete para os Fiéis, as provações servem como experiência, o deserto é Uma Escola onde o Cristão é preparado por Deus, é moldado nas Mãos do Oleiro para ser aprovado e  Honrado, mas é necessário que passamos por todas as Fases.

Vale a pena passar no Deserto, além das experiências, aprendemos muito com Jesus, Te Garanto que “Cristão fiel não morre no deserto”, pode ter plena convicção disso, e mesmo  que a Vitória esteja demorando, mas quando Deus desce com a benção, ela vem recalcada, sacudida e transbordante,  ”A prova é Grande, a Vitória é maior ainda”.

Quando Deus determina Vitória, Ninguém pode impedir, Ele Nunca Atrasa com a benção, ele sabe a Hora exata de te entregar a vitória, temos que  estar sempre com o foco no alvo que é o Senhor. Pode ter certeza de Uma Coisa “A Vitória Vem”, seguindo  pro alvo, o caminho é reto, sem curvas, mas a vitória é certa, Deus não tarda, nem falha, ele chega na hora certa.

Comentários